Jellybean 1.03

12 Comentários

Pessoalmente e já o referi várias vezes, gosto de ter um ambiente de trabalho com imagens agradáveis, acho que ajuda a melhorar a simbiose que se pretende, principalmente porque estou muitas horas em frente ao ecrã.

Claro que o ideal seria ter imagens constantemente novas e… sim o ideal será isso e de facto o novo Windows 7 já o permite.

Jellybean

Claro que podemos apenas ter uma imagem nova a cada reiniciar do Windows, então podemos usar esta ferramenta.

Não é nada complicado e pode colocar no computador dos miúdos, eles vão gostar de todos os dias terem uma imagem diferente.

Jellybean é uma aplicação gratuita, sem instalação e fácil de utilizar. Suporta imagens nos formatos jpg, gif e bmp. Fácil de utilizar, esta ferramenta irá alterar o wallpaper a cada reinicio do Windows, colocando a imagem que escolheu, de entre muitas que o programa irá mostrar daí para a frente.

Alternativas:

Wallpapers:

De facto é já uma interessante lista de opções faladas no Pplware. Para os ajudar a decorar o vosso ambiente de trabalho, vejam a nossa galeria de wallpapers.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: Jellybean 1.03 [5.17MB]
Homepage: Zeno Sys

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rex
    Rex

    “…vejam a nossa “galaria”…” 😛

    Acho que vou testar. Já estou um bocado cansado do meu e como também gosto de o alterar de vez em quando, assim fica em modo automático 😛

  2. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    Bem, eu sou daquele que usa o wallpaper até criar teias xD

  3. Avatar de Homem do Leme
    Homem do Leme

    Entre este programinha e as outras alternativas, qual deles consome menos memória, ou seja, qual aquele que se recomenda tendo em conta todos os prós e contras?

  4. Avatar de Dennis
    Dennis

    Interessante, mas…uso esse há muito tempo e julgo ser melhor que todos esses citados: http://www.evjosoft.com/WallChanger.html

  5. Avatar de Jomjo

    Gostei da secção “alternativas”. Que tal torná-la comum nos posts? Dá imenso jeito, não só para quem visita ter o que explorar, mas também para o pplware reforçar o seu trabalho junto dos curtos de vistas que por vezes aparecem :-p
    Obrigado

  6. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Muito porreiro o software.

    http://www.cidadeviseu.com

  7. Avatar de Vítor M.

    Rex obrigado pelo reparo. 😛

    Jomjo em relação às alternativas… bom é uma questão de se ver. De facto começamos a ter muita coisa escrita que poderá figurar-se como alternativa.

    Vamos ver mas obrigado pela sugestão.

  8. Avatar de Jorge Santos

    Eu utilizo e recomendo o MuralPix, que para além de mudar o wallpaper a intevalos regulares ou no inicio do windows também tem calendário 🙂

  9. Avatar de JDP
    JDP

    Falando em wallpapers, lembrei-me! Alguém sabe-me dizer como se tira os wallpapers ou bootscreens de um portátil do e-escolas. Ao ligar e desligar o portátil aparece sempre umas imagens feiosas do e-escolas, mas ainda não as consegui tirar. Agradecia um ajudinha.
    Cumprimentos

  10. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    @JDP

    Tens no portátil instalado o LogonStudio. Vai a Programas/LogonStudio (ou algo parecido), abre-o e escolhe o logon standart da microsoft.

  11. Avatar de manuel
    manuel

    Eu cá prefiro ecrã a negro. Melhor nitidez do ícones, poupa energia e monitor

  12. Avatar de AM
    AM

    Só poupa se for um CRT, senão o consumo energético é o mesmo ou até superior.