Kaspersky® Internet Security 2007 7.0.0.125

41 Comentários

Na senda rumo à melhor solução de Internet, a empresa KasperskyLabs acaba de disponibilizar a versão 7 dos seus produtos de segurança.


Era de esperar uma evolução, muito de tem desenvolvido depois da versão 6, esta nova versão a 7 inova no aspecto gráfico, novas cores, um aspecto mais brando, foi incluído um ponto de acção informativa com o aparecimento do News Agent, ferramenta que auxiliará o Kaspersky a noticiar aspectos de segurança.

Se formos comparar o Kaspersky na tabela de consumo verificamos que este é de facto um peso pluma, mesmo quando em acção entram agentes de defesa e protecção como o Kaspersky Internet Security que tem no seu conteúdo Firewall, controlo parental, controlo de privacidade, Protecção contra spam e phishing e Updates automáticos da base de dados.

Embora tenham sido reformuladas estas ferramentas a performance da suite continua a ombrear posições no topo.

Licença: Trialware
Sistema Operativo: Windows 2000/XP/Vista
Download: Kaspersky® Internet Security 2007 7.0.0.125 [25.58MB]
Download: Kaspersky® Antivirus 7.0.0.125 [23.62MB]
Download: Kaspersky® Antivirus Moblie
Homepage: kasperskyLabs

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Maluk3 is on fire 😛

  2. Avatar de BizZ
    BizZ

    Maluk3, realmente ta pegando rijo :D, é assim mesmo .;)

    Boa Maluk3 🙂

  3. Avatar de Jarimba.PT
    Jarimba.PT

    OFFTOPIC:
    Ao que parece, os consumidores não estão satisfeitos com o Windows Vista, havendo mesmo marcas de PC’s, nomeadamente Toshiba, Asus e Lenovo, que se aperceberam do sucessido. Quem tem Windows Vista Ultimate ou Business poderá fazer o download do XP Professional. Não existe mais informações sobre outras versões Windows Vista.
    Noticia Completa:
    http://www.news.com/The-XP-alternative-for-Vista-PCs/2100-1016_3-6209481.html?tag=nefd.lede

  4. Avatar de Sonny
    Sonny

    Uma grande suite de segurança sem dúvida!!
    A eset smart security será também uma boa escolha a curto-prazo ( saída da versão final muito brevemente..)

    Cumprimentos

  5. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    Exelente proteção deve ser uns dos melhores que anda por ai, pena é ser trialware..abraços

  6. Avatar de Nello Boratto
    Nello Boratto

    Essa versão é Freeware?

  7. Avatar de ozie
    ozie

    viva

    os meus prezados cumprimentos

    queria saber se existe algum problema com o rss feed deste site, o meu firefox 3 não consegue “entrar”

    abraços

  8. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Excelente, tenho que arranjar uma vitamina antes de deixar o meu KIS 6

  9. Avatar de Canelas
    Canelas

    O melhor antivírus que ja usei.

  10. Avatar de Willian Rosa

    Acabei de ver somente 9 usuarios online no PP.com, hehehe, agora 38, vai subir ate os 150 no minimo!

    hehe

    abracos.

  11. Avatar de Willian Rosa
  12. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @William Rosa

    tavamos a fazer uma pequenissima manutenção 🙂

    abraço

  13. Avatar de Willian Rosa

    Oi, sim, eu nao sei se foi por causa da minha mensagem, mandei um email para o email do Vitor, da pagina contacto, enviei dizendo um problema com os posts, aqui no safari na sidebar tem uns caracteres, nem me encomoda, imagina, o blog e otimo, nao e isso que iria atrapalhar, mas e bom avisar, dicerto foi algum erro de alguem digitar sem querer estes caracteres nos arquivos da sidebar, olhe como esta:

    http://pctuning.wordpress.com/files/2007/09/erropp.PNG

    Abraco.

  14. Avatar de Willian Rosa

    Me impressionei com a velocidade do site agora!

    abriu em 2 segundos!

    🙂

  15. Avatar de Miguel Jeri

    Para mim o mais importante foi o melhoramento no driver de rede que agora está com uma perfomance muito muito melhor. Eu vejo por aí que a GUI está indiscutivelmente melhor mas eu acho que sou o único que preferia a anterior ^^

    Também já tenho reparado na gralha referida pelo Willian, embora não seja nada de importante é sempre bom avisar.

    Hasta!

  16. Avatar de Pedro
    Pedro

    Vamos mesmo ver se este site fica mais rápido, em algumas alturas do dia é bastante lento, umas melhorias no servidor que suporta o PPLWARE vinha mesmo a calhar. 🙂

    Parabéns!!

  17. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    @William Rosa

    O problema também existe no IE7…

  18. Avatar de Nello Boratto
    Nello Boratto

    Pelo amor de Deus.. Alguém pode me resonder?
    Essa versão é Freeware?

    Obrigado desde já.

  19. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @ Nello

    Trialware

  20. Avatar de Pedro
    Pedro

    Só agora? Já uso há uns 2 ou 3 meses…

  21. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @ Pedro

    Nós gostamos de ser diferentes dos outros 🙂 gostamos de mostrar as coisas quando ja ninguem se lembram delas 😉 mas diz la que não colocamos a actualização a tempo? 😀

    abraço

  22. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    @Nello Boratto

    se leres a parte do fim deste post já precisas de perguntar, em todos os posts diz se é free, trial, ou outra coisa qualquer, mas não, não é free, é trial

  23. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    @Nello Boratto

    se leres a parte do fim deste post já NÃO precisas de perguntar, em todos os posts diz se é free, trial, ou outra coisa qualquer, mas não, não é free, é trial.

    desculpem a repetição do post, foi para insirir o “não” que me esqueci

  24. Avatar de Eduardo Tello

    Por favor, coloque a fonte deste artigo, que é Montegraz Brasil (http://montegraz.wordpress.com)

    OBRIGADO!

