LockCrypt 2.16

9 Comentários

O LockCrypt é um programa de segurança, que permite gerir contas e dados privados, de forma fácil e segura.

Nesta aplicação o utilizador poderá centralizar todos os códigos secretos de acesso às mais variadas contas, numa base de dados de passwords e informação pessoal minuciosamente estruturada para o proteger de olhares alheios.

A ferramenta é muito simples de compreender, pode inicialmente configurar o idioma de Portugal.

De seguida introduz a password de acesso à base de dados.

Esta pode ser uma simples estrutura de texto ou mais arrojada estrutura MySQL. Agora estamos prontos a introduzir dados que serão somente para nossa consulta.

Principais características:

  • Armazenamento seguro dos nossos dados;
  • Classificação por grupos para manter as contas organizadas;
  • Gerador de passwords;
  • Disponível em vários idiomas incluindo o português ibérico;
  • Versão em J2ME para telemóveis;
  • Permite exportar para XML, CSV, HTML ou ficheiros de texto;
  • Importação a partir de XML;
  • Área de transferência segura para proteger as passwords;
  • Permite imprimir todas as passwords;
  • Interface de arrastar e largar.

Estamos perante uma ferramenta de topo, gratuita, intuitiva, completa. Adjectivos que caracterizam uma estrutura simples mas estanque. Use-a no seu dia a dia, inclusive no seu telemóvel ou PDA.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: LockCrypt 2.16 [3.74MB]
Download [mobile]: LockCrypt Mobile 1.42 [732KB]
Download [mac]: LockCrypt 2.16 [2.99MB]
Download [linux]: LockCrypt 2.16 [2.99MB]
Homepage: LockCrypt

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xguest
    xguest

    Utilizo o keepass e acho-o muito bom.

  2. Avatar de manias
    manias

    I used keepass, is very good. But Lockcrypt is simples and pratice.

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Uso o Keypass que dos que experimentei é o melhor. Permite criarmos os nossos próprios campos e usando a tecla Control + botão direito do rato aparece um menu para escolhermos o login que queremos usar para o auto-login.
    Pena é não ser gratuito…

  4. Avatar de TokicoFather
    TokicoFather

    @Pedro
    Experimenta mudar para KEEPASS. Na minha opinião, o melhor. É gratuito, e trata-se de software opensource. Há também uma versão portable que permite a utilização a partir de uma pen.
    Aconselho vivamente.
    http://keepass.info/

  5. Avatar de Primax
    Primax

    Esses programas penso que nunca vou usar, é confiar uma vida num programa que tem acesso á internet.

    Ridículo.

  6. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Eu uso uma folha do word,de seguida codifico,é tiro e queda!!!

  7. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    @Primax estou contigo,quem fáz esses programas?Caem do céu’?

  8. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    @Primax
    @Shynkendo

    Também tenho dificuldade em acreditar nestes programas.. nada os impede de enviar as minhas passwords todas p um tipo qq na china! Isto pode ser um cavalo de troia instalado por nós!
    O chato de usar a folha de word, ou de excel.. é que não fica tão organizado! No access é mais fixe! 😛 Mas dá mais trabalho..

  9. Avatar de Comprar Online

    E quem te garante que a microsoft também não envia “as passwords todas p um tipo qq nachina”?! Eles são peritos nisso!
    A grande maioria de nós “nasce” já com um cavalo de Tróia instalado no nosso computador, designadamente o windows! Portanto é só mais um …
    Haverá sempre pessoas honestas e outras menos honestas bem como colaboradores competentes e outros nem por isso, independentemente de ser no panorama open source ou no proprietário.