IZArc 4.0 Build 1760 Beta 1

15 Comentários

Depois de uma longa ausência, o IZArc volta ao Pplware ainda mais completo. Esta ferramenta excepcional impressiona, não só pelos resultados, mas também pelos imensos formatos que consegue adicionar à lista de compactação.


A saber: 7-ZIP, A, ACE, ARC, ARJ, B64, BH, BIN, BZ2, BZA, C2D, CAB, CDI, CPIO, DEB, ENC, GCA, GZ, GZA, HA, IMG, ISO, JAR, LHA, LIB, LZH, MDF, MBF, MIM, NRG, PAK, PDI, PK3, RAR, RPM, TAR, TAZ, TBZ, TGZ, TZ, UUE, WAR, XXE, YZ1, Z, ZIP, ZOO. Com esta aplicação, “formato desconhecido” não faz parte do vocabulário.

Com um moderno aspecto, do tipo pronto a usar, apresenta poderosas ferramentas e rotinas. Permite ao utilizador arrastar e largar para descompactar directamente no Windows Explorer. Mais, esta ferramenta é capaz de reparar ficheiros danificados, criar ficheiros auto extraíveis, converter de um tipo de formato para outro, enfim, muitas soluções aguardam quem o utilizar.

Esta também disponível uma versão especialmente desenhada para o uso portátil, o IZArc2Go.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 98/NT/2000/XP/2003/Vista
Download: IZArc 4.0 Build 1760 Beta 1 [3.85MB]
Homepage: IZArc

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Blizard

    Já usei e era pior, na minha opinião, do que o 7-zip…
    Mas trabalha com muitos mais formatos…

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  2. Avatar de zeguel

    É melhor que o 7zip?…a optar por 1 ou por outro qual é o melhor?

    1. Avatar de Sérgio
      Sérgio

      também me veio essa pergunta… uso regularmente o 7zip na sua versão portátil, vou experimentar este para comparar.

      1. Avatar de nome
        nome

        pq versao portail?

        1. Avatar de PF

          Bom, eu diria porque dá sempre jeito ter uma “APP” dessas no disco portátil.

          Nunca se sabe em que PC vamos precisar dela, e o espaço que ocupa é minúsculo.

  3. Avatar de tagravado.com

    eu uso este e vou usar sempre, compativel com tudo!

  4. Avatar de Flin
    Flin

    Olá Pessoal:

    Eu uso os dois há muitos anos.
    7Zip para o dia a dia.
    Izarc para formatos de ficheiros que já nem me lembrava que existiam 🙂
    Cumps.

    Flin

  5. Avatar de Gota
    Gota

    Realmente este parece descomprimir tudo o que existe! Incluindo o ACE… Pena o 7-Zip não descomprimir este formato… 🙁

    @Vítor M.

    Que tal falarem na aplicação Gladinet Cloud Desktop Beta? Penso que é uma ferramenta que muitos utilizadores certamente iria utilizar!

    Aqui está o link para download: http://www.gladinet.com/p/download_professional.htm

  6. Avatar de Zialus

    Em windows continuo a preferir o 7zip. Em mac uso o betterzip

  7. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Engraçado, na semana retrasada falei aqui sobre o Izarc e fui prontamente chamado ao fato de que ele era muito inferior ao 7zip, não concordei mas não contestei, e olha só ele aparece agora por aqui…pois é….eu garanto que este Izarc é um dos melhores sim senhor.

  8. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    …e para além daquilo que já aqui foi dito, falta acrescentar que lê imagens ISO, BIN, CDI e NRG e que as converte para outros formatos. Pode ser configurável com o Antivírus. É de facto uma obra prima imprescindível.

  9. Avatar de .q¹
    .q¹

    AVISO:

    Ao fazer update da minha anterior versão, reparei que o autor decidiu incluir adware no setup.

    Se instalarem, irão a dada altura ver uma opção para instalar software aleatório.
    Embora essa opção esteja desabilitada, não concordo com esta prática.

    Após a instalação eis a nova pasta e ficheiro:

    IZArc\OpenCandy\OCSetupHlp.dll

    Para contornarem o adware podem fazê-lo da seguinte maneira:

    1) Se já tiverem o IZArc instalado, desinstalem.
    nota: Após a desinstalação, a pasta IZArc fica vazia (Deixem-na ficar como está)

    2) Façam download do: Universal Extractor e instalem ou usem a versão portable.

    3) Arrastem o setup do IZArc para o diálogo do U.E. > confirmem destino e façam OK

    4) Uma pasta irá ser criada com o nome do setup
    4a) Dentro dessa pasta encontra-se outra com o nome: {app}
    4b) Dentro da pasta {app} copiem todos os ficheiros e pastas à excepção da pasta “OpenCandy” para a pasta:
    IZArc na alínea 1)

    5) Abram uma janela da linha de comandos na directoria IZArc
    ex: “cd %programfiles%\izarc”

    5a) Dependendo se usam Windows 32bit ou 64bit, precisam de registar a extensão da shell.
    (o menu que aparece ao clicar com o botão direito do rato)

    5b) Escrevam na linha de comandos:
    regsvr32 izarccm.dll ou regsvr32 izarccm64.dll

    6) Se tudo correr bem, uma mensagem de diálogo irá aparecer confirmando que o registo teve sucesso.

    @Vitor M.
    Acho que será bom para todos os que lerem o artigo uma nota a dizer que contém adware.

  10. Avatar de Jerim
    Jerim

    Excelente, uso à vários anos.

  11. Avatar de Arthgrafic
    Arthgrafic

    Difinitivamente nao consigo extrair o Ficheiro… Ja usei todos os metodos aqui descrittos! Parece que a unica forma de eu instalar este SP2 será quando a Microsoft disponibilizá-lo no update!