KGB Archiver 2 Beta 1

19 Comentários

Se lhe perguntar que aplicação ou formatos usa como utilitários de compressão rapidamente receberei respostas tipo: .zip, .rar. 7zip, etc… Não vou generalizar mas ando perto de uma maioria absoluta. Há uns tempos vagueava pela net e dei de frente com o KGB Archiver, arrastei a página para uma pasta que tenho nos favoritos com o nome “oficina”.


Esta aplicação tem uma altíssima taxa de compressão que ultrapassa largamente os mais populares programas do género. Claro, podemos pensar logo que será caríssima tendo em conta a qualidade. Gratuita! Mas confesso que o outro preço a pagar, esse sim é caro; esta aplicação para funcionar exigem processador Pentium IV a 1.5GHz e 256MB de ram, isto para o funcionamento ser pelo menos estável dizem eles, mas 1GB de ram melhora e muito o desempenho. Só para dar uma ideia, com esta ferramenta e muita RAM pode colocar numa disquete o Office 2007 compactado. Surpreso?

Além desta característica impressionante, o KGB Archiver é uma poderosa ferramenta de encriptação AES-256, um algoritmo dos mais poderoso até aos dias de hoje descoberto.

Licença: Open Source
Download: KGB Archiver 2 Beta 1 [5.15MB]
Homepage: KGB Archiver


Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sonoro
    sonoro

    e o futuro da compressao so falta mesmo melhoras nos tempos.. espero que venha para ficar e deixar o rar para traz a anos luz..
    enviar ficheiros por p2p em kbyts e o futuro e nao falta muito

  2. Avatar de Asturi
    Asturi

    fantastica aplicaçao ja conhecia a uns tempos atraz andei com o office num cd assim com muitas outras aplicaçoes, e pena o tempo de descompressao 😉

  3. Avatar de frt
    frt

    gostava que alguem me explicasse como e possivel meter o office numa diskete com este programa…eu nao consegui.

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    256mb de ram para ser estável?! eu tenho 512kb e não me chegava, 1Gb é bem preciso e no limite do aceitável penso eu.

  5. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Faz-me lembrar a tecnologia uharc de alta compressão. Este excelente programa deve-a utilizar dando um excelente aspecto gráfico XD
    Abraço

  6. Avatar de mard
    mard

    Anibal, tinha 512kb de ram?

    Rapidíssimo então o seu processador.

    Cumps/

  7. Avatar de Daniel
    Daniel

    Caro Victor, desde já digo que o site está um espanto!
    Preciso mesmo da vossa ajuda.
    O meu Windows Live Messenger nao abre :S
    Sempre que tento entrar, diz que a firewall está a bloquiar a entrar, mas o messenger está na lista de permissões?? e ja desinstalei e instalei milhentas de vezes, ate o 7.5 ja instalei mas nem assim. Nenhum abre.
    Ja desinstalei o antivírus, porque podia ser ele a bloquiar, mas também não é. Ja eliminei tudo o era relacionado com o msn, voltei a instala-lo e nem assim.
    Alguem me pode ajudar?…é que começo a entrar em desespero…
    Obrigado!

  8. Avatar de dc
    dc

    Esta aplicação funciona bem é sobre 3 ou 4GB de RAM e um processador acima de 3.0Ghz com mais de 1MB de cache, ai sim a aplicação mostra resultados práticos, mas a versão final já deve implementar o PAQ8 e então será uma festa!

    CUMPS

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @mard
    O 512Kb é 512Mb tá, ás vezes escrever ás pressas dá nisto. Ainda por cima a olhar por cima do ombro a ver se não vem o patrão:D

  10. Avatar de Joao
    Joao

    Daniel podes tirar um print screen com o erro? ou so o erro como quiseres!

  11. Avatar de Lestat
    Lestat

    É bem verdade. Eu tenho um P4 3.00Ghz DC e 1Gb de ram e só para a compressão comeu-me a memória todinha. Mal consegui mexer no PC…

  12. Avatar de tcb13
    tcb13

    respondendo a muitos… no futuro não será precios esses formatos para p2p… a larguras de banda vão aumentr muito nos proximos tempo e isso será desnecessario o futuro transmitir gigas em alguns segundos será o normal… isso é bem preciso agora nos site de warez…

  13. Avatar de Flávio

    Existe um site que tenha vários arquivos compactados por este programinha?

  14. Avatar de Flávio
    Flávio

    Ninguém sabe responder não?

  15. Avatar de Mathesu
  16. Avatar de Vegh
    Vegh

    Este programa é uma Fraude, compactei um programa de 276Mb no método extremo e foi para 239Mb, sem contar que demorou 4h e 40min, fala sério, tenho um Athlon X2, 1Gb DDR2 800Mhz. Se alguém conhece alguma configuração fora esta favor se pronuncie.

  17. Avatar de Andre

    Ola amigos, baixei o Office 2007 compactado pelo KGB e ficou com uns 2Mb mas o problema foi pra descompactar…gastei 8 horas! Ufa!!! Isso mesmo, 8 horas! O meu pc é Athlon XP e 512Mb de ram! Mas vale a pena!

  18. Avatar de Lenilson
    Lenilson

    num sei como isso dar certo, ja testei em um 4core d 2Gb e ficou quase a mesma coisa, so demora d + e num faz o milagre, axo q tem alguma versão premio, ou a galera aki não ta sabendo direito como usar isso.

  19. Avatar de KGB + + + :) :) :)
    KGB + + + 🙂 🙂 🙂

    CONSEGUI COMPACTAR O ADOBE CS5 EM 700MB E GRAVA-LO EM CD !!!
    Tempo: 3 dias pra compactar…
    Agora quando vou descompactar eu não sei…