Lobo com pele de cordeiro!

22 Comentários

Esta “skin” ou pele que vos apresento é, do meu ponto de vista, interessantíssima. Digo isto pois gosto do aspecto do novo WMP 11. No entanto gosto também do Winamp, desde há muito tempo que o Winamp acompanha o pack de software que geralmente instalo nas minhas máquinas.

Assim com o Inter-Pol.info AMP 1.4.1 , desgraçado nome do skin WMP11 para o Winamp, podemos ter ambas as situações: o look do WMP11 e as funções do Winamp.


Licença: Freeware
Download: Inter-Pol.info AMP 1.4.1
Homepage: Inter-Pol.info

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ice
    Ice

    Parece ser interessante 🙂

    Abraço,

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Bem legal, mas pra ser perfeito teria que tirar essa janela transparente em volta!!! 😛

    Sem isso, ficaria ÓTIMO aqui pra mim!!! 😀

    Mas de qualquer forma, vou testá-lo aqui!!!

    []’s

  3. Avatar de Paulo Ribeiro

    por acaso prefiro a velhinha skin do winamp… mais pratica e leve 🙂

  4. Avatar de Mastermind
    Mastermind

    Ta giro, fica “agradavel” no meu ambiente de trabalho. Levezinho e atraente…

  5. Avatar de VDIAS

    eu prefiro mesmo o foobar!!! 😉

  6. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    Pessoal como activo esta skin no media player?

    Desculpem a santa ignorância…:S

    cump’s

  7. Avatar de Andrius
    Andrius

    Skin para WINAMP!! o WMP11 ja tras estra “Skin”.. 🙂 fica giro mas a default e mlhr. cumps

  8. Avatar de preto
    preto

    Nao ha nada como foobar, dá musca e n chateia ninguem lol.

  9. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    Pessoal como activo esta skin no media player?

    Desculpem a santa ignorância…:S

    cump’s

    Ninguém me ajuda..:(

  10. Avatar de Diego Marcell²

    vou baixar depois, mas será que ele ganha da skin MMD3 ? acho que não hein !

  11. Avatar de Insurrecto
    Insurrecto

    Há alguma maneira de por o winamp minimizado na barra de ferramentas tal como se põe o Media Player?

  12. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    @l3gionPT

    Essa Skin é PADRÃO do Media player 11 (LANÇAMENTO)

    então…

    Nas versões anteriores não há essa skin!

    Mas, mesmo assim ainda prefiro o REAL PLAYER 10.5 PTBr.

    Muito mais recursos!!!

  13. Avatar de Chioli
    Chioli

    Gostei, deve ser bunito esse skin :p !!!!

    Abraços

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    WMP11 Rules
    Bem Haja
    Carlos

  15. Avatar de Danilo Santos
    Danilo Santos

    Interessante.

  16. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Vocês conhecem?

    http://www.musikcube.com/

    Legalzim.

  17. Avatar de Insurrecto
    Insurrecto

    Há alguma maneira de por o winamp minimizado na barra de ferramentas tal como se põe o Media Player?

    Desculpem por a pergunta outra vez, mas na anterior ninguém respondeu…

  18. Avatar de SuBLiMiNaL
    SuBLiMiNaL

    ja tou a usar fica brutal mesmo linda

    brigadao

  19. Avatar de Herbert James
    Herbert James

    Tentei desesperadamente mas não consegui… quando passa de uma faixa pra outra, que aparece uma janelinha mostrando o nome da nova faixa… como desabilitar isso nesse SKIN ? Procurei, tentei, mas não encontrei. Por favor, digam-me como.

  20. Avatar de Danillo
    Danillo

    estou baixando espero que fike igual se fikar é uma maravilha
    principalmente para nos que nao podemos ter o player 11
    pelo simples fato da microsoft bloquear os paraguai mó ideia isso
    e o internet 7 alguem ja tem uma soluçao???

  21. Avatar de Danillo
    Danillo

    ai nao funcinou como faço pra instalar???