jDownloader 0.4.132

52 Comentários

Normalmente, os grandes downloads de aplicações ou jogos que se encontram no RapidShare ou no Megaupload, estão partidos em vários pedaços, para permitir uma recolha mais rápida. Recolha maçuda e nem sempre bem sucedida devido aos requisitos impostos pelos serviços em causa.


jDownloader é uma aplicação de gestão de downloads que foi talhado para automatizar o processo de descarga de sites de armazenamento como por exemplo o RapidShare ou o Megaupload.

Esta ferramenta multi plataforma, além de juntar todas as partes da descarga, ordenando o que já estamos a tentar descarregar, torna o download mais rápido e simples. Basta adicionar o link onde se encontram todas as parte do download e o jDownloader toma a responsabilidade de aceder ao link, esperar o tempo necessário, se não tiver conta premium, valida qualquer mensagem que surja e inicia o download para o nosso disco.

Existem depois várias opções que pode configurar, como inserir o username e a password do utilizador Premium, largura de banda a consumir, entre outras possibilidades.

Esta ferramenta funciona com serviços do tipo Filefactory.com, Filer.net, Freakshare.net, Meinupload.com, Megaupload.com, Netload.com, RapidShare.com, RapidShare.de, Uploaded.to, YouTube.com e depositfiles.com,

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: jDownloader 0.4.132 [9.20MB]
Homepage: jDownloader

Partilhar:
Tags:

Comentários

52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gonçalves
    José Gonçalves

    Utilizo esta aplicação diariamente. Um “must have ” para contas rapidshare! 🙂

    Cumprimentos

    1. Avatar de Genaro VascO

      Queria saber como configurar a opção reconexão.Pois não tenho conta Premium.

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    este programa e o melhor gerenciador de downloads. uso ja ha algum tempo e recomendo vivamente 5*

  3. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Tudo o que é file hosters é só copiar para o clipboard os links, esperar que o JDownloader se aperceba destes e começar a sacar. Adoro este programa.

    cumps

  4. Avatar de José
    José

    Offtopic
    A minha barra de ferramentas no XP aparece duplicada, tipo se eu abrir um programa ele aparece duas vezes na barra de ferramentas. O que fazer para alterar isto.
    Obrigado

  5. Avatar de Berto
    Berto

    @sérgio
    Não precisas de copiar os links, basta copiares o url da página que tem os links. O software faz o parse, separa tudo por packges já com a password dos “rar’s”, caso esteja na pagina, com a opção de no final do download fazer logo o unpackge

  6. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Uso-o quase diariamente. É muito bom.
    Quanto à versão, o meu está actualmente na versão 0.4.215.

  7. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    @Berto

    Que espectáculo, não sabia. Funcionará na mesma com páginas de fóruns que exigem registo?
    De qualquer modo, é uma ferramenta poderosa.
    Obrigado pela dica. 😉

  8. Avatar de Berto
    Berto

    Por acaso ainda não experimentem foruns… mas talvez dê, principalmente se o login tiver sido feito com o cookie…

    Mas vou experimentar 😉

  9. Avatar de Base
    Base

    Tipo, e em downloads em contas premium ? Saca varios ficheiros ou so mesmo 1 de cada vez?

  10. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Faz download consoante a forma que o host permita.
    Se tiveres links de diferentes host’s, é possível descarregar todos ao mesmo tempo.
    Para mim, o que este programa tem de melhor é poder fazer reconnect da ligação automaticamente: acede ao router, faz login com user e pass, manda o adsl abaixo e faz nova ligação, fica logo outro IP atribuído e siga o download.

  11. Avatar de Starkiller
    Starkiller

    Este programa é um expetaculO! principalmente para deixar a sacar de noite no rapidshare em happyhour xD

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    @Base

    Se tiveres conta premium e configurares no programa ele saca 2, 3 , 4, 5 files ao mesmo tempo. so tens que ir ao canto inferior direito e colocar o numero que queres ao mesmo tempo.

  13. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    “Wait for new IP” à 2 horas!!!!!!!
    Que se passa?

  14. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    “Wain for new IP” = À espera de novo IP
    Significa que precisas de um novo IP! 😀

    Liga e desliga o router…. ou configura a forma automática de o jdownloader fazer isso.

