KillProcess 2.44 Beta

4 Comentários

KillProcess é uma aplicação de assassínio extremo. Quando o Windows teima em manter um processo mesmo contra a nossa vontade, com esta aplicação fazemos uma “chacina” a quem nos contraria.


Por vários motivos, o mais normal passa por malware, o Windows por vezes tem comportamentos estranhos; ok, estranhos é simplista, mas há sempre uma altura que fica ali a “marrar” com processos em litígio e não os deixa desligar. KillProcess tem a capacidade de terminar com quase todos os processos e serviços a correr no seu sistema, mesmo os protegidos pela Microsoft. Numa fracção de milésimos de segundo a aplicação pode “matar” multi-processos, de forma aleatória ou seguindo uma lista predefinida pelo utilizador.

Além desta capacidade o KillProcess pode fazer um “scan” à máquina e determinar com exactidão quais os processos e serviços a correr em tempo real, dando ao utilizador um controlo extremo do desempenho versus recursos, para uma exacta utilização das capacidades do computador.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: KillProcess 2.44 Beta [1.82MB]
Homepage: KillProcess

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Ferramenta a ter sempre à mão. Nunca se sabe quando o mal(ware) espreita, e nos obriga a medidas extremas.

    http://www.fibrosom.com

  2. Avatar de Barros
    Barros

    Dúvida!
    Conheço – já – este programa mas tenho uma dúvida, será que poderá deixar apagar uma pasta de backup’s num servidor/computador que por incrível que seja e apesar de eu ser administrador da máquina não me deixa apaga-la do dito backup! E como estão a faze-los 2 vezes por dia o disco já está a berrar com falta de capacidade! Se alguem souber agradecia a dica!
    Hasta’m!

  3. Avatar de Gerardo

    @Barros

    Que erro dá? Provavelmente está bloqueada por algum processo. Para estas situações tens o unlocker, tenho sempre a correr nos meus computadores. Quando queres apagar ou mover algum ficheiro/pasta e o Windows diz que não consegue (coitado) ele dispara automaticamente e mostra-te os processos que estão a bloquear o ficheiro/pasta, depois só tens de dizer o que queres fazer (apagar, renomear, etc) e clicar em unlock all.

    http://twitter.com/oinformatico

  4. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    @Barros
    Eu uso o Unlocker. Dá para server2003.
    Nunca me deixou ficar mal.
    Exprimenta: http://ccollomb.free.fr/unlocker/