  25. Avatar de Nello Boratto
    Nello Boratto

    @ Maluk3
    @ Carlos Correia

    Obrigado pela resposta!
    Passarei a observar mais a esse detalhe x)

  26. Avatar de Parfan
    Parfan

    Garela é o seguinte eu instalei o Kasperky 7 final anti-vírus até tudo tranquilo…mas quando eu fui instalar o kaspersky internet secuity disse que já tinha o kaspersky antivirus intalado…qual vcs me indicam pra ficar usando aqui no meu pc o anti-vírus ou internet security ambos finais…

  27. Avatar de Fábio Palma

    @Parfan

    Eu recomendo que seja o Internet Security mas depende também da capacidade do seu computador em suporta-la. Sempre estará mais protegido das agressões exteriores 😉

    abraço

  28. Avatar de Alexandre Tchaikovsky
    Alexandre Tchaikovsky

    Galera tenho dúvidas, posso usar o avast com o KIS 2007, ou tenho q usar o ANTI-VIRUS KASPERSKY???

    um abraço para todas as bibas.!!

  29. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Ai galera kaspersky em portugues //kaspersky-antivirus.pt.malavida.com/d1578-download-gratis-windows quem quiser a chave de validação ate agosto de 2008. É so me mandar o e-mail que eu mando!!! Um abraço

  30. Avatar de Fabio Palma

    @Alexandre Tchaikovsky

    Não convém ter dois antivírus no mesmo computador ou se tem um ou outro você opta por aquele que se sente melhor 🙂

  31. Avatar de Pedro
    Pedro

    @ Rodrigo

    Podes então dar o teu email para te solicitarmos a chave?

  32. Avatar de Fabio Palma

    Não nos responsabilizamos pelos dados pessoais colocados nos comentários.

    cumps

  33. Avatar de Regia Leda
    Regia Leda

    Por favor eu estou precisando da chave do kaspersky, pode mandar pra mim, obrigada…

  34. Avatar de Rodrigo Henrique
    Rodrigo Henrique

    Entrei no site do pt.maldiva e tem as chaves de validações lá!
    Testei aqui em casa pegou!

  35. Avatar de geraldo21
    geraldo21

    pt.maldiva pooo coloca link ai mano ! onde esse pt.maldiva?

  36. Avatar de John
    John

    e aí pessoal! tá difícil conseguir a chave de validação do Kapersky, pois ele tem uma lista negra, ao usar um serial ele entra nessa lista e não poderá ser utilizado por otra pessoa, então cada usuário deverá terum serial diferente! espertos esse pessoal do kapersky né? eu to usando ele na versão Trial, consigo fazer as atualizações e tudo mais e consegui um programinha que quando está perto de vencer o prazo (30dias) eu rodo o programa e ele me dá mais 30 dias de uso! tentei excluir o arquivo que tem as informações do Black List (lista negra), assim ao inserir uma licença ele não fará verificação se o serial já foi usado por otra pessoa, deu certo mas só que fica uma mensagem enchendo o saco dizendo que estão faltando arquivos do programa e pede pra fazer atualização, ao atualizar as informações do Black List voltam e bloqueiam o serial! eu to pensando assim se conseguirmos excluir as informações do Black List e fazer com que ele não detecte que foi excluído quem sabe teremos aí o Kapersky liberado! tem um site chinês que andam falando pela internet qe tá distribuindo seriais do Kapersky mas até agora não consegui o serial!

    se alguém tiver alguma idéia poste aí!

  37. Avatar de John
    John

    A propósito se alguém quiser tentar excluir o Black List e ver o que acontece faça o seguinte:

    Inicie o Computador em Modo de Segurança para que o anti-vírus não seja carregado na inicialização e permita que modifiquemos alguns arquivos. Para iniciá-lo em modo de segurança, fique apertando F8 logo no início do processo de boot e escolha a opção.

    Após iniciar o PC, faça o Windows permitir que arquivos ocultos sejam exibidos:

    Iniciar > Painel de Controle > Opções de Pasta > Modo de Exibição e deixe marcada a opção: Mostrar Pastas e Arquivos Ocultos.

    No Windows Explorer, vá até a pasta abaixo, dependendo do user e da versão do Kaspersky:

    C:\documents and Settings\All Users\dados de aplicativos\kaspersky Lab\AVP7\Bases

    Clique com o direito na pasta Bases e mande pesquisar pelos arquivos:

    black.lst e blst-0607g.xml

    Encontre os arquivos e apague-os!

    Depois reinicie o computador e entre em modo normal, dai é só validar o Kaspersky novamente com a chave que antes estava na black list e ele reconhecerá a chave como válida e fará as atualizações normalmente.

  38. Avatar de João Henrique
    João Henrique

    John,

    Isso dá certo no KIS 6 sem problema algum. Já no KIS 7, a atualização de agosto desse ano pede o arquivo da blacklist. Com isso deixa alguns itens um pouco vulneráveis (Firewall e Rootkit). Já no KIS 8 (2009), esses arquivos não existem. A blacklist é online, ou seja, quando vc colocar a chave crackeada ele mostrará se está ou não na blacklist e a validade da mesma.

  39. Avatar de Loiro boy

    Eu quero uma chave do kaspersky 7.0 alguem tem pelo amor de DEUSSSSSSSSSSS