Mess Patch 8.0689

10 Comentários

Vítor tenho uma questão a fazer. Haverá alguma aplicação que tire a publicidade do novo Live Messenger, e permita ter 2 Live Messenger ao mesmo tempo abertos?
Obrigado pela atenção e continuem o excelente trabalho.
Miguel

Existe uma aplicação que permite isso e muito mais. Pode por exemplo remover as referências ‘BETA’ que aparecem na janela do Live Messenger, remover o botão de pesquisa do MSN Search, pode executar os tais 2 Live Messenger, “Enable Polygamy”. Active funções, remova banners de publicidade, adicione novas possibilidades e recursos ao seu Live Messenger com esta aplicação, desenhada pelos programadores do famoso site www.mess.be.

Licença: Freeware
Download: MessPatch 8.0689
Homepage: Mess.be

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gustavo
    gustavo

    este software funciona bem junto com o a-apath !? e com o plus live ?!

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Kra, isso aí faz praticamente as mesmas coisas que o A-Patch, só que é feito pelo site “Mess.be”. 😛

    E sim, funciona com o Plus Live sim, pois na verdade ele não “mexe” no Plus e sim, no WLM!!! 😉

    []’s

  3. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Se for só pra aplicar ‘poligamia’, o novo Plus! Live dá conta do recado.

  4. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Ao correr o executável aparece-me a menssagem: “Your messenger directory is missing sime files. Please instal messenger properly and try again.”
    Já desesinstalei e voltei a instalar o messenger e dá-me sempre a mesma mensagem…

  5. Avatar de gustavo
    gustavo

    obrigado muito obrigado pelas respostas achava mesmo que nao valia a pena ! mais vcs me tiveram ter certeza vlw !

  6. Avatar de Claudio
    Claudio

    Ao correr o executável aparece-me a menssagem: “Your messenger directory is missing sime files. Please instal messenger properly and try again.”
    Já desesinstalei e voltei a instalar o messenger e dá-me sempre a mesma mensagem…

  7. Avatar de Claudio
    Claudio

    alguem ppode ajudar?

  8. Avatar de Yghor
    Yghor

    Instalei e funcionou, mas cadê a função Polygamy?

  9. Avatar de Tânia
    Tânia

    Estou a tentar instalar o Mess Patch e aparece-me sempre esta mensagem “Server not found Firefox can’t find the server at http://www.canalmsn.com.br.”, q faço??

  10. Avatar de MARCELO
    MARCELO

    ABRO O MESSPATCH NO MESSBRASIL, SO Q QUANDO E PRA ABRIR A JANELA ONDE EXECUTA PARA ISTALACAO ABRE UMA PAGINA BRANCA DIZENDO VISUALIZAO NAO DISPONIVEL, O Q POSSO FAZER?