K-Lite Codec Pack Full 4.9.0

13 Comentários

K-Lite Codec Pack é uma colecção de codecs e ferramentas relacionadas. Para saber um pouco sobre a designação “CoDec” podemos começar pelo básico, a palavra é um acrónimo de “compressor-decompressor” codificadores e descodificadores (software ou hardware) essenciais para a tradução de sinais vídeo e áudio.

Ora os Codecs são a peça chave para termos qualidade e fiabilidade nos formatos multimédia que queremos reproduzir.

Assim este Codec Pack foi desenhado para ser uma solução amigável de fácil utilização e com a capacidade de mostrar todos os formatos usados nos filmes que pretende ver.

A Internet está cada vez mais exigente, novas formas de transmitir áudio e vídeo exigem codecs melhores, mais afinados e polidos aos olhos dos sistemas operativos. Todos os formatos estão contemplados nesta suite segundo o autor do software.

Artigo relacionado:

Alterações na versão:

  • Actualização do ffdshow para a revisão 2996
  • Actualizado o descodificador MPEG-2 Cyberlink para a versão 8.4.0.330
  • Actualizado o Gabest MP4 splitter para a versão 1.2.1160.0
  • Actualizado o Gabest MPEG splitter para a versão 1.2.1160.0
  • Actualizado o MediaInfo Lite para a aversão 0.7.16
  • Adicionada a possibilidade de facilmente trocar de spliter para ficheiros TS/M2TS
  • Outras pequenas alterações

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: K-Lite Codec Pack 4.9.0 Full [13.43MB]
Homepage: KL Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Asantos

    É bom para quem não tem o KM player, o que recomendo instalar.

    Para quem utiliza os media players só para ver videos e assim não vale a pena instalar…
    Para quem como eu precisa de “trabalhar” legendas e o corrector só apresenta o WMP isso sim serve, obrigado…

    http://coobi.110mb.com

  2. Avatar de JN17
    JN17

    acham que com estes codecs posso ver videos .avi .mpeg4 e por aí em diante no Windows Media Player?? é que já nao sei que codecs instalar, e nao queria tar a encher o disco com leitores para cada tipo de ficheiro.

      1. Avatar de JN17
        JN17

        epa, mas é que ja estou farto de tentar e nao consigo ver videos nisto! ja tou farto de tentar com varios packs de codecs e nada…

  3. Avatar de tagravado.com

    Instalem o GOM e não precisam de mais nada!

    http://www.tagravado.com

    1. Avatar de Diogo Guedezz
      Diogo Guedezz

      GOM X2

      1. Avatar de Tijó
        Tijó

        Ou o MPlayer.

    2. Avatar de Pedro R.
      Pedro R.

      eu utilizo o GOM e estes pack de codecs, assim nunca falha.

  4. Avatar de lol

    Esse pacote de codecs é bom , pois deixa-te assistir todos os tipos conhecidos e desconhecidos de formatos de audio e video no próprio Windows media player, não sendo obrigado a instalar um player adicional.

  5. Avatar de orlando
    orlando

    uso o km player e estou tendo dificuldades em ver mp4 , h264 , instalando esses codecs resolve ?

    tenho medo de atrapalhar minhas conversoes rmvb >> mpeg que faço com o winavi

    ou é tudo um medo infundado e o pacote de codecs só traz beneficios ?

    1. Avatar de delaorden9.com

      Eu usava o WinAvi, até que achei o AVS video converter…tenta e verás. 😉

  6. Avatar de Vagner
    Vagner

    bem a versão anterior executava só o audio de um clipe em .ts (hq definition)vamos ver se essa new versão corrigiu isso. baixando.

  7. Avatar de Asantos

    é como eu digo… Se instalarmos o KMPlayer não há mais nada que tenhamos de instalar…

    ____________________________________________
    http://coobi.110mb.com