Mess Patch G5 Windows Live Messenger!

15 Comentários

Com esta aplicação pode por exemplo remover o botão de pesquisa do MSN Search, pode executar os tais 2 Live Messenger, “Enable Polygamy”. Active funções, remova banners de publicidade, adicione novas possibilidades e recursos ao seu Live Messenger com esta aplicação, desenhada pelos programadores do famoso site www.mess.be.

Licença: Freeware
Download: MessPatch for WLive Messenger 8.1.0106
Homepage: Mess.be

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Baixei há alguns dias na casa da minha namorada! Funcionou legal!

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vou actualizar muito bom recomendo
    Bem Haja

  3. Avatar de Felipe'Corvo

    Essa é uma das melhores aplicações para Messenger!
    Concerteza tem coisas muito boas aí!

  4. Avatar de Flip
    Flip

    Grande patch sim sr.! E vem mesmo a calhar tinha aqui a versão 8.1 Beta, mas não queria instalar por não ter o patch! Thks Vitor

    Abraço ()

  5. Avatar de Tiago...
    Tiago…

    Boas…
    o link para download é para a versão 8.0.0812.. e por isso não funciona no Live Messenger 8.1.0106 (comigo nao pelo menos..)

    Deixo uma sugestão alternativa http://a-patch.net/

    Cumps, e continuação do muito bom trabalho.

  6. Avatar de Chioli
    Chioli

    Não Atualizei meu live messenger porque, não fico sem esse patch hehehehe

    Agora sim :p !!!!!!

    Abraço

  7. Avatar de Sincero
    Sincero

    Eu uso tanto o 8.0 quanto o 8.1 (No mesmo Pc e ao mesmo tempo) 😛
    Hehehehehehe

    Porém não uso muito o 8.1 porque o mesmo não tem Plus!!! 🙁

    Se tivesse, seria 1000 vezes melhor!!! 😀

    []’s

  8. Avatar de CHAGAS

    Quem é amigo quem é?
    É o Tio Vitor pois é! 😀

    Um abraço,
    CHAGAS.

  9. Avatar de Dav7

    para instalar esta versão convém desinstalar a antiga ou esta instala por cima da outra e mantem as definições?

  10. Avatar de CHAGAS

    @Dav7
    Não deve existir qualquer problema em instalares por cima mas se tiveres um bocadinho de tempo não á nada como desinstalar primeiro a velha versão e então depois instalares a nova versão! 😛

    Um abraço,
    CHAGAS.

  11. Avatar de pablito
    pablito

    ninguem enfrentou problemas no defrag após a atualização? o meu não termina mais depois do MSN8 🙁

  12. Avatar de vanelsing
    vanelsing

    alguem me pode ajudar eu instalei o windows vista e instalei o windows live messenger mas nao funciona da erro. ja desliguei a firewall e mesmo assim continua sem funcionar, da erro nas definiçoes de proxy mas nao consigo corrigir alguem me ajuda
    obrigado

  13. Avatar de Life

    pessoal tenu uma duvida o meu mensseger 8.1

    deixa de funcionar no vista

    alguem me pode ajudar?

    andre_nigth@hotmail.com

    ou

    lifekiler@gmail.com

  14. Avatar de Telma
    Telma

    eu estou na mesma situaçao que os anteriores usuarios! podem ajudar.m por favor, tambem!!!

    se souberem avisem… por favor!

    obrigado!

  15. Avatar de Felipe Roberto Da Silva
    Felipe Roberto Da Silva

    naum consigo baixar esse msn no meu pc me ajudem