  15. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Eu uso um programa semelhante a esse, chama-se CryptLoad…mas tem um problema, eu deixo o programa ligado a descarregar os conteudos, vou jogar, e quando o programa me troca o IP para começar o proximo download o programa minimiza-me o jogo :S :S
    Alguem me pode dar uma ajuda para que isso nao aconteça??
    E já agora, alguem sabe a que horas é a Happy Hour do rapidshare??

  16. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    @Hugo Cura. Obgdo…
    Não foi preciso ele começou! Mas… eu tenho 7 *.rar e para cada ele espera 15 minutos. Depois + o tempo para download. Tudo isto significa que para sacar um filme de 700 MB pode demorar umas longas horas. Ora este mesmo filme, sacado do Demonoid, levou 1H15. Neste momento, saco a 220 KB/s, pelo torrent faço-o a 500!
    Não vejo grande beneficio neste jDownloader…

  17. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    @ FNP.PT
    estás um pouco confuso….
    Vamos lá por partes:
    – é possível “passar ao lado” desses 15minutos de delay fazendo um reconnect na ligação de internet (se tiveres um ISP de IP dinâmico, claro). Sempre que fazes uma nova ligação é-te atribuído um IP diferente do antigo, logo o hoster de onde estás a fazer o download identifica-te como um utilizador diferente e permite que faças o download imediatamente (apenas com o delay iniciar que vai até 2min);
    – No caso do rapidshare, um free user pode apenas sacar no máximo a 2Mbit, se quiseres + velocidade tens de comprar o acesso premium (e então podes configurar esse login no jdownloader);
    – existem outros hosters que permitem maiores velocidades. Eu aqui só tenho 4Mbit mas por exemplo a sacar do netload.in é ao máximo da linha (425KB/s).. tudo depende do local onde arranjas os links;
    – tens também a hipótese de fazer downloads simultâneos de vários hosts
    – no caso de downloads simultâneos de vários hosts (sem contas premium), se configurares o reconnect automático no jdownloader, ele apenas te faz um reconnect quando todos os hosts estiverem em espera de novo IP.

    Eu acho extremamente vantajoso. Há fóruns com releases tão rápidas como o melhor (ou dos melhores) tracker tem… e é óbvio que o melhor tracker exige que se partilhe informação….. a não ser que se falsifique…. etc, não são conversas para aqui. Resumindo, o uso do jdownloader não exige nada disso..

  18. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    @Hugo Cura, +1x obgdo.
    Hoje, não, que se faz tarde, mas amanhã vou ver isto melhor e conforme resumiste acima.
    Boa noite

  19. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    O Programa nao consegue identificar e configurar o meu router :S , alguem me pode ajudar?
    Meu router é um Thomson speedtouch ST 516V6

  20. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    @ Ricardo

    Podes tentar a opção “config router automatically” em Configuration -> reconnect.
    Se eu não me engano, quando essa operação falha é possível fazer um “record”, isto é, esse record vai gravar todas as acções que se fazem até o IP ser mudado com sucesso: abre-se o browser, acede-se ao IP do router, coloca-se password se necessário, no caso desse router basta ir a ADSL, carregar em desligar e carregar em ligar. Assim que o jdownloader detecta novo IP com sucesso, grava todos esse procedimentos.
    Atenção que depois dos procedimentos gravados, o jdownloader a fazer reconnect não abre browser nem nada do género… é mais avançado que isso 😀

  21. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    @Hugo Cura

    Eu como nao encontrava o meu router na lista, cliquei nessa opçao “config router automatically” .Ele reinicio o router, demorou algum tempo, e no fim apareceu uma mensagem a dizer que nao conseguiu configurar o router…

    Já agora, nao connheces mais programas assim como o JDownloader??

  22. Avatar de tbogas
    tbogas

    boas,

    eu uso o freedownload manager.. mas esperimentei este e é muito bom

    cumps.

  23. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Definitivamente… isto irrita-me! Saco umas partes, outras dá erro, fiquei com o filme meio sacado! E estou nisto desde ontem! Nem pensar! Pelo uTorrente e no Demonoid tenho “tudinho” rápido e seguro!

