MacX iPhone DVD Ripper grátis até 8 de Outubro

7 Comentários

Uma vez mais a Digiarty lança uma das duas fantásticas promoções. Desta vez, devido ao lançamento do novo iPhone 5 a empresa decidiu oferecer até ao próximo dia 8 de Outubro o seu fantástico iPhone DVD Ripper, que nos permite ripar DVDs directamente para os formatos do iPhone 5 (e versões anteriores). O software está disponível para Mac e Windows (denominado Video Converter Pro for Windows).




Com esta aplicação os utilizadores poderão ripar e fazer backups dos últimos títulos de DVD, não importando a protecção que tragam consigo. As conversões poderão ser feitas para os formatos directos do iPhone 5, iPad, iPod através dos formatos MP4, H.264, MOV, MP3.

À semelhança de outras aplicações Digiarty, a velocidade de desempenho desta ferramenta é rápida, fácil de usar, de alta qualidade, incluindo opções de edição de vídeo, etc.

Para os interessados, especialmente os utilizadores MAC, poderão visitar o site directamente NESTE LINK e usufruir gratuitamente das aplicações.

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    Boa tarde, como é que activo o software? No site diz:

    “Note: No free upgrade. Activate program before Oct.8”

    Cumprimentos!!

    1. Avatar de Helder
      Helder

      Activa o programa antes de 8 de outubro e nao tens problemas, depois ja nao consegues

  2. Avatar de Tiago Cunha
    Tiago Cunha

    Letras grandes que diz GET IT FREE e depois na janela que abre tens o LINK e o SERIAL logo abaixo. Copias o Serial e depois fazer o download 🙂 Easy!!

  3. Avatar de Dimu
    Dimu

    Continuamos à espera do artigo a falar do defeito da câmara do iphone 5 da parte do Vitor M. 🙂

    1. Avatar de Jorge Salvador

      jÁ AGORA E COMO AINDA NÃO LI NADA ACERCA DA CÂMARA DO iPHONE 5, QUAL O DEFEITO DETECTADO?

  4. Avatar de João
    João

    Obrigado, não tinha visto a “key” já activei o programa.
    Cumprimentos!!

  5. Avatar de Jorge Salvador

    Uma vez que só ontem adquiri o iPHONE 5 online e como só o irei receber lá para o fim do mês, posso instala-lo e activa-lo já? E numa futura formatação do PC com windows o que acontece com a licença gratuita?

    Abraço.

    Jorge Salvador.