IObit Security 360 Pro – 1 ano grátis!

38 Comentários

IObit Security 360 é um anti-malware avançado que detecta e remove os spywares limpando as infecções virais mais profundas do seu sistema operativo. Protege o computador dos mais variados tipos de spywares, adwares, trojans, keyloggers, bots, worms . Tem um exclusivo motor “Dual-Core” que melhora a sua detecção heurística avançada.

Capture1small

O IObit Security 360 detecta o mais complexo e arrojado spyware de forma muito rápida e eficiente. Contêm uma protecção em tempo real e uma actualização bastante frequente para que a prevenção de ameaças seja uma segurança de zero-day.

Características:
  • Trabalha com todos os produtos antivírus

Todos nós precisamos de um software antivírus qualificado, o IObit Security 360 certamente será a melhor companhia em conjunto com seu antivírus actual. Foi desenhado para funcionar no Windows ® 7 ™, Vista, XP e 2000

  • Protecção Completa

O IObit Security 360 protege-o de malware, spyware, adware, Trojan, bots e muito mais.

  • Rápido e Fácil

Graças ao exclusivo motor “Dual-Core” anti-malware, a análise complicada pode ser feita agora ainda mais rápida.

  • Ameaças Poderosas

Ao usar a tecnologia DOG (Digital Original Gene), um novo método de detecção heurística avançada de malware, o IObit Security 360 pode encontrar as ameaças mais complexas.

  • Actualizações

Com um sistema baseado numa nova análise de malware, a equipa da base de dados profissional, faz a captura mais fácil de malware crescentemente perigosos na Internet.

Como obter a licença:

1º Visite o site e coloque o seu email. De seguida carregue no botão Get Free License

iobit1small

2º Confirmação do envio da licença, pode optar por fazer também logo o download do programa :

iobit2small

3º Vá ao seu correio electrónico, verifique os detalhes da licença e siga as instruções:

iobit3small

Pronto para ser usado!

Observação: dado o fluxo de pedidos, a equipa que desenvolver esta acção, avisa que está a ser complicado entregar em tempo real as licenças para validarem o software. No entanto e visto estar prevista até 11 de Novembro esta acção, todos os mails registados receberão a chave.

Homepage: IObit Security

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Desculpem o off topic.. mas sempre q o layout do pplware foi mudado nao exite o botaozito “ver mensagem anteriores” no pagina principal para ver artigos “anteriores”.

    Cumps a todos

    1. Avatar de Eurico Leite

      Confirmo, também reparei nisso aqui à dias quando estava à procura de um artigo que tinham escrito recentemente…

    2. Avatar de Fabio Palma

      Estamos a resolver esse problema, pedimos desculpa pelo incomodo.

  2. Avatar de GulyFMG
    GulyFMG

    Para quem como eu teve algumas dificuldades para encontrar o link para a oferta, deixo- a em anexo.

    Página para licença

    1. Avatar de Helder Capelo
      Helder Capelo

      Obrigado pelo link GulyFMG. Tá mesmo bem escondida a oferta que não a encontrei…

    2. Avatar de Fábio Palma

      Peço desculpa, foi um lapso da minha parte. As horas já eram tardias quando fiz o post e escapou-me esse pormenor.

  3. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Boas!!!

    Eu nao estou a conseguir aceder ao link que o GulyFMG deixou ai publicado!!!

    Sou sempre redireccionado para a página de download do programa!!!

    Há algo a fazer???

    Melhores cumprimentos

    1. Avatar de Fábio Palma

      Pode ser que estejas a ser direccionado devido ao tráfego e aos erros que surgem do sistema deles. Penso que estão a tratar disso.

  4. Avatar de Reginaldo
    Reginaldo

    Ja utilizava a versão gratuita, melhor ainda agora, com 1 ano de licença da versão pro.

  5. Avatar de LF
    LF

    O que procuram é isto!

    http://db.iobit.com/license-free/win7-special-offer.php

    Defacto devia de estar o link no TUTORIAL que até esta completo…

    1. Avatar de Pedro Ferreira
      Pedro Ferreira

      Eu nao consigo de maneira nenhuma entrar nesse link!!!

      Sou imediatamente redireccionado para este link:

      http://www.iobit.com/security360.html

      Tem alguma coisa a ver com a parte “..win7..” do teu link??