  24. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    @FNP.PT
    É claro que isso depende do local de onde tiras….. forumw[dot]org é muito bom.
    Já agora vê esta pic:
    http://0l8mtw.blu.livefilestore.com/y1p4ErRqPgZ25ODnttUGfep1Gv_cNYM68IZ6sZL1-sBZaentUrg15ciA6rBFJDo88wZ6uAtzWbu08NW4tHQqdn1yA/2009-01-14_150651.png

  25. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    @FNP.PT

    O bom disto é que só usas se quiseres. 😉
    Mas quando encontrares sites que têm bibliotecas enormes do que tudo o que seja alojados no Rapidshare, no Megaupload, no Netload.in, etc, vais dar valor a este programa.
    Aliás, até porque há muitas coisas que não sonhavas ver em trackers que estão alojadas neste tipo de sites. 😀

    cumps

  26. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    @ FNP.PT
    Isso depende do local onde arranjaste os links…
    Tal como o Sérgio Dias disse, vêm-se coisas fantásticas por aí. Tenho 6 fóruns na lista dos preferidos, dos quais uso mais o forumw[dot]org.

    Fiz há pouco um comentário com um link mas não ficou na lista….
    De qualquer modo era um link para uma imagem do tráfego do jdownloader desde 12-01-2009 às 19h até agora com quase 19GB. De dia o jdownloader está desligado…

  27. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Claro que só uso se quiser. Mas isso não quer dizer que experimente qq software que por aqui apresentem, geralmente é sempre bom, mas depois na pratica o assunto é bem diferente! Não digo que este seja mau, mas tive azar! Logo na experiencia não funcionou (do meu agrado) e logo com links do RapidShare! Quanto a coisas… tb tenho as minhas fontes 🙂
    Talvez a pressa seja má conselheira! Com calma e TEMPO, vou tentando perceber este “bicho”… Obrigado pela v/paciência, caros Hugo e Sérgio 😉
    Um abração.

  28. Avatar de Berto
    Berto

    @FNP.PT
    Isso acontece-me várias vezes em casa (em que abro as goelas ao bicho 4 x full download) e dá erro em vários, mas ou nao estou a ver e ele corrige a situação, ou então vou la e faço resume ou reset ao ficheiro em si (o reset faz o download todo de novo). Acho que deve ter sido isso que te terá acontecido.

    Praticamente só uso com rs (é onde tenho conta premium) e já reparei que quando puxamos muito e muito rapido, que as vezes atrofia, mas é simples resolução.

    A unica coisa que “chateia” é a quantidade de updates que ele faz! cerca de 5 por dia.

  29. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    @Berto
    Aos poucos vou tentar perceber este programa. Mas no caso que disse, um file rar ficou para trás e no status apareceu um palavrão, melhor uma frase em alemão, que entendi que o link ou tinha problemas ou desapareceu. E por aí ficou, nada fez e o filme ficou manco! Isto mexeu-me os neurónios e e mandei o jD à fava! Eu tenho IP dinamico (net cabo), maquina directamente ligada ao router Linksus, não consigo ultrapassar os 15 mts de espera do ticket, mas depois o download é rápido. Claro que não tenho conta premium nem espero ter!
    Um abraço

  30. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Desisto! Não consigo pôr isto a funcionar direito! Se ontem reconheceu o router, agora nem isso!

  31. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    É como eu FNP.PT , o programa nao reconhece o meu router, e na lista que de routers do preograma, o meu nao existe XD

  32. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    @Hugo
    Porreiro, mas será que para sacar um filme(s) ou outra coisa, preciso ir outra vez para a faculdade? Configurar o jD parece tão complicado que prefiro ler um livro do Saramago! 😉
    Por que estes gajos complicam em vez de simplificar?

  33. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    @FNP.PT
    eheh..
    Por acaso deves ter tido azar por o teu router não estar na lista. No meu caso foi só escolher o router, por o IP e a pass e ficou pronto.
    Já configurei o reconnect num router não existente na lista mas foi quando o jdownloader, numa versão anterior, tinha a opção “Record reconnect”, tal como expliquei uns post’s acima. Fui agora a ver e já não existe.
    Era este menu que tinha: http://wiki.jdownloader.org/_media/knowledge/wiki/gui/configuration/fengshuiconfig.jpg?w=483&h=550

    Quando escolhes “Config router automatically”, dá algum erro?

