Messenger Plus! Live 4.0.0.232

16 Comentários

Um dos mais esperados add-ons para o Windows Live Messenger, o Messenger Plus! Live. Esta nova build 4.0.0.232 prometida já esta semana, apresenta-se como compatível com o novo Windows Live Messenger, mesmo com as últimas ferramentas.

Os níveis de compatibilidade foram afinados e alguns bugs conhecidos da build anterior foram corrigidos. Com esta aplicação potencie o seu Windows Live Messenger, comunique com elevada qualidade e performance.

Licença: Freeware
Download: Messenger Plus Live! 4.0.0.232 | Mirror
Homepage: Messenger Plus Live!

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando Sá
    Fernando Sá

    Já lá está a versão Messenger Plus! Live 4.00.235 🙂
    BOA!

  2. Avatar de Viper
    Viper

    A versão que tenho é a 4.0.0.234 :S

  3. Avatar de мøłäflε×

    Já saiu o Clean Messenger para o WLM também!

  4. Avatar de 2fas2furious

    epa esta msnplus nao “lê” plugins ??? banhada

  5. Avatar de Sincero
    Sincero

    Como é que é, Viper?

    0234?

    Não seria a “antiga” 0224 não?

    []’s

  6. Avatar de Sincero
    Sincero

    Ops, corrigindo!!! 😛

    Acabei de ver no site e tem a versão 0235!!! 😛

    Hehehehehehe

    Mals ae!!!

    []’s

  7. Avatar de Viper
    Viper

    Ah pois eh 😀

  8. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    isto tem spywares?
    so para saber!

  9. Avatar de e-bLaSe

    Evil mota, durante a instalação selecciona a opção ‘Recuso dar o meu apoio, não instalar patrocinador 😉

  10. Avatar de e-bLaSe

    Já agora, eu também tenho a versão 234.

  11. Avatar de simplocher
    simplocher

    se houvesse o 1 premio de sit reveleçao seria pra vcs
    adoro ver se o vc site tem novas actulizaçoes
    obrigado pelo trabalho prestado!!!
    continuem

  12. Avatar de Sincero
    Sincero

    Evil Mota,

    Sim, infelizmente isso tem Spywares sim, mas é só você NÃO INSTALAR o programa de patrocínio!!!

    SIMPLES demais!!! 😛

    []’s

  13. Avatar de Sincero
    Sincero

    Sei que não é o lugar certo, mas o momento não me deixa comentar depois!!!

    Que JOGAÇO, hein!!! 😛

    À partir de agora sou bem mais Portugal do que qualquer outra seleção!!! 😉

    Sempre tive uma admiração por parte da Seleção da Holanda, mas depois do que vi hoje, fiquei TOTALMENTE decepcionado!!! ;'(

    Portugal jogou como NUNCA!!!

    Força Portugal!!!

    []’s

  14. Avatar de Márcio
    Márcio

    Camarada,

    Vc consegue arrumar o crack ou até mesmo a versão free do programa Arles Image Web Page Creator ???????

    Obrigado

  15. Avatar de leitor de blog
    leitor de blog

    “o seu Windows Live Messenger, comunique com elevada qualidade e performance.” o que siginifica exatamente isso? puts vou ter que ler a pagina da Microsoft entao?

  16. Avatar de david

    eu gostei muito dessa nova versão.