iTunes 6.0

0 Comentários

iTunes 6.0Nova actualização na excelente jukebox da Apple, com versões para Windows (XP e 2000) e MacOS X.

Com o iTunes 6.0 é possível gravar CDs, transferir músicas para o iPod (player da Apple), fazer downloads e ouvir podcasts, e tudo mais que outros bons players fazem.

Tudo isso num interface muita agradável.

A Apple aproveitando a saída do seu novo player, o iPod nano, actualiza a sua ferramenta de multimédia.

icon_downloads.gifDownload: iTunes 6.0.

icon_homepage.gifHomepage: Apple.

Partilhar:
Tags:

Comentários

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *