KMPlayer 2.9.3.1320 Beta

10 Comentários

The KMPLAYER é um player multimédia Coreano completo e versátil que os utilizadores “loucos por personalização” irão adorar. Possui suporte para vários formatos de vídeo, como VCD, DVD, AVI, MPEG-1/2/4, WMV, Real media, e Quicktime entre outros. Com este player no seu computador possuirá uma central multimédia completa que dispensa qualquer outra aplicação, alem de ser freeware e imensamente mais leve que o WMP11, tem suporte a legendas que na minha opinião é a melhor actualmente. Não se engane com a primeira impressão, ele pode parecer uma cópia descarada do Winamp, mas logo sentirá a diferença, além do mais poderá alterar a sua interface com as várias skins a disposição no site.


O único senão, é que ainda está somente disponível para o sistema operativo Windows. Por último realço um pequeno jogo escondido dentro da aplicação, clique com o botão direito do rato dentro da janela do player vá até OPTIONS > ABOUT, nesta janela dê um duplo clique no quadrado escuro que está a piscar algumas cores, vai descobrir um jogo viciante dentro do player! Fica aqui minha sugestão e espero que o experimentem e gostem.

Alterações na versão KMPlayer 2.9.3.1284 (2007-05-14):
– Adicionada correcção RGB gamma.
– Corrigido o problema que levava à perda de informação de áudio na passagem de áudio em streaming.
– Alterada a prioridade dos splitters e dos decoders.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: The KMPlayer 2.9.3.1320 Beta [16.29MB]
Homepage: The KMPlayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Gostei muito desse player! Fazia tempo que não aparecia aqui!

    Além de leve, prático e simples, ele funciona super bem e possui ótimas opções de áudio. Dá pra melhorar bastante a qualidade do som em filmes, shows, músicas…

  2. Avatar de Kenzo

    O player é fantastico em quantidade de recursos, mas muitas vezes ele da crash quando acaba de rodar um vídeo. Por isso ainda prefiro o Media Player Classic ou o Zoom Player.

  3. Avatar de aver
    aver

    Off Topic

    Mais uma vez o Mashable prestou um bom serviço, ao destacar um site – de xadrez na web 2.0 , o chess.com

    Creio que será pouco conhecido – foi criado em Junho, embora já conte com 5.000 participantes.

  4. Avatar de UKN
    UKN

    One and only …

    Já agora o Media Player Classic não é o melhor exemplo de estabilidade que aí anda …

    O Zoom Player nunca me chamou à atenção por ter uma versão Pro paga.

  5. Avatar de leon_deniz
    leon_deniz

    uso o km a alguns meses, abri quase tudo, para esses uso o mplayer.

  6. Avatar de Mikhail Miguel

    estou impressionado com as vantagens em relação ao winamp, Media Classic, QMP, e outros…. Destaco o suporte avançado de vídeos, a descrição detalhada sobre o formato de cada aquivo, a leveza, a possiblidade de utilizar os plugins do winamp, a captura de dispositivos como a minha hi-8 e webcam, muitas opções avançadas para “heavy-users”, e muito mais…. o único recurso que senti falta foi o reconhecimento de músicas sem nenhuma descrição (como tem o qmp)… adorei.

  7. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    E, mesmo com tudo isso, ainda é está nas versões Beta!

    Imaginem esse software em sua versão final…

    =D

  8. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Provavelmente, o melhor player do Mundo….
    Cumps.

  9. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    E ainda tem o fato de que ele funciona perfeitamente no Windows Vista. Não dá nenhum probleminha!

    É realmente fantástico! Excelente player!

  10. Avatar de sandra
    sandra

    Eu começei com ele hoje, mas já estou fascinada. Precisa que alguem queensine a mexer melhor com ele. No mais estou satifeita.