Karen’s Directory Printer 5.2.9

7 Comentários

Esta aplicação permite imprimir fisicamente o conteúdo das pastas do seu computador. Por vezes existe a necessidade de imprimir o interior das pastas, os inúmeros ficheiros que temos no disco detalhadamente.

De forma a atalhar caminho, muitas vezes fazíamos um “printscreen”, para poder colar essa imagem num determinado trabalho. Com esta aplicação, pode ter na folha de papel muita informação sobre o que contêm as pastas, como por exemplo: pode imprimir os ficheiros com o seu caminho, os atributos, tamanho, extensão, versão, data de criação, etc.

Ao escolher a opção imprimir, a aplicação reunirá as suas opções de informação e enviará para a impressora, mas também poderá gravar em texto ou mesmo enviar para PDF.

Se lhe interessa saber mais sobre os seus ficheiros e se essa informação é relevante em papel, então esta é a aplicação certa.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Karen’s Directory Printer 5.2.9 [1.26MB]
Homepage: Karenware

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de lx
    lx

    offtopic:

    hoje ja com o iphone a venda é curioso ver este aspecto n sua bateria ora vejam este artigo (ver ao pe da foto da bateria desmontada):

    http://live.ifixit.com/Guide/First-Look/iPhone3G

  2. Avatar de Jorge
    Jorge

    As karen Power Tools são muito boas e grátis. Uma das melhores é o Replicator, para fazer backups e automatização de cópia de ficheiros. Experimentem!

  3. Avatar de pirata

    offtopic:

    11 de Julho ai esta ele…o mais giro é que acho que já esta esgotado na vodafone o iphone, e estamos em crise?bla bla bla crise bla bla bla…

    Cumps
    http://soupirata.net/

  4. Avatar de Xic0
    Xic0

    Bem, é basicamente um GUI para o comando ‘dir’ do DOS. Eheheh

    OFFTOPiC: Já chega de iPhone’s… É isso e notícias da Amy Winehouse. Haja paciência!!!

  5. Avatar de Paulo Correia

    Boas,

    Para isso costumo utilizar o comando do dir com output para um file

    dir > lst.txt

    depois abro o lst.txt e copio o que está lá dentro.

    Isto é válido para todos os parâmetros do dir.

    Abs
    Paulo Correia

  6. Avatar de dajosova
    dajosova

    @pirata

    Estamos numa espécie de crise sim. Uma crise que tem o acrónimo FEF ( Falta de Educação Financeira ).

  7. Avatar de dajosova
    dajosova

    a propósito, o STG Folder Printer Plus é muito bom mas é pago. fica a dica 😉