Internet Explorer 7 – Optimize o seu navegador!

14 Comentários

Não quero que me estejam sempre a apontar o dedo, dizendo que tendencialmente só falamos do Firefox e Opera, que nunca se fala do Internet Explorer, o mais utilizado browser à face da terra. Pronto, vamos lá deixar aqui um pequeno utilitário, portátil, que permite optimizar e estruturar algumas funções no browser.


O IE7 Tweak Utility é uma ferramenta portátil que permite ao utilizador alterar algumas opções dentro do Internet Explorer 7, que, de forma directa no browser, não seriam possíveis de fazer!

A ferramenta é super simples, incluindo exemplos gráficos para o utilizador saber do que se está a alterar. São alterações ao nível da barra de pesquisa, da barra de menus e na barra de comandos.

Simples demais para ter mais informação. Só mais uma nota, esta aplicação torna-se interessante quando se aplica ao IE7 uma Skin do Firefox, assim as barras tipicas do IE desaparecem dando lugar ao aspecto do Firefox mas com motor Trident.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: IntellAdmin [810.00KB]
Homepage: IntelliAdmin

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mjmft
    mjmft

    Finalmente. Pensei que para o Pplware o IE já tinha passado à história bem como os vossos “fieis” que o usam tinham sido votados ao ostracismo.

  2. Avatar de Adriano
    Adriano

    Que coisa mais inútil !!

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Desculpa lá, mas que treta de programa… Aqui fica uma dica para o IE7: se usarem o CTRL+Q podem aceder ao Quick Tabs que mostra um pequeno snapshot de cada tab aberta para escolhermos a que queremos usar… Bem mais util…

  4. Avatar de Renato
    Renato

    Mais um a pedir desculpas, mas não consegui achar uma utilidade para isso ai.

  5. Avatar de Gonmanaia
    Gonmanaia

    Sinceramente não entendo algumas pessoas… para dizerem que é inútil, mais vale não fazerem comentários… lá por não usarem, não quer dizer que não haja outras pessoas que usem…
    Eu também não sou utilizador do IE mas há quem use e quem vá continuar a usar logo é útil para alguém… deixem este tipo de comentários de fora e façam comentários construtivos…

    um abraço a toda a equipa do pplware, boas ferias e continuem o bom trabalho!!!

  6. Avatar de Morbus

    Uma questão: de dentro dos leitores do pplware, o Internet Explorer é o mais utilizado? E isto é uma pergunta para os senhores do pplware, que podem ver as estatísticas no google analytics.

    Eu pergunto porque no [url=http://nocontinues.net]No Continues[/url] 75% dos leitores usam Firefox. E isto acontece exactamente igual noutros sites para que escrevo… :\

  7. Avatar de Manuel Reis

    Mas para que é que é precisa uma ferramenta destas? Eu uso um optimizador do IE muito melhor que esse! Chama-se Firefox! Usa outro motor, é certo, mas é tão bom para escrever no WordPress…

    Também conheço uma combinação de teclas interessante para o IE… Alt+F4!

  8. Avatar de Drop
    Drop

    Infelizmente nao vi tanta utilidade assim..
    Mas muito mais inutil sao os comentarios “USE FF”, “ALT + F4 pro IE”…
    Sabe.. Que ideia mais vaga.

  9. Avatar de mjmft
    mjmft

    @Gonmanaia

    Acho que tem toda a razão no comentário que faz. Cada um come do que quer e não vale a pena estarmos com discussões sobre o sexo dos anjos.
    Eu uso o IE. Não vou dizer que acho que é melhor ou pior que os outros.. E a minha escolha é óbvia: É o browser sobre o qual trabalha todo o sistema transaccional na Instituição em que trabalho e à qual tenho acesso remotamente. Porquê então ter que experimentar outro? Estou ligado ao IE para o melhor e para o pior.

    @Adriano

    Eu não comento a aplicação, nem sequer a testei. Limitei-me a fazer um desabafo. Agora para fazer o comentário que faz é porque testou o que sugere que tem o IE instalado. Pelo que eu sei, memso trabalnado com o Windows não precisa de ter o IE instalado. Então para que o tem? Ou como o experimentou sem o ter?

  10. Avatar de Vítor M.

    Morbus, de facto no Pplware, nos últimos 12 meses, a situação teve um volte face.

    Até ao verão de ano passado quem liderava, com grande vantagem, era o Internet Explorer. Pouco a pouco essa tendência seria invertida. Hoje o resultado é este que podem ver no gráfico que acabo de retirar do Google Analytics.

    Estes valores são ligeiramente diferentes da ferramenta que temos internamente, no Plesk, mas retratam da mesma forma a liderança do Firefox.

    Fica também o top10 dos browsers que visitam o nosso Pplware.

  11. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Manuel Reis

    Também conheço uma combinação de teclas interessante para ti…Alt+Fecha a Matraca!!!

  12. Avatar de Morbus

    @ Vítor
    Pois é, o Opera em terceiro, no No Continues é a mesma coisa. O Safari sempre muito atrás, não entendo muito bem porquê. Deve ser por ser só o pessoal dos mac a usar, basicamente, e esses devem viver num planeta diferente ou assim 😛

    No offense.

  13. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Desconfio que depois de instalar este EXE, fui infectado com hgGwVOhg.dll. E para mal dos detractores, isto só foi limpo com o a-squared! 🙂

  14. Avatar de mythos
    mythos

    eu smp usei o IE7, pk pessoalmente gosto, mas antes do IE7 usava o Firefox, mas sempre tive os 2 instalados, agr com o firefox 3, ia passar a utiliza lo, mas quando entro por ex: http://www.novoatalho.pt , diz missing plugins vou a ver e é o adobe flash player, e meto para instalar, e diz k nao da k ainda nao ta disponivel para esta versao, serei o unico? ajudem me pf…. obg