Messenger Plus! Live 4.83.376

15 Comentários

A saga continua e o Live Messenger caminha a passos curtos para a versão 5.0. Versão essa que está a demorar e que promete alterações significativas para este especial add-on do Live Messenger da Microsoft.

O Messenger Plus! Live acompanha a linha Live da Microsoft, com muitas melhorias em relação à versão anterior e direccionada para o futuro. Nesta versão foram implementadas algumas novidades:

  • Suporte a Skins
    Agora a alteração de skins torna-se mais simples, mude o seu Windows Live Messenger.
  • Integração total com o Windows Live Messenger 9.0
    Esta versão vem com total integração no WLM9 versão mais recente, pois a mais antiga perde agora compatibilidade.
  • Alterações na visualização de contactos
    Esta versão permite a visualização da sua lista de contactos animada. Permite também ver uma lista em que o seu contacto está inserido.
  • Log de Chat
    Novas e melhoradas capacidades do Chat Log.
  • Muitas Outras Novidades
    Para ver a lista completa visite o site.

Alterações na versão:

A primeira novidade que salta à vista é o  novo layout das janelas: estão mais modernas, mas actuais com o grafismo Windows Live Messenger 2009.

Há novas funções ligadas à pesquisa de conversas guardadas pelo Messenger Plus! Mas há mais algumas pérolas que dará conta com a utilização. Estas e mais alterações podem ser vistas aqui no changelog.

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Windows 2x/XP/Vista/Win7
Download: Messenger Plus! Live 4.83.376 [7.32MB]
Homepage: Messenger Plus! Live

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Stênio
    Stênio

    Certamente esperamos pela versão 5.0, sou um adepto do WLM, e como bom internauta gosto de diversão, e essa aplicação me tem sido muito útil, principalmente o de bloquear o messenger. =D

  2. Avatar de Vitor Oliveira

    Mas existiu algum MSN de jeito depois do 7.5? As novas versões cada vez são mais “maricas”..

    http://goldenticket.blogs.sapo.pt

    1. Avatar de Henrique Morais
      Henrique Morais

      Não, é por isso que uso o Pidgin

    2. Avatar de João Ribeiro
      João Ribeiro

      Concordo plenamente. Cada vez as novas versões estão mais pesadas sem necessidade para tal. Sem dúvida que o melhor msn de sempre foi o 7.5, parece que a partir daí se esqueceram que a sua principal função é permitir a comunicação com outras pessoas (e já agora se possível de forma rápida!). Às vezes fico parvo como é que é possível uma aplicação cujo o seu âmbito funcional é tão reduzido ocupar tanto esforço computacional (eu até nem tenho um computador muito mau…. CPU-intel centrino duo 1,73GHz e 1GB de memória RAM). Enfim, parece que a microsoft às vezes gosta de reinventar a roda com mais peso com novas jantes e de forma a que seja preciso mudar de carro para que funcione tão bem como no carro anterior.

      Cumprimentos,
      João Ribeiro

      1. Avatar de Ganondorf
        Ganondorf

        Pior do que isso, são mm os bugs… É a torto e a direito…

        1. Avatar de Melech
          Melech

          Não tenho bug nenhum… õ_Ô

  3. Avatar de Vitor Oliveira

    Mas existiu algum MSN de jeito depois do 7.5? Cada vez está mais “maricas” o WLM.. Bons velhos tempos..

  4. Avatar de Paulo
    Paulo

    Messenger nunca devia ter existido.. Deu cabo do mIRC… 🙁

    1. Avatar de Melech
      Melech

      Os computadores nunca deveriam ter existido. Deram cabo dos ábacos…

  5. Avatar de Luiz R.
    Luiz R.

    Se até o Vitor M. está falando deste PLUS, então vou experimentar…

    Valeu pplware…

  6. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Atenção pois durante a instalação deste Add-on, se o utilizador não desactivar, é instalado também publicidade e a barra de ferramentas Ask (que a meu ver só trás problemas e porcaria) entre outros…

    Este Add-on é muito bom, desde que se saiba instalar e configurar decentemente =)

  7. Avatar de ergos
    ergos

    🙂 nao esquecer de juntar isto ao plus.

    http://apatch.org/downloads.php

  8. Avatar de Sincero
    Sincero

    E como sempre, estou por aqui lhe ajudando, né Vitor??? 😀

    Prazer sempre poder te ajudar…

  9. Avatar de Luís Alves Pinto
    Luís Alves Pinto

    Pá, ando mesmo na lua ou não se fala desta build em lado nenhum? No changelog do site (que vocês até puseram aqui às cegas sem verificar minimamente), a última versão que aparece é a 4.83.372, de 17/10/2009. No fórum, não vejo ninguém a falar nisto. Mas o que é que se passa?