iTunes 5.0

0 Comentários

iTunes

Excelente jukebox da Apple, com versões para Windows (XP e 2000) e MacOS X.
Com o iTunes 5.0 é possível gravar CDs, transferir músicas para o iPod (player da Apple), fazer downloads e ouvir podcasts, e tudo mais que outros bons players fazem.
Tudo isso num interface muita agradável.

A Apple aproveitando a saída do seu novo player, o iPod nano, actualiza a sua ferramenta de multimédia.

icon_downloads.gifDownload: iTunes 5.0.

icon_homepage.gifHomepage: Apple.

Partilhar:
Tags:

Comentários

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *