KAS/KIS 2010 9.0.0.463

30 Comentários

Na senda por uma melhor e mais segura Internet, a empresa KasperskyLabs acaba de disponibilizar mais uma versão dos seus produtos de segurança.

O Kaspersky Anti-Virus 2010 inclui novas funcionalidades e tecnologias de protecção únicas no mercado, para fazer frente às ameaças online, tanto conhecidas como desconhecidas. Com um consumo mínimo de recursos, o Kaspersky Anti-Virus 2010 permite obter uma protecção à medida das necessidades de cada utilizador.

Contém:

  • Barra de Ferramentas para browsers Web que o avisa sobre páginas infectadas ou inseguras. Novo!
  • Protecção básica contra roubo de identidade que inclui Teclado Virtual. Melhorado!
  • Protecção proactiva de última geração contra ataques de dia zero e ameaças desconhecidas. Melhorado!
  • Modo de Jogo para suspender alertas, actualizações e análises. Novo!

Principais vantagens:

  • Tecnologia de segurança líder, amplamente reconhecida e premiada.
  • Protecção inteligente, automática e constante.
  • Segurança para o correio electrónico e Web.
  • Protecção contra o roubo de identidade.
  • Interface de utilizador nova e intuitiva.

Outras Vantagens:

Com o Kaspersky Anti-Virus 2010 pode optar facilmente pelo tipo de protecção que melhor proteja a sua família e mantenha em bom estado o seu PC.

  • Introduza os seus logins, palavras-chave e números de cartões de crédito com o Teclado Virtual. Melhorado!
  • Active o Modo de Jogo para suspender alertas, Actualizações e análises. Novo!
  • Analise o sistema e as aplicações instaladas em busca de vulnerabilidades.
  • Ajuste os parâmetros do sistema operativo e do browser da Internet para uma maior segurança.
  • Restabeleça os parâmetros correctos do sistema depois de eliminar programas nocivos.
  • CD de Recuperação para restabelecer o sistema em caso de infecção. Melhorado!

Licença: Trialware
Sistema Operativo: Windows 2000/XP/Vista
Download: Kaspersky Internet Security 2010 9.0.0.463 pt-pt | en-us [61.70MB]
Download: Kaspersky AntiVirus 2010 9.0.0.463 [55.40MB]
Homepage: kasperskyLabs

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de cativaweb

    É o mais completo antivirus, sim meio neurótico, mas o melhor!
    Tbm um pouco pesado, por este motivo uso o NOD32 por ser mais leve

  2. Avatar de Karven
    Karven

    Usei o kis 2010, em experiencia no windows xp tornou-me o computador uma lesma, pelo que parece o kis funciona melhor no windows vista em +40% de performance, quando ao windows xp fico à espera da actualização como vi na net

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Quando o kis actualiza qualquer um dá por ela..
      Estorva muito nesse ponto, ainda bem que dá para planificar os updates..

  3. Avatar de sergio
    sergio

    pra mim o melhor.. pesado??? o pc em stand by em vista 32 consume uns miseros 4.000K a 7.000K

    1. Avatar de JMR
      JMR

      Consume isso mas é só processo do Kaspersky! E os processos de sistema? Vou-te dar um exemplo experimentei alguns anti-vírus e notei que há anti-vírus que puxam mais pelo sistema que outros. Os mais leves são o Kaspersky e o NOD32 apesar deste último consumir mais que o Avira e Kasperksy! Em termos de processos de sistema consume muito menos. Um grande defeito para mim do Kaspersky é quando faz o scan que faço semanalmente puxa-me e bem pelo processador depois não quando consigo fazer nada ou praticamente nada. De acrescentar que quem diz que o Avira é o mais leve não que estejam errados mas isso é na teoria na prática tem o mesmo peso que Kaspersky ou Nod32 porque o Avira puxa bem mais pelo sistema (processos e afins) exemplo: tenho aqui um processo de sistema que com o Nod32 está a consumir 7/8 megas no Avira chega-me a consumir cerca de 60 megas o máximo média ronda os 33/40 megas.

      1. Avatar de sergio
        sergio

        noto é que quando faço uma transferencia de uma imagem de 1 OS ou algo semelhante bate recordes em termos de recursos mas baixa depois

        1. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          Pareça que verifica “ao movimento”..
          Se abrires uma pasta com um “software malicioso” ele identifica-o logo, claro, por isso é que se chama protecção residente.. digo eu..

        2. Avatar de JMR
          JMR

          só testei em stand by ou coisas banais como abrir o Firefox e navegar um pouco

  4. Avatar de Nelson
    Nelson

    Sem dúvida que para mim é o melhor. Ex. foi ele que me “disse” que o muito conhecido SIW (e não só), que não precisa de instalação, tentava escrever de modo sorrateiro no registo do sistema.
    obrigado!

  5. Avatar de Glênio
    Glênio

    Muito bom o kaspersky excelente ferramenta para se proteger
    já esta disponivel em portugues portugal
    add no seu post o link da versão de portugual Fábio Palma
    http://www.kaspersky.com/kis_latest_versions?downlink=206910917

    http://www.kaspersky.com/kis_latest_versions

    Ainda não tem portugues Brasil que pena ;P
    logo vai esta disponivel

    Abraço

    1. Avatar de xtugap
      xtugap

      pt-br não sei mas em pt-pt já esta disponível no site oficial! xD

  6. Avatar de Computed Life

    ainda opto pelo AVG por ser gratuito e por ate hoje não me ter deixado mal.

    Cumps

    1. Avatar de sergio
      sergio

      pois.. tenta fazer um scan com o kaspersky ou outro identico ao teu computador e ve os resultados!

      nunca deixou mal porque nem deteta metade!

    2. Avatar de Canelas
      Canelas

      AVg é uma treta. Melhor é o Avira. MS gosto do KIS, pena que esteja + pesado que a versao anterior.

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        Concordo! mas podes sempre desactivar aquelas opções que não utilizas..
        Por exemplo eu desactivei

        -Antivirus de e-mail, porque não uso aquilo do “Outuck” ou lá o que é.
        -AV IM, nao preciso, basta para isso nao adicinar qualquer um e não abrir links de meninas desaparecidas 😀

        -AntiSpam, como disse em cima..

        -Anti banner, porque so funciona no ie.. ou entao pouco faz no ff

        -e o Controlo Parental 😛

        …e ele actualmente em estado normal, esta a 16/18k

        porreiro não?

        1. Avatar de sergio
          sergio

          tem 1 senao! em 32 bits apenas tem 1 processo em 64 tem 2 com 1 a consumir sempre mais que em 32 bits

  7. Avatar de Frigo
    Frigo

    andei uns anos com KIS, agora mudei para o NOD32, e pelo menos para mim, no que tive de experiência a diferença não é assim tanta. O KIS é chato para quem tem de “comprar” por meios mais duvidosos 😛

  8. Avatar de Jordan Humberto de Souza

    Só faltava mesmo ter a versão em pt-br disponivel aew pra galera… =\

  9. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    “KasperskyLabs acaba de disponibilizar mais uma versão”???..
    Esta versão já existe à muito tempo…
    E nao estou a falar da versao beta…!
    Já agora é muito bom..

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      O Kaspersky Rescue disk foi melhorado? eu saquei e queimei um disco e experimentei os dois seguidos e nao notei diferença alguma, e como a base de dados é actualizada, o quê que mudou?

  10. Avatar de RAphaeli
    RAphaeli

    Gosto muito deste anti-vírus, mas estou a usar Windows 7 e faz uns conflitos por menos no meu PC. Bloqueia muita coisa !

    1. Avatar de Pisquinho
      Pisquinho

      Boas

      @RAphaeli

      Eu desde à alguns anos que tenho uma licença anual do Kaspersky Anti-Virus for Windows Workstations, a qual renovo todos os anos. Este ano decidi utilizar o Windows 7 RC até sair a versão comercial.
      O KAV deixou de funcionar, tal como disseste dá muitos erros, então entrei em contacto com os Kaspersky Labs e eles disseram para eu utilizar o KAV for Windows Workstation 8 Technical Preview (a versão actual é a 6, portanto avancei duas versões) e deram-me uma licença de 8 meses para essa versão já que a minha não funciona em produtos beta.
      Desde à 5 meses que funciona como um relógio.
      O KAV for Windows Workstations não é apenas Anti-Virus, é mais um KIS para a empresas, mas eu também desactivo o que não preciso devido aos recursos.
      Quanto ao scan, realmente sente-se, mas também qualquer AV aconselha que só se faça scans quando não se utilize o PC.
      Agora só espero que daqui a 3 meses quando terminar a minha licença beta, a versão disponível para empresas já funcione no Windows 7.

      Cumprimentos,
      Pedro Coelho

  11. Avatar de Btxeize
    Btxeize

    Experimentei a versão “comprada” de forma alternativa durante algum tempo (KIS9) e adorei, pena ser muito chato para clientes nesse formato…

    Mudei para o avast free e não tenho como queixar, ele detecta os virus que as vezes podem (e é raro) aparecer e estou satisfeito. Andei antes com o avira e ante com o avg e só posso sertir melhorias

    Claro que o KIS é muito agradável de usar e dá um grande sentimento de segurança, mas sinceramente não sinto diferenças nisso com o avast…

    Uso a sigate personal firewall (um bocado antiga, ainda era free) e bloqueia imenso, com o avast junto, pelo que já vi, nao tenho infecções no sistema

    1. Avatar de Pisquinho
      Pisquinho

      Boas

      Experimenta a Comodo Firewall, é gratuita e segundo dizem é das melhores, senão a melhor mesmo quando comparadas com as pagas.
      Se não gostares, podes também utilizar a ZoneAlarm outra firewall muito boa e gratuita também.

      Cumprimentos,
      Pedro Coelho

  12. Avatar de Felippe
    Felippe

    muito pesado se comparado com o avira e nod32
    me parece que as versoes novas dos antivirus nao estao ficando legal para computadores menos potentes
    recomendo avira 8 premium

  13. Avatar de sheldon
    sheldon

    gosto muito do KIS2010, porem estou usando o Avira Premium Security Suite e estou gostando..

  14. Avatar de Gota
    Gota

    Para quando um KIS de 64 bits? 🙂

  15. Avatar de Glênio
    Glênio

    esqueci de manda outro link da versão do antivirus em pt aqui o link
    http://www.kaspersky.com/kav_latest_versions?downlink=206910918

    documentação em pt-pt antivirus 2010 http://www.kaspersky.com/kav_latest_versions?downlink=206910495

    documentação do antivirus 2010em pt-br http://www.kaspersky.com/kav_latest_versions?downlink=206911069

    documentação do internet security 2010 pt-pt
    http://www.kaspersky.com/kis_latest_versions?downlink=206910511

    documentação do internet security 2010 pt-br
    http://www.kaspersky.com/kis_latest_versions?downlink=206911067

    engraçado tem a documentação em portugues brasil mais não tem a versao do kasperky em pt-br pra baixa no site oficial huahauah ;D

  16. Avatar de Hawk

    Não gostei desta versão do KIS. Bloqueei um programa para acesso a internet, mas mesmo assim ele ainda conseguia conectar-se e baixar arquivos. Desinstalei o programa e o reinstalei, mas ele continuava a conectar-se a rede.

    Voltei ao KIS 2009.