Kaspersky IS 8.0.0.192 Beta

10 Comentários

Na senda rumo à melhor solução de Internet, a empresa KasperskyLabs acaba de disponibilizar mais uma versão dos seus produtos de segurança.


Era de esperar uma evolução, muito se tem desenvolvido depois da versão 7, esta nova versão, a 8, inova no aspecto gráfico, novas cores, um aspecto mais brando, foi incluído um ponto de acção informativo com o aparecimento do News Agent, ferramenta que auxiliará o Kaspersky a noticiar aspectos de segurança.

Se formos comparar o Kaspersky na tabela de consumo verificamos que este é de facto um peso pluma, mesmo quando entram em acção agentes de defesa e protecção, por exemplo o Kaspersky Internet Security que tem no seu conteúdo Firewall, controlo parental, controlo de privacidade, protecção contra spam e phishing e updates automáticos da base de dados.

Embora tenham sido reformuladas estas ferramentas a performance da suite continua a ombrear posições no topo e está prevista para Abril ou Maio de 2008 a sua versão final.

Licença: Trialware
Sistema Operativo: Windows 2000/XP/Vista
Download: Kaspersky Internet Security 8.0.0.192 Beta [24.60MB]
Homepage: kasperskyLabs

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Armagedon
    Armagedon

    Avast ou Antivir chegam e sobram! E como o Windows defender trata-se do spyware.

  2. Avatar de Mangueado
    Mangueado

    Faz-me-rir, hahahahahahahahaha …
    O Avast é uma peneira! Nunca poderá ser comparado ao Kaspersky.
    O Antivir, este sim pode ser considerado bom.
    Windows Defender? Oh Deus!

  3. Avatar de Nazgul
    Nazgul

    Eu tbm prefiro o Kaspersky, e quase todos os alunos de informática da minha escola o usam!
    é claro que á alguns burros. que usam o AVG porque nao percebem nada de informática… acreditem em mim!

    Mas eu acho que o antiviruz “preferido”, varia com necessidade das pessoas… prefiro o Kasp 6.0 ao Kasp 7.0, pois o 6.0 é leve e faz o que quero…

    O software escolhe o informático?

  4. Avatar de Patrício
    Patrício

    Curioso…. fui ao site e não parece haver referencia a esta versão na pagina oficial.

  5. Avatar de RwR
    RwR

    Tenho a última versão do Kaspersky IS 7, mas tenho um pequeno problema: sempre que quero fazer login no Windows Live Messenger ele bloqueia-o. O estranho é que posso fazer “Disable” em tudo mas continuo sem conseguir conectar, mas se fechar o Kaspersky já consigo. Alguém me consegue ajudar.

  6. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Que bem haver tantos entendidos, eu como não entendo, uso somente uma boa firewall!!!

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Cansei-me de andar sempre à procura de keys, por isso mudei para o Nod (eset smart security) até agora está perfeito 😀

  8. Avatar de Ivo
    Ivo

    Nod32 para mim é o melhor.
    É daquelas velhas coisas, antivirus pode-se dizer e “redizer” que nunca se chega a um acordo…
    Offtopic: Alguem me pode dar umas luzinhas de Aplicações Informáticas por msn? Vou substituir Fisico-quimica por isso mas não sei que temas se abordam… Obrigado

  9. Avatar de Alex Ribeiro

    Avast é nada, em um PC com avast achei apenas 6 vírus com o Kaspersky.
    Alguém tem vacina para o kaspersky? terminou o meu trial… =P Gostaria de continuar avaliando, o programa parece muito funcinal.

  10. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    @Alex Ribeiro olha o remedio pra sua dor de cabeça:
    [Link removido ao abrigo das regras do Peoplware]