  34. Avatar de prof.zigzag
    prof.zigzag

    achei interessante todas as dicas que li, mas fui à homepage e verifiquei que este serviço não é grátis. há algum serviço idêntico grátis?

  35. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    @ prof.zigzag
    lol?!
    Já o uso há largos meses e nunca tive de pagar nada para o usar nem fiquei limitado de qualquer tipo de procedimento no software.

  36. Avatar de Base
    Base

    tipo…

    da para minimizar para a tray ? (ao pe do relogio)

  37. Avatar de Dalmo
    Dalmo

    Seguinte cambada..!
    Eu utilizo Sppedy sem Router,,, soh o modem msm..! e tem como configurar!..
    Faz assim!

    1. Escolha o metodo Batch.

    2. Em BatchScript coloca isso:

    rasdial “”NOME DA CONEXÃO”” /disconnect
    ping http://www.google.com.br -n 8
    rasdial “”NOME DA CONEXÃO”” “loguin” “senha”

    >>ONde: NOME DA CONEXÃO = ao nome da icone da conecção com a net.. (no meu caso ta SPEEDY) Aquele icone q foi criado para conectar.. com login e senha!

    >> login = loguin do provedor.. ex: dalmo@terra.com.br
    >> senha = a senha do login no provedor.. ex: 123456

    3. Em “Start in” vai em Select e Coloca a pasta system32 (C:\WINDOWS\system32)

    PRONTO… agora funfeia..!

    O q ele faz?

    Atravez do Prompt de comando (Executar >> cmd) ele digita esse script.. que nada + eh do que os comandos de disconectar e reconectar a net!!..

    ABRACETAS!

  38. Avatar de Dalmo
    Dalmo

    @BASE

    Da sim…
    Na barra do menu.. vai em “Addons > Installation % Updates”

    Ai procura la… Trayicon.. sei la oq…! dps ele vai fazer o download do plugin nele msm.. ai na proxima vez q o programa começar ele abilita o pluguin!..

    Abracetas!

  39. Avatar de gordi
    gordi

    Boas, tenho net da sapo e já consegui por td a funcionar as mil maravilhas, mas no caso da netcabo este método de auto-reconnect n funciona pois n? é que axo k n muda de ip assim tão rápido… há alguma maneira de dar a volta a isto?

  40. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Ter conta premium…

  41. Avatar de DDVYPER
    DDVYPER

    Viva! Ja tentei todos os batch e command lines possíveis mas não consigo fazer o reconnect. será que podem publicar ai um batch para reconnet que funcione mesmo?

    Obrigado

    podem enviar resposta para ddvyper@gmail.com

  42. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    DDVYPER: Cada router tem o seu método. A menos que alguém tenha um igual ao teu, não é possível ajudar-te.

  43. Avatar de DDVYPER
    DDVYPER

    Boas!!

    Eu tenho 1 smc barricade swbr14-n2 se alguém tiver 1 igual que me ajude com o método de reconnect. O programa nao reconhece o meu router

  44. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Testa o reconnect com outros modelos da SMC. Aposto que um deles funcionará.
    Caso detectes um erro, analisa o script e corrige, é simples de compreender.

  45. Avatar de wolly
    wolly

    boas,
    tenho um sagem 3102 que nao esta na lista e nao consigo fazer o reconect da erro alguem me consegue ajudar???

  46. Avatar de Lucas
    Lucas

    ola olha pessoal estou procura gerenciador downloads para rapdshare e megaupload, ele reseta modem, acho faz tempo vi site pplware mesmo, **tem desenho limao.
    Se alguem souber nome, me passa.
    e-mail: Luca.abn@hotmail.com

    1. Avatar de Hugo Cura

      USDownloader? Caso seja esse que procuras, este jdownloader é bem melhor 😉

      1. Avatar de Lucas
        Lucas

        Achei progama chama CryptLoad conhecem ??
        sera bom ou jdowlods melhor??

  47. Avatar de Messi
    Messi

    Boas gente.

    A internet que eu uso é kanguru. O modelo da minha pen é o E179, e queria configurar isto para descarregar com o jdownloader?

    Aguem me pode ajudar??

    Obrigado pela atenção. Messi