KaraFun 1.18

8 Comentários

O verão reclama sempre pela nossa presença fora de portas, é normal nestas alturas, os muitos locais de lazer apresentarem Karaoke como uma divertida forma de passar o tempo e de divertir quem gosta de cantar e de ouvir cantar.

KaraFun é um player que reproduz os ficheiros de áudio mais comuns e reproduz os ficheiros de Karaoke KFN, KAR, CDG, KOK, LRC, AVI, MPEG, etc. É divertido poder juntar os amigos e dar voz aos muitos temas que podemos encontrar na Internet, pois os ficheiros originais para esta aplicação, os KFN são pagos. É pena pois são de excelente qualidade.

Esta aplicação é de excelente qualidade tanto em aspecto como no som que reproduz, de comandos fáceis e com um visualizador das letras muito bem conseguido. A aplicação é baseada num poderoso e revolucionário motor 3D de animação das letras e de fundos, garantindo sucesso às suas festas com os amigos.

Faltam algumas melhorias no idioma português, falta também um pouco mais de estabilidade nalgumas extensões, no entanto pareceu-me uma aplicação muito segura em termos sonoros e com muita flexibilidade de extensões de reprodução.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: KaraFun 1.18 [4.82MB]
Homepage: KaraFun

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuel Reis

    Também tens o Ultrastar, um clone open-source do SingStar, muito bom, por sinal.

  2. Avatar de ALL
    ALL

    Uso esta aplicação a cerca de 1 ano e é bastante simpática 🙂

  3. Avatar de tenacyux
    tenacyux

    então e onde se arranjam musicas para isso tudo?

  4. Avatar de flin
    flin

    Isto é demais! Já tinha feito uns testes, mas tinha poucas musicas.
    Se alguem pudesse ajudar indicando onde podemos arranjar as musicas, agradecia e muito (e a pequenada também) !!!!
    Abraço,

    Flin

  5. Avatar de dajosova
    dajosova

    O meu micro é reconhecido mas eu não ouço a minha voz a sair das colunas… só depois de pôr a gravar..,Dá para ouvirmos a música e a nossa voz nas colunas ao mesmo tempo ? Se sim… como?
    Obg

  6. Avatar de cwally
    cwally

    e um site para tirar musicas fixes á borla? sem ser Midi que ainda representa a musica pior que eu a cantar:p

  7. Avatar de BigLord

    OMG QUERO!!!

    É meu 😀 eu sou cantor de profissão… isto vai ser giro.

  8. Avatar de daniel
    daniel

    O meu micro é reconhecido mas eu não ouço a minha voz a sair das colunas… só depois de pôr a gravar..,Dá para ouvirmos a música e a nossa voz nas colunas ao mesmo tempo ? Se sim… como?