jDownloader 0.5.859

22 Comentários

Normalmente, os grandes downloads de aplicações ou jogos que se encontram no RapidShare ou no Megaupload, estão partidos em vários pedaços. As limitações de upload para esses serviços e a mais rápida descarga são os motivos apontados para divisão do ficheiro. Claro que recolher ficheiros grandes divididos tanta vezes torna-se maçudo. Mas podemos contornar isso.


jDownloader é uma aplicação de gestão de downloads que foi talhada para automatizar o processo de descarga de sites de armazenamento como por exemplo o RapidShare ou o Megaupload.

Esta ferramenta multi plataforma, além de juntar todas as partes da descarga, ordenando o material em descarga, torna o download mais rápido e simples.

Basta adicionar o link onde se encontram todas as parte do download e o jDownloader toma a responsabilidade de aceder ao link, esperar o tempo necessário, se não tiver conta premium, valida qualquer mensagem que surja e inicia o download para o nosso disco.

Existem depois várias opções que pode configurar, como inserir o username e a password do utilizador Premium, largura de banda a consumir, entre outras possibilidades.

Serviços suportados:

Esta ferramenta funciona com serviços do tipo Filefactory.com, Filer.net, Freakshare.net, Meinupload.com, Megaupload.com, Netload.com, RapidShare.com, RapidShare.de, Uploaded.to, YouTube.com e depositfiles.com.

Alterações recentes no jDownloader:

  • Actualização de plugins
  • Integração com Firefox
  • Anticaptcha com reconhecimento OCR para mais de 35 serviços
  • Remoção de janelas pop-up
  • Possibilidade de desligar efeitos da interface, agilizando o seu funcionamento
  • Função para parar as descargas posteriores à seleccionada
  • Detector de links melhorado
  • Informação mais detalhada sobre os ficheiros e sobre os links

Alternativas:

Links Relacionados:

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: jDownloader 0.5.859 [14.77MB]
Homepage: jDownloader

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    esta não é a última versão. a última é a 0.5.917.

    victor a nova versão tem um visual diferente e uma forma diferente de trabalhar.

    1. Avatar de kinky
      kinky

      Ia dizer isso mesmo 🙂

      Grande programa, organiza todos os “downloads” de “sites” tipo Rapidshare e Mediafire impecavelmente (embora embirre com alguns de vez em quando)!

      1. Avatar de killer
        killer

        E diga-se está com um design muito melhor!

    2. Avatar de cust
      cust

      ia fazer este comentario, mudou completamente, algumas coisas para melhor, outras para pior, mas o importante é que voltou a baixar de alguns sites que haviam dado problema, como 4shared e mediafire
      o problema maior no meu caso foi que eu havia conseguido na net a linguagem pt-br pra ele, estava tudo ok, agora com essa nova versao, muitas coisas continuam em portugues e outras aparecem so a referencia do que seria o campo (pelo geito o nome do objeto)
      mas na atualidade pra mim eh o melhor, ja fez “muitos varios GBs” de download

  2. Avatar de Barros
    Barros

    E caso não se tenha conta Premium? Vale a pena?

    1. Avatar de killer
      killer

      Vale, porque reconhece-te as captchas (letras) assim faz download automatico dos links…. para o megaupload não há melhor!

    2. Avatar de Pedro R.
      Pedro R.

      eu não tenho contas nenhumas e uso. como é necessário fazer reconnects se tu quiseres fazer outro download também é possivel automaticamente pois o jdownloader tem uma opcçao para isso.

      tens que te contentar é com velocidades mais baixas.

    3. Avatar de António Coutinho
      António Coutinho

      A ideia disto é mesmo não ter conta premium!

  3. Avatar de Vítor M.

    Coloquei esta e vou colocar a última, estou ainda a ter conhecimento das novidades.

  4. Avatar de ALL
    ALL

    Já estava a usar a 0.5 dês do primeiro lançamento beta (0.5.547) para o publico, e tenho a dizer q se este programa era excelente, então com a alteração de visual que sofreu da 0.4 para a 0.5 esta 5*, n precisa de mais nada mm.

    Pena as imagens do post estarem bem desactualizadas e como tal n demostrarem a verdadeiras melhorias de interface da 0.4 para a 0.5, contudo e com isso em mente fica uma imagem seja da interface geral como da zona premium (as mesmas zonas abordadas nas imagens de cima). Na eventualidade de quererem substituir as imagens do artigo por esta mais actual aqui deixo o link, espero q seja util Vitor: http://g.imagehost.org/0289/sshot-2-rc.png

  5. Avatar de Nuno Carvalho
    Nuno Carvalho

    5 estrelas
    O melhor do género na minha opinião.

    Cumprimentos

  6. Avatar de Nuno
    Nuno

    Pessoalmente tenho usado o USDownloader. Ainda não vi a necessidade de mudar mas é sempre bom conhecer as alternativas.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Fica link directo para que quiser testar:
      http://wels-bike.ru/usd/USDownloader135.zip

      E a página do criador, em russo:
      http://www.dimonius.ru/

      1. Avatar de Pedro R.
        Pedro R.

        já usei durante muito tempo. depois do jdownloder ainda só encontrei o USD melhor.

  7. Avatar de orlando
    orlando

    uso desde que vi aqui no ppl ! essa nova versao corrigiu erros irritantes e realmente merece estar em qualquer pc !!!!

  8. Avatar de Paposeco
    Paposeco

    Boas,

    com esta nova versão, deixei de o conseguir utilizar e não o consigo configurar.

    Alguem me ajuda?

    Muito agradecido

    1. Avatar de orlando
      orlando

      o que precisa configurar que nao consegue ?

      agora é tudo por menus que ficam recolhidos … da lateral esquerda

      1. Avatar de Paposeco
        Paposeco

        Já está tudo bem com o programa.

        Tive de descarregar a última versão completa do jDowloader, directamente da página deles.

        A actualização depois de instalada não me permitia fazer a ligação.

        Orlando, muito obrigado pela disponibilidade.

      2. Avatar de Paposeco
        Paposeco

        Mas há uma coisa que não consigo fazer nesta versão.

        Alterar o nome do pack de maneira a que ele crie e mantenha o mesmo nome no directoria que cria no disco.

        Alguma ideia?

        Obrihado

  9. Avatar de orlando
    orlando

    botao direito em cima do pack , CHANGE PACKAGE NAME … acredito que funcione , nao testei pois nao crio subfolders para os downloads … mas acredito que funcione .

    1. Avatar de Pedro R.
      Pedro R.

      muito fácil. carregas duas vezes em cima do pack e depois aparece uma menu da parte de baixo. lá podes alterar.

  10. Avatar de Rigueiro
    Rigueiro

    Boas! por acaso conseguem fazer download de ficheiros do biggerupload com este programa?? é q não estou a conseguir..