Kaspersky Antivírus 2009 BETA

13 Comentários

Na senda por uma melhor e mais segura Internet, a empresa KasperskyLabs acaba de disponibilizar mais uma versão dos seus produtos de segurança.


Era de esperar uma evolução, muito se tem desenvolvido depois da versão 7, esta nova versão, a 2009, inova no aspecto gráfico, novas cores, um aspecto mais brando, foi incluído um ponto de acção informativo com o aparecimento do News Agent, ferramenta que auxiliará o Kaspersky a noticiar aspectos de segurança.

Se formos comparar o Kaspersky na tabela de consumo verificamos que este é de facto um peso pluma, mesmo quando entram em acção agentes de defesa e protecção, por exemplo o Kaspersky Internet Security que tem no seu conteúdo Firewall, controlo parental, controlo de privacidade, protecção contra spam e phishing e updates automáticos da base de dados.

Licença: Betaware
Sistema Operativo: Windows 2000/XP/Vista
Download: Kaspersky AntiVirus 2009 BETA [27.67MB]
Homepage: kasperskyLabs

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de geebaah
    geebaah

    ver. 2009.

    omg!

    pelo jeito vai vim com força totaaaaal.

    ^^

  2. Avatar de EvilMota
    EvilMota

    Espectacular =)

    Eu estou a gostar =)

  3. Avatar de Simões
    Simões

    Não testei.
    Mas pelo aspecto da imagem é uma cópia exacta do eset smart security.

  4. Avatar de Fabio Palma

    @Simões

    Olhe que não sei não….mas na volta até poderá ser….o ser baseado nela…mas o KAV/KIS continua a ter icons/mariquice a mais nos seus produtos de segurança e com um tamanho um pouco exagerado para um programa…mas afinal pensamos….e vemos que…isso é produtos de segurança ou um programa cheio de icons ao molhe?

    cumps

  5. Avatar de BRUNO
    BRUNO

    Bom, acabei de desinstalar o KIS2009, começou a dar erros atrás de erros, pena, parecia estar a funcionar bem.
    Espero que ao KAV2009 não lhe dê para isso….

  6. Avatar de Johnny
    Johnny

    Para as pessoas que não conhecem, o KIS/KAV pode até ter uns “icons/mariquice” ou até ser “uma cópia exacta do eset smart security”, mas com toda CERTEZA, no que se trata de segurança o KAV/KIS tem se demonstrado muito bom, fácil de se trabalhar, configuração que até mesmo uma criança consegue, mas mesmo assim com uma proteção MUITO maior que similares que estão no mercado.

  7. Avatar de Brandomc_ (ANGOLA)
    Brandomc_ (ANGOLA)

    Ai malta,
    Espero que eles venham afazer melhoria no q toca mesmo a segurança nao somente a icons bonitos e coisas sdo genero a estetica o visual do produto contam muito mas nao é o mais importante

  8. Avatar de flor_viva35
    flor_viva35

    Oi pessoal.
    De facto é uma boa aposta, só que eu tou com um problema na instalação. Isto instala tudo mto bem, mas no fim pede um codigo de activação e sem ele o pc fica vulneravel a virus. Porque segundo o centro de segunrança da Pc diz:
    Firewall:Ligado
    Actualizações: Ligado
    Protecção de virus: Desligado

    e para ligar é necessario o tal codigo.

    Alguem me pode ajudar?

    obrigado a todos

  9. Avatar de iranetho
    iranetho

    gostei do visual e uso quase todas versos do kaspersky e com chaves actualizadas. poderao me fornecer a chave de activacao para este antivirus kaspersky 2009 BETA

  10. Avatar de ruca
    ruca

    O kaspersky 2009 já não é beta.

    vejam por exemplo em frança:
    http://kaspersky.telechargement.fr/

  11. Avatar de George
    George

    Oi! pessoal queria saber se alguém sabe aonde encontro o resgistration key ou chave do produto do antivirus 2009! me ajudem! por favor