love.emoticon – O amor anda no ar…

9 Comentários

Hoje vou-vos deixar algumas sugestões para as festividades deste mês. Começo por vos deixar um pacote de emoticons para o vosso live messenger especial dia dos namorados.


A Microsoft para comemorar o dia de S. Valentim, preparou um pacote de emoticons exclusivos que podem trocar com a vossa mais que tudo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Xp/Vista/Win7
Download: Love Emoticons [575.42KB]
Homepage: Love Emoticons MSN

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de N_Lite

    Bom pacote de emotions! (:

  2. Avatar de Fernando
    Fernando

    È giro, mas esperava mais!
    Sem publicidade é que conta.

  3. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Belo pack…

    Abraço,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  4. Avatar de ELE DIZ

    É bom, para em caso de esquecimento de tal dia que hoje em dia tem tamanha importância (comercial) nas relações, se tiverem este pack à mão podem sempre argumentar que o que conta é a intenção do presente :-p

  5. Avatar de Arrobas
    Arrobas

    as mariquices do costume mas tá engraçado =D

  6. Avatar de francisco
    francisco

    eu intalei isto e não me aparece nada nas piscadelas! porque?

  7. Avatar de BigLord

    Prefiro fazer os meus próprios emoticons (ou roubar uns bons customizados a outros) obrigado 😛

  8. Avatar de andresa
    andresa

    como faço pra instalar esses emoticons do love?
    desde de ja
    agradeço