ManicTime 1.2.1 – Quanto tempo gasta em frente ao PC?

16 Comentários

Hoje em dia, gerimos o nosso tempo de forma extremamente apertada. Vivemos a um ritmo alucinante. O curioso é que muita da culpa é do computador e do telemóvel. A pensar nisso, saquei uma aplicação deveras interessante, ManicTime.

Sim, a parte divertida é que com esta aplicação podemos descrever e agendar com pormenor toda a nossa actividade. Este programa é para os maníacos do tempo. Aqueles que precisam de controlar detalhadamente cada batimento cardíaco, cada segundo do dia dia-a-dia.

Estou a exagerar? Não, experimente o ManicTime e verá que este programa regista toda a nossa actividade frente ao computador.

Resumidamente, a aplicação recolhe todos os dados necessários para construirmos alguma informação estatística, que nos poderá dar um ideia detalhada dos nossos movimentos e hábitos. Por exemplo, quanto tempo estamos frente ao computador, quanto tempo utilizamos o browser, que aplicação mais utilizamos, o que fizemos da hora X até à hora Y, etc etc, etc, informação ao pormenor!!!

Dentro da aplicação, poderemos ver gráficos onde facilmente compreenderemos o resultado dos dados recolhidos.

Se pretende ter uma noção do seu aproveitamento em frente ao computador, então esta aplicação será de grande utilidade.

Nota: É necessário ser instalado o .NET Framework 3.5.

Licença;: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: ManicTime 1.2.1 [4.94MB]
Homepage: ManicTime

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Morais
    Pedro Morais

    Muito bom.

    Era óptimo de tivesse a possibilidade de correr “escondido” 😉

    1. Avatar de Tiago S.
      Tiago S.

      Podes usar o artTray.

      http://download.cnet.com/ArtTray/3000-2072_4-10104990.html

      Cumprimentos,

      Tiago Silva 😉

    2. Avatar de Rui Santos

      Pedro,

      É possível, mas apenas na versão paga.
      Existe uma versão paga que pode ser usada em ambiente empresarial e escondida… para controlo de funcionários, ou medição do rendimento de pessoal.

      Espero ter ajudado.

  2. Avatar de João Nascimento

    Ferramenta interessante, vai ser muito bom ver onde passo o meu tempo a frente do pc… Lol…

  3. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    [offtopic]

    Para quem quiser se aventurar, estão a lançar um desafio para quem for capaz de fazer uma aplicação para o iPhone numa semana. E para provar o feito, tem que ser filmado via streaming.

    http://oneweekapp.com/

    Provavelmente irá dar alguns frutos aos concorrentes.. o quê não sei, mas dá sempre bom resultado. Aventurem-se. 😉

    Fonte:
    http://www.tuaw.com/2010/02/04/iphone-dev-to-make-an-app-in-one-week-live-on-the-web/

  4. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Boa aplicação! Porreiro saber por onde andamos aperder tempo… 😀
    Podia ter também a contação do tempo em percentagem… Por exemplo, 24% do dia esteve no Firefox, coisas dessas… 😉
    Bom experimentar!

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      ups
      *Vou experimentar! 😀

    2. Avatar de DeeSeven
      DeeSeven

      lol e mostra mesmo, podes ver logo na primeira imagem.

      Já a uso à algum tempo no meu pc, conseguimos controlar o tempo gasto em cada aplicação e ver o tempo que perdemos em coisas que não interessam para nada, ou pouco lol

  5. Avatar de Mauro
    Mauro

    Legal mesmo seria eu poder gerenciar quais aplicações meus funcionários estão a dispender seus tempos.

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      Se eu trabalhasse para si de ceteza que conseguiria instalar isto de maneira oculta em todos os PCs 🙂 (menos no meu 🙂 )

      1. Avatar de lol
        lol

        É campeão….

        #not

  6. Avatar de GD
    GD

    LOL 😀

    Pessoal … se passam demasiado tempo à frente do PC, vão sacar uma aplicação????

    Olha a contradição

    😉 LOL

  7. Avatar de Lameira
    Lameira

    SIMPLESMENTE

    BRUTALLLLLLL!!!!

  8. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Um pouquinho mais de acessibilidade a leitores de ecrã não lhe fazia mal… Talvez deficientes visuais como eu sentiram dificuldades para utilizar esse programa que parece ser bem interessante.

    Cumprimentos.

  9. Avatar de AndréD.
    AndréD.

    BOas…

    Boa aplicação… Tem estado a correr no meu pc, muito porreiro mesmo…

    Mas uma coisa, alguem sabe por exemplo apagar um registo que se fez? Por exemplo tive a jogar 7 horas, alguem sabe se dá para apagar esse registo?

    Cumps
    AndréD.

  10. Avatar de Francis Zardoz
    Francis Zardoz

    Ola: alguem conhece outro programa que tenha estas funções-PRO e seja gratuito-livre??