LC ISO Creator v1.1

16 Comentários

Uma das ferramentas que utilizo com frequência são as imagens ISO. Gosto de compilar os meus próprios DVD’s de aplicações, musicas e outros conteúdos. Gosto de usar para carregar essas imagens, o Daemos Tools.

Usava para criar as imagens o Winiso, aplicação paga de grande qualidade, mas paga, e se queremos pelo menos combater um pouco o velho hábito de piratear tudo, temos de evoluir. Então encontrei o LCISO Creator, uma aplicação super simples, que, para me criar uma imagem de um DVD com musica, 4.5GB de dados, demorou aproximadamente oito minutos e meio. Nada mau para uma ferramenta freeware. Usem e digam de vossa justiça.

Licença: Freeware
Download: LC ISO Creator v1.1
Homepage: Lucersoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Hoje vou testar! 😀
    Mas parece-me ser uma aplicação como eu gosto!

    Simples e funcional! 😀

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Tundra
    Tundra

    E alguém já viu:

    http://www.imgburn.com/

    Muito bom.

  3. Avatar de peopleware

    @Tundra
    Uma sugestão, que tal fazeres um post de apresentação desse software e mandares com uns screens para eu publicar?
    Abraço.

  4. Avatar de VDIAS

    Perdi-me…

    Gostas de criar isos de coisas soltas que tens perdido pelo pc… para depois carregar com o Daemon Tools?!?!?!?!

    Utilidade disso?

  5. Avatar de rui
    rui

    a mesma pergunta que o VDIAS…é que tentei uma vez o daemon e desisti, mas se me disseres que com um dvd de muitas coisas da pra emular e ter acesso a varios jogos…

  6. Avatar de Ulmi®

    Bigado pela dica…parece-me bom!

    Em relação as drives virtuais para quem não gosta do daemon tools tem sempre o clonedrive ou o Alcohol 52% como alternativas freeware.

    E a criação de isos para mim servem de backups, rápidos de criar e de fácil acesso…para mim claro!

  7. Avatar de Felipe'Corvo

    Me parece uma boa aplicação…. Leve e Free…. =]

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Mais uma vez vou-me regular pela opinião quase sempre certa do Chagas
    Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    pessoal da vigairada…. um programa freeware, para gravar de cd para cd… é que Burn4free não tem essa opçao.

  10. Avatar de UKN
    UKN

    Em relação ao “ImgBurn” : ImgBurn carries on from where DVD Decrypter left off! (Well, for the burning part anyway!) .

    Pessoalmente nunca o experimentei visto que o bom e velhinho DVD Decrypter continua a gravar isos e algo mais … e o ImgBurn é a mesma coisa mas mais leve…

    Nunca usei o ImgBurn simplesmente porque é o DVD Decrypter só com a parte de gravação por causa dos problemas legais que o autor teria no país de origem. Se o DVD Decrypter bomba bem e faz mais …

    Quanto ao ISO Creator … Normalmente uso o Nero ou ainda o UltraISO (sendo este comercial) …

  11. Avatar de Beste

    Para quê carregar o PC com mais uma aplicação se quase todos temos o NERO instalado, que faz a mesma coisa e demora o mesmo tempo?…

  12. Avatar de Fernando Alagoa
    Fernando Alagoa

    Caros amigos, talvez me possam ajudar. Instalei o programa e corri-o com um DVD com cerca de 4,5 GB. O processo não foi concluído, pois, apareceu-me uma mensagem dizendo que não havia espaço suficiente em disco, o que não pode ser pois, tenho cerca de 30 Gb livres. Repeti o processo e aconteceu o mesmo. Resultado, não criei nenhuma ISO mas fiquei com cerca de 9 GB a menos livres no disco. Quando corro o desfragmentador do windows dá-me a informação dum espaço inferior ao que tinha antes, de 9 GB. Já procurei o ficheiro pelo nome e nada. Mas lá que o espaço falta, lá isso falta. Será que alguém me pode ajudar?
    Obrigado.

  13. Avatar de UKN
    UKN

    @Fernando Alagoa

    Se calhar tens demasiados ficheiros para meter no limite maximo.

    Ou seja se calhar estás a meter 4,5GB no que devia ser 4,3GB.

  14. Avatar de Ak
    Ak

    Olá. Eu usei o programa, antes até de ter visto o vosso site, porém, sempre que tento gravar o dvd de um jogo, ele diz um erro E/A.

    o que significa e como posso concluir a criaçao do iso?

  15. Avatar de Jaime
    Jaime

    A propósito de JOGOS em iso. Alguém pode fazer o favor de dar a sua opinião
    sobre o GAME JACKAL.- sim aquele que dá para poupar o CD/DVD original do
    jogo e possibilita jogar a partir de uma imagem ISO do original ?
    Agradecimentos antecipados ao pessoal ware !