Isto sim, é de investidor!

16 Comentários

O DE Investidor é um programa para gerir as suas carteiras de investimento. Tudo o que precisa para estar sempre a par das últimas movimentações na bolsa é de uma ligação à Internet e deste pequeno programa instalado, totalmente gratuito.

DE Investidor

Que posso fazer com o DE Investidor?

  • Seguir a evolução dos índices bolsistas europeus e norte-americanos.
  • Simular a compra/venda em escudos e euros, descontando a comissão dos bancos ou brokers.
  • Fixar alarmes que lhe permitam controlar instantaneamente os seus portfólios.
  • Aceder a uma comunidade de utilizadores iguais a si, mediante un serviço de correio electrónico interno, um fórum e um chat.

Esta aplicação, desenvolvida pela Kalgan Game System Diário Económico, está disponível em Português (ou quase) e apenas para o Microsoft Windows.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista
Download: DE Investidor 4.0 [995KB]
Homepage: DE Investidor

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jota Ribas
    Jota Ribas

    Olá. É só para informar que há na web bem melhores aplicações online para o efeito….esta é sómente decepcionante. Cumps…

  2. Avatar de aver
    aver

    Pois. Mas adivinhar o sobe e desce das cotações não é comigo … depois de perceber que os bancos não jogam no sobe e desce. Jogam no “desde que mexa”, ou seja, desde que as cotações mexam, para cima ou para baixo, estão sempre a ganhar. Não acreditam ?

  3. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Jota Ribas

    Como essas que nos apresentas no teu comentário? Sim, são bem melhores.

  4. Avatar de Vítor M.

    Eu ando escaldado com a bolsa… quando me safar nunca mais me meto noutra!!!!!

  5. Avatar de Alexvf

    @Jota Ribas
    Sou um fan de aplicações online e não conheço nenhuma que faça este tipo de serviço. Se é verdade que conheces algumas, era porreiro que as partilhasses.

  6. Avatar de Nuno
    Nuno

    ponham lá o dinheirinho ponham…

  7. Avatar de jotaribas
    jotaribas

    Eu escrevi:
    “Olá. É só para informar que há na web bem melhores aplicações online para o efeito….esta é sómente decepcionante. Cumps…”

    Pois…é simples.. é só ir à pagina da Euronext, p. exemplo e aí criar um portfolio que temos sempre actualizadas as cotações…e tal como a euronext.pt temos vários sites desde o yahoo finance, o google finance, investir…..em todos eles temos as cotações actualizadas com o tal delay de 15 mnts…..

  8. Avatar de O Cozinheiro
    O Cozinheiro

    E que tal abrirem primeiro uma conta no bigonline ou no best (p.exemplo), isso talvez vos fosse ajudar numa primeira fase …. digo eu …

  9. Avatar de Sam
    Sam

    Boas,

    Em relação ao Banco Best, acho que deve ser o unico em Portugal que tem uma plataforma excelente de negociação e o melhor é que pode ser usada em modo demo (obviamente que neste modo é usado uma conta ficticia) com todas as funcionalidades e gratuitamente.

    Para quem ainda não conhece, entre no http://www.bancobest.pt e procurem pelo serviço Best Trading Pro.

    Cumps.

  10. Avatar de MB
    MB

    @Sam

    Tas enganado. A plataforma usada pelo best é a mesma usada pela LJ Carregosa com o Go Bulling, e também é a mesma que a Orey Investimentos faculta aos seus clientes. Ambos permitem usar modo demo.

    Esta plataforma que estamos a falar é unica pois é de um banco, o Saxo Bank, que como que faz um franshising para bancos de investimento espalhados pelo mundo.

    Melhores Cumprimentos

  11. Avatar de KOISO
    KOISO

    ..p telemovel ha algum programa deste genero?

  12. Avatar de Duarte Gouveia
    Duarte Gouveia

    Pois é Vítor M, não és o unico eu desde o verão passado que tenho cada vez menos já vou em 50% de prejuizo e também espero por um milagre para não me voltar a meter noutra…

  13. Avatar de ADB
    ADB

    Alguem Conhece aplicaçoes que façam o mesmo que esta?

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    Alguem me pode enviar por mail o programa DE Investidor?
    Formatei o computador e esqueci-me de guardar o programa.
    Obrigado.

    1. Avatar de TOMAS
      TOMAS

      Estou com um proplema semelhante ao Pedro. O DE Investidor nao funciona, mas e
      entro no loguin do Diario Economico.

      Assim deixei de ter acesso aos graficos desta aplicação e as carteiras.
      Tambem nao consigo fazer download como esta aqui
      Conhecem alguma soluçao para isto.

      Obrigado
      TOMAS