Mess Patch for WLMessenger 8.5.1302.1018

16 Comentários

Com esta aplicação pode por exemplo remover o botão de pesquisa do MSN Search, pode executar os tais 2 Live Messenger, “Enable Polygamy”. Active funções, remova banners de publicidade, adicione novas possibilidades e recursos ao seu Live Messenger com esta aplicação, desenhada pelos programadores do famoso site www.mess.be.



Esta versão foi actualizada para ter total compatibilidade com a mais recente versão do Windows Live Messenger a versão 8.5.

Alterações na versão?
– Removida a opção “Add CustoMess Button to Upper Panel”
– Reparada a opção “Disable All Spaces Integration”

Esta versão foi actualizada podendo agora correr de forma plana nas versões do Windows 9x, 2k, XP e Vista sem qualquer problema. Não contem qualquer tipo de spyware ou adware. Corre em paralelo com outros add-ons para o Live Messenger como o Messenger Plus! ou o StuffPlug.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: MessPatch for 8.5.1302.1018 [236.67KB]
Homepage: Mess.be

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bruno
    bruno

    remover banners e publicidade esta versao do mensenger ja tem isso como opçao..

  2. Avatar de Bruno Gonçalves
    Bruno Gonçalves

    Onde viste isso ?

  3. Avatar de SecretSoul

    Gosto mais do MSN Plus…

  4. Avatar de wilfredo
    wilfredo

    eu muito grdecidoa vc’e mais tengo otra consult.. si vc’e tem el deep frezee con no evalution . oks obregdo

  5. Avatar de Miguel Jeri

    Finalmente :] Cometi o erro de instalar a nova versão no portátil e tenho estado a aguentar com a publicidade toda a comer-me o espaço ^^ Bendita actualização

  6. Avatar de Bugsy
    Bugsy

    Sempre ouvi falar desse patch mas sempre utilizei o A-Patch nao sei pq… e funciona ás mil maravilhas…

  7. Avatar de Guillax
    Guillax

    este patch funciona? é que eu quando instalava as versoes beta do msn 8.5 e aplicava-lhe este patch este pura e simplesmente não alterava o msn :S
    Também apliquei o A-patch e este também não alterou nada… por isso é que n sei se actualizo para esta nova versão… se não der para remover a publicidade e isso não actualizo lol

    Cump, Guillax

  8. Avatar de Guillax
    Guillax

    este patch funciona? é que eu quando instalava as versoes beta do msn 8.5 e aplicava-lhe este patch este pura e simplesmente não alterava o msn :S
    Também apliquei o A-patch e este também não alterou nada… por isso é que n sei se actualizo para esta nova versão… se não der para remover a publicidade e isso, não actualizo lol

    Cump, Guillax

  9. Avatar de Guillax
    Guillax

    desculpem o duplo post…

  10. Avatar de Hugo Luiten
    Hugo Luiten

    alguem sabe as portas que se devema abrir neste novo msn e que eu nao consigo sincronizar nada por causa disso e tipo como digo para abri a porta X para todos os ips de rede?

  11. Avatar de vartaxe
    vartaxe

    lol mas k comments… tanto o mess patch como o a-patch funcionaram bem… sao simplesmente os “originais” pessoalmente prefiro o a-patch porque é sempre o primeiro a ser actualizado xD

  12. Avatar de vanessa
    vanessa

    nao ta removendo o banner de publicidade…

  13. Avatar de Marcio
    Marcio

    Não consigo remover remover banner da area de anuncio na tela de contatos… alguem ja conseguiu ?

  14. Avatar de Negão
    Negão

    aki tb nao removeu o banner de publicidade!!!!

    eeeeeeeee… vou te contar viu!

  15. Avatar de Dicler
    Dicler

    COMO REMOVER OS ANÚNCIOS : Depois que vc termina de fazer todas as alterações, abre uma janela que embaixo tem :
    – Concordo, usar o patch sem remover a publicidade
    – Discordo, usar o patch e remover a publicidade

    É só marcar o segundo e pronto.