KAV/KIS 2009 8.0.0.454 RC3

24 Comentários

Na senda por uma melhor e mais segura Internet, a empresa KasperskyLabs acaba de disponibilizar mais uma versão dos seus produtos de segurança.

Era de esperar uma evolução, muito se tem desenvolvido depois da versão 7, esta nova versão, a 2009, inova no aspecto gráfico, novas cores, um aspecto mais brando, foi incluído um ponto de acção informativo com o aparecimento do News Agent, ferramenta que auxiliará o Kaspersky a noticiar aspectos de segurança.

Se formos comparar o Kaspersky na tabela de consumo, verificamos que este é de facto um peso pluma, mesmo quando entram em acção agentes de defesa e protecção, por exemplo o Kaspersky Internet Security que tem no seu conteúdo Firewall, controlo parental, controlo de privacidade, protecção contra spam e phishing e updates automáticos da base de dados.

Licença: Betaware
Sistema Operativo: Windows 2000/XP/Vista
Download: Kaspersky Internet Security 2009 8.0.0.454 RC3 [35.70MB]
Download: Kaspersky AntiVirus 2009 8.0.0.454 RC3 [31.50MB]
Homepage: kasperskyLabs

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mendes
    Mendes

    Tenho esta versão instalada num outro PC e até agora estou a gostar tanto do
    novo aspecto como da funcionalidade. Como costume meu, tenho andado a
    exagerar nos sites potencialmente perigosos e ainda não dei por problemas.
    Já agora gostaria de saber mais opiniões.

  2. Avatar de Pedro

    Pelas imagens que puseram, o novo design ficou muito bom!
    Eu não testei mas se segundo vocês, isso for um peso pluma, vai continuar por muito tempo mo Top de AVs.

    Mas mesmo assim fico-me pela Concorrência, Nod32 😛

  3. Avatar de Nazgulled

    Alguém me pode apresentar valores de consumo de memória para cada processo usado pelo KAV (não tenho interesse no KIS). Por exemplo, o NOD32 tem 2 processos, egui.exe e ekrn.exe e talvez o KAV tenha o mesmo. Eu gostava de valores de TODOS os processos usados pelo KAV para comprar ao NOD32, que é o que uso actualmente e isto é muito leve, mas gostava de comparar…

  4. Avatar de João
    João

    Norton Internet Security, obrigado.

  5. Avatar de terabyte2000

    @Nazgulled

    Aqui uso o KAV e ele carrega dois processos avp.exe: um com 5.604 Kb e outro com 6.309 Kb quando ocioso e 15.245 Kb quando realizando uma varredura em background.
    Estou muito satisfeito com ele. No meu sistema (Phenom 9650, 2Gb RAM) ele nem é notado, apenas sei que está presente pelo ícone na bandeja e pelos avisos quando atualiza ou barra alguma coisa. Não troco por nada!!!
    Abraços

    http://terabyte2000.freeo.net/

  6. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    OFFTOPIC:

    Já alguem experimentou o Vipre?

    Super leve e parece que cumpre bem a sua tarefa

    http://www.sunbeltsoftware.com/Home-Home-Office/VIPRE/

  7. Avatar de camexias
    camexias

    nao consigo fazer o download. podem colocar isso bem sff

  8. Avatar de ergos
    ergos

    Análise : Qual o Antivirus Que Se Sente Menos no Sistema ?

    está aqui http://www.wintech.com.pt/content/view/2996/1/

    🙂

  9. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Que exigem um antivirus bom o nod 32 igual eu …srsrsrs para a judar atualiza ele tem a senha e usuario ai no comenterio…

  10. Avatar de BBKing
    BBKing

    É impressão minha ou metade da internet foi à vida?

    Muitos sites em baixo! Houve algum ataque mundial de hackers?

  11. Avatar de Felippe
    Felippe

    troquei pelo avira premium….. acho que o kaspersky ta muito pesado….
    o kaspersky ta muito chato na hora de aparecer a proteçao pro-activa

  12. Avatar de Sombra
    Sombra

    Uso o Avira que é considerado o actualmente o melhor Anti-Virus.
    E estou muito satisfeito.

    Usava o Kaspersky que apesar de ter um interface muito bonito era muito pesado e estava sempre a alertar para tudo mesmo que não fosse virus ou trojan.

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    @offtopic

    Eu tenho a licença para 1 computador do Eset Smart Security. Recentemente comprei um portatil e instalei o ESS e introduzi a licença que está no computador de secretária. O que acontece é que o portatil não actualiza … diz que já tem a virus signature actualizada, quando na realidade não está. A virus signature que está actualizada é a do computador de secretária.

    Será que os servidores do ESS têm guardado nos seus registos para cada licença o último update e por isso quando tento actualizar um outro computador com uma licença já actualizada ele não deixa. ALGUÉM SABE ALGUMA COISA?

    Preciso de ajuda …

  14. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Se a licenca e para 1 computador eles fazem esse controlo.
    Quando fazes para procurar por updates ele diz 0kb ou 2kb que usou para procurar updates?
    Se for 0kb vai a setup->avanced setup->update->update server: choose automatically
    Limpa a cache dos updates

    Da-me depois uma resposta se ja realiza updates

  15. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Ninguém tem nenhuma vitamininha para este Anti Virus ? gostaria de testá-lo.

    Obrigado 😉

  16. Avatar de Canelas
    Canelas

    @Sombra
    Se calhar era mesmo vírus ou trojan. Eu uso Kaspersky e recomendo. Até hoje o meu pc nunca mais teve problemas cm vírus e outro tipo de malware.

  17. Avatar de Marco
    Marco

    Recomendo ESET smart security

  18. Avatar de romeu
    romeu

    o eset nao presta ainda esta noite apanhei um virus ao qual o eset nao detectou depois de por o kaspersky o mesmo foi logo detectado
    kaspersky é 5 estrelas simplesmente

  19. Avatar de Medrado
    Medrado

    Os Karas querem colocar o KAV em pentium lll, até funciona, mas é notado a perda de rendimento, mas nas máquinas novas, ele passa vazado!

  20. Avatar de Lucas
    Lucas

    Eu nunca mais vou usar outro anti-virus q não seja KASPERSKY!!!
    Meu Deus !!! Ele é simplesmente d+, nunca vi nada igual. No meu pc eu tenho SPYWARE TERMINATOR e o KASPERSKY ANTI-VIRUS 2009 e é simplesmente uma fortaleza, os 2 trabalham em perfeita sintonia. O spyware acha o virus e o Kaspersky deleta, nunca vi disso antes. INSTALEM E TESTEM É MUITO BOM!!!

  21. Avatar de João
    João

    Tenho o KIS2009, mas quando ele esta ativado, o acesso a internet fica interrompido, só voltando a funcinar quando eu desativo a proteção do programa. Alguem poderia me ajudar, agradeço.

    1. Avatar de Kaz´s
      Kaz´s

      Oi joão… não sei se te irei ajudar mas se for no caso de teres uma placa de internet daquelas da TMN o parecidas… tens que ir a Online Security depois anti- dialer o nº que te aparece tens que o colocar nas permissões… por exemplo clicas onde está 0 (total 0) no fundo da janela Add.. e adicionas um numero que deve ser qualquer coisa como *o numero que te aparece#…
      esse foi o problema que eu tive do Género do teu… espero Ajudar