Kantaris Media Player 0.39

10 Comentários

O Kantaris é um novo leitor de multimédia baseado no cliente do Videolan (VLC) e na biblioteca de áudio Bass. O objectivo é juntar o melhor de dois mundos e, por isso, para além do excelente motor tem também uma interface muito bem conseguida, ao estilo do Windows Media Player.

Kantaris

Mas o Kantaris não se limita a reproduzir vídeo. Destaca-se do VLC por não só ter um suporte bastante alargado a ficheiros de música, em MP3, WMA, OGG, MIDI, AC3, AAC, MP4 ou FLAC, mas também por suportar album artwork e outras características exclusivas deste tipo de ficheiros. O programa foi escrito em C# e o seu código-fonte está disponível para download.

Kantaris - Posters

Desde a última versão aqui noticiada, a 0.37, o Kantaris evoluiu muito, estando agora bem mais estável e com muitas novas funções. Certamente, um leitor multimédia a ter em conta se o desenvolvimento continuar ao bom ritmo que tem apresentado.

Licença: LGPL
Sistemas operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Kantaris Media Player 0.39 [8.8MB]
Homepage: Kantaris Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DNL
    DNL

    Tem a opção de avançar/atrasar as legendas?

  2. Avatar de m
    m

    é melhor do que o the KMPLAYER?

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Acho que ainda está muito pobre, mas com o tempo vai lá.

    de momento prefiro o Gom Player.

  4. Avatar de ADN
    ADN

    O programa GOM player tem a opção de atrasar e avançar legendas, qualquer legenda que se faça o download para o filme/série “x” dará para corrigir o tempo de aparição, é um óptimo programa.

  5. Avatar de Morbus

    Meida player para cegos. É cada botão do tamanho do mundo…

  6. Avatar de pablo
    pablo

    é melhor do que o the KMPLAYER? [ 2 ]

  7. Avatar de Bushy
    Bushy

    Prefiro o meu bsplayer que faz tudo,

  8. Avatar de terabyte2000

    Na minha humilde opinião, o KMPlayer ainda é o melhor. Mais maduro, mais bonito, mais leve para o sistema. Zillhões de configurações para os puristas, mas os “preguiçosos” não foram deixados de lado: o KMSetup dá conta do recado.
    Achei o Kantaris menos responsivo (após um comando, há um certo retardo na resposta), e mais consumista em recursos (mas nada que assuste: ainda consome menos memória do que o Windows Média Player, por exemplo).
    Ainda não recomendo, mas está no caminho certo.
    Abraços

    http://terabyte2000.freeo.net/

  9. Avatar de UKN
    UKN

    E para linux !? VLC only !?

  10. Avatar de joao
    joao

    Não funciona!!!Dá erro