K-Lite Mega Codec Pack 2.2.5

4 Comentários

K-Lite Mega Codec Pack é uma colecção de codecs. Este pack inclui o QuickTime Alternative e Real Alternative, suporte ao Bink e Smacker e também ao Monkey’s Audio DirectShow. Com estes pacotes deverá poder reproduzir 99% de todos os filmes que fez download. Este pack vai mais além dos usuais formatos existentes para multimédia, embora seja um pack grande, pesado, o que não abona a favor das máquinas menos avantajadas, tem alternativas que não o deixará pendurado. Estas novas actualizações compatibilizam o Windows Vista com os mais diversos formatos multimédia.

Alterações relevantes:
– Actualização do ffdshow para a revisão 1320
– Removido DScaler5 MPEG decoder
– Removido MainConcept MPEG decoder
– Removido Ligos MPEG decoder
– Removido MainConcept MPEG audio decoder
– Removido Cyberlink MPEG splitter
– Removido MainConcept MPEG splitter
– Removido Ligos MPEG splitter
– Removido Elecard MPEG splitter
– Todo o material removido neste pack continua disponível no K-Lite MPEG Pack.
– Corrigido bug com Gabest MPEG splitter que algumas vezes não era instalado correctamente
– Actualizado Codec Tweak Tool
– Outras correcções menores

Licença: Freeware
Download: K-Lite Mega Codec Pack 2.2.5 [15.79MB]
Homepage: KL Codec

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alma Cigana

    Muito fixe

    almaxigana.wordpress.com

  2. Avatar de Rui Peixeiro

    Há alguns anos que só uso isto…
    Pode ser pesado, mas dá para tudo, é “limpinho”, sem spywares, gains, … como alguns instalavam…
    Tem o RealTime e o QuickTime Alternative que eu acho excelentes e instala logo o Classic Media Player que é praticamente o único video player que uso.

    EU faço isto num PIII a 700 e corre bem, por isso não há muito a desculpa das máquinas lentas. E mesmo assim, sempre podem só instalar a versão “lite” juntamente com os dois “alternatives” que não vêm nesse pacote.

  3. Avatar de dc
    dc

    @Rui Peixeiro

    Eu tambem é um dos pacotes de eleição de Codecs que uso tanto em casa como nos PC’s dos meus clientes, mas olha que num Pentium3 esta pacote chega a ser desnecessário, pois muitos dos Codecs já incluídos são de Vídeo e Audio de alta-definição, ora um Pentium3 não dá nem para um nem para outro, começa tudo aos brakes. Logo a versão Lite é a mais aconselhada.

    Eu recomendo, o Media Player Classic é simples á vista, mas muito avançado se o explorar-mos bem.

    CUMPS

  4. Avatar de Nuno
    Nuno

    Desde ontem que não consigo ouvir os sons no pc dos filmes que saco. Será que com este pack ficara resolvido?