      Eu estou a usar o xp!!!

      Desculpem estar a iser chato mas nao tou a conseguir mesmo!!!

      Cumprimentos

      1. Avatar de LF
        LF

        Eu na realidade estou ainda a usar o vista pois o Anvirus que uso ainda não há no Windows 7… Eu entro nesse link e fica nele não é redirecionado. Não sei se terá alguma coisa a ver com Sistema Operativo ou não!

      2. Avatar de Fábio Palma

        E se usares um proxy? Talvez consigas.

        1. Avatar de Pedro Ferreira
          Pedro Ferreira

          Nem com proxy consigo!!!

          Importas-te que te dê o meu mail para pedires uma licença para mim??

          Cumprimentos

          1. Avatar de Fabio Palma

            Manda me o teu email, para o email indicado no post.

            obrigado

          2. Avatar de Pedro Ferreira
            Pedro Ferreira

            Já enviei o mail!!!

            Obrigado

          3. Avatar de Fabio Palma

            Enviado a licença, espero que a recebas.

          4. Avatar de Pedro Ferreira
            Pedro Ferreira

            Já a recebi 😉

            Muito obrigado

    2. Avatar de Fábio Palma

      Como disse acima, peço desculpa pelo lapso da minha parte. As horas já eram tardias quando fiz o post e escapou-me esse pormenor.

  6. Avatar de zl
    zl

    obrigado …. eu já instalei

  7. Avatar de Roberto
    Roberto

    @Ricardo/Eurico Leite – “Previos entries” no fim da página. Clicar no link que irá para a anterior. Mas com o FF o noscript tem que estar desactivado, assim como o turbo do Opera.

    1. Avatar de Eurico Leite

      Eu uso o Chrome e nunca tinha havido problemas anteriormente. De qualquer forma, o link para as páginas anteriores já aparece

  8. Avatar de UKN
    UKN

    A pouca experiência que tive com software da IOBit, foi para desinstalar que não foi simples e tive a sensação que aquilo era mais bloatware que algo em condições de utilização …

    1. Avatar de Fabio Palma

      Não tive qualquer dificuldade em fazê-lo.

      1. Avatar de nelson camargo
        nelson camargo

        Não consigo aceder ao link para obter a licença.
        Posso te enviar um email para a obter?
        Cumps.

        1. Avatar de Fabio Palma

          Podes enviar sem problema.

  9. Avatar de Tiago Luis

    Boas.
    Não consigo aceder ao link para obter a licença.
    Posso te enviar um email para a obter?

    Cumps.
    TL

  10. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    UA! Que bom que é… Já cá lá vai o meu também 😉

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      .. instantâneo 😀

  11. Avatar de Reginaldo
    Reginaldo

    Para quem não estiver conseguindo baixar, fiz um teste em um servidor proxy, e deu certo, abaixo o link pra baixar, já com o endereço do proxy.

    http://nocensorship.co.uk/browse.php?u=ac7511d7cad437f497Oi8vZGIuaW9iaXQuY29tL2xpY2Vuc2UtZnJlZS93aW43LXNwZWNpYWwtb2ZmZXIucGhw&b=0&f=norefer

  12. Avatar de Alain
    Alain

    boa dica, estava a usar a versão free, agora testarei a pro ;D

  13. Avatar de Aug Mart
    Aug Mart

    Excelente post!

    E excelente dica, Reginaldo!

    Obrigado!

  14. Avatar de Nelson Camargo
    Nelson Camargo

    Ola a todos,
    não estou conseguindo fazer o download do get free lisence, sou direcionado para outro link no cnet.
    Alguem poderia me ajudar, obrigado

    1. Avatar de wolfnet
      wolfnet

      a mim aconteceu a mesma cena depois de varias tentativas no firefox e no ie …. pessoal tentem no opera …. a mim deu sem problemas e estou no XP (tentem e digam alguma coisa)

  15. Avatar de wolfnet
    wolfnet

    mais uma vez foi no opera e deu sem problemas (opera.10.internacional.usb)

  16. Avatar de Biz
    Biz

    Boas tardes,

    Vejam este artigo sobre o Iobit 360:
    http://news.cnet.com/8301-27080_3-10389650-245.html