Internet Explorer 7 Beta 3 Build 7.0.5450.4

40 Comentários

A Microsoft acaba de lançar uma nova “build” do Internet Explorer 7 Beta 3. Esta versão é compatível com os sistemas que possuam o Windows XP com Service Pack 2; Windows 2003 SP1 e Windows x64.

O Internet Explorer 7 implementa uma série de alterações que o deixam muito à frente do seu antecessor, o IE6. A versão 7 inclui um filtro anti-phishing, tabbed browsing, e muitos outros recursos que foram implementados para melhorar a segurança do utilizador enquanto navega na Internet.

Licença: Freeware
Download: IE 7 Beta 3 Build 7.0.5450.4 [XP SP2]
Download: IE 7 Beta 3 Build 7.0.5450.4 [Server 2003 SP1]
Download: IE 7 Beta 3 Build 7.0.5450.4 [x64]
Download: IE 7 Beta 3 Build 7.0.5450.4 [ia64]
HomePage: Internet Explorer 7 Beta

Partilhar:
Tags:

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Chagas

    Apesar de todas as melhoras que têm existido desde a primeira versão BETA continuo a preferir de longe o que me é oferecido pelo Firefox.
    Não sei se é por ser um bocado “ANTI-MICROSOFT” mas o Internet Explore é uma bela porcaria!

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Ótimo post, kro amigo People!!! 😛

    Mas tenho aqui uma “ajudinha”.

    Este é um link com uma versão “crackeada”.

    http://rapidshare.de/files/24475523/ie7beta3.exe.html e tem aproximadamente uns 13.07MB

    A senha para descompactar é “thehotfix.net” (Sem aspas, claro)

    Espero que seja útil!!!

    []’s

  3. Avatar de barras

    microsoft e beta, são duas palavras que não combinam…aliás…as versões finais acabam por ser as verdadeiras versões beta da microsoft!!!

  4. Avatar de Maddix
    Maddix

    4 perguntas:

    – O IE7 não é freeware? Qual a diferença entre a versão “normal” e a “crackeada”?

    – Posso instalar o IE7 e manter o IE6? Ou instala automaticamente por cima d o IE6?

    Obrigado.

  5. Avatar de Element
    Element

    – É freeware, ms para qem tem um windows genuíno! Qem tem um windows pirata nem sequer consegue instalar, por isso é q é precisso o Crack.

    – Julgo q isso n é possivel, pois qando instalei a versao 7, automaticamente a 6 desapareceu! Mas para que qerer a ser se tens a 7? =P

    Só uma coisa, essa versao cracked q está em cima é segura?
    Cumps xD

  6. Avatar de António Cunha
    António Cunha

    Só uma coisa, essa versao cracked q está em cima é segura?

    Eu instalei e ainda não caiu…:)

  7. Avatar de Morg
    Morg

    IE será sempre IE… o Firefox estará sempre em vantagem…

    http://www.youtube.com/watch?v=euZ0j7vtKEQ wheee…

  8. Avatar de cAiO
    cAiO

    Excelent!!!

    “Maddix: o IE7 eh freeware sim mas precisa ter windows legítimo para instalar… kuanbo vc instala o 7 ele fika por cima do 6 mas ai c vc kiseh eh soh remover o 7 e tdu blz…”

    mtu obrigado kro amigo Sincero, ja estou sacando a versao crakeada!!!

  9. Avatar de Hugo
    Hugo

    Não consigo instalar o IE 7 beta 3.

    Na parte da validação da cópia do windows diz-me que não foi possível validar a minha cópia do windows.

    Alguém tem solução para isto? A solução para o beta 2 em que se descompactava com o winrar e se copiava o ficheiro iecustom.dll para a pasta descompactada permitia instalar o IE 7 beta 2 mas ficava sem tabbed browsing e outros recursos. Há alguma maneira de a validação da cópia do windows ser bem sucedida?

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    O Firefox até pode ser melhor mas para o windows é essencial ter também o I.E. nem que seja para abrir sites da microsoft .

  11. Avatar de António Cunha
    António Cunha

    Hugo

    instala só o update.

  12. Avatar de Michael
    Michael

    Fala serio! que isso, baixei a versão crack, cade as abas? não abre em aba, cade a opção favoritos? não tem! isso é só uma pele? aff não acredito que isso ta um lixo! não tem a opção propriedades pra mim oucutar a barra da google, aff pode tirar o zoio em!

  13. Avatar de Hugo
    Hugo

    Obrigado pela resposta António Cunha.

    Já tentei esse método mas fico sem tabbed browsing e RSS feeds. As páginas abrem em tabs mas estes não estão visíveis. Só sei que estão abertos porque ao fechar o IE aparece-me uma mensagem a perguntar se quero fechar os tabs todos que estão abertos.

    Suponho que este problema se deve ao facto de nao instalar todos os componentes ao executar só o ficheiro update.

  14. Avatar de António Cunha
    António Cunha

    Eu instalei e está tudo a funcionar, falta realmente e o tabbed browsing, mas as abas estao lá os RSS feeds tambem as Tools tambem, favoritos idem aspas. Falta realmente é o tabbed browsing.

  15. Avatar de viriato
    viriato

    Opera
    toca a instalar
    para min é o melhor

  16. Avatar de Opera fan
    Opera fan

    “Falta tabbed browsing”,”versao com crack”, não sei como é que alguem ainda consegue usar o ie, a unica razao que encontro é que ainda não provaram melhor…
    Se querem tudo o que tem o ie, mais content block+bittorrent+wigets+uma carrada que coisas boas, não percam tempo com ie.
    Experimente algo definitivamente melhor:

  17. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bem..Este já não me dá problemas com o Live messenger [:)]
    Em relação as tabs, isso resolve-se com um hotfix (que vem com a versão beta 2 crackada)

    Sincero obrigado!

  18. Avatar de Sincero
    Sincero

    Disponha!!! 😛

    Apesar de eu praticamente não usar o IE, sabia que seria útil à alguém!!! 😛

    []’s

  19. Avatar de U2pia
    U2pia

    Olá

    Estou com um pequeno problema, instalei a versão beta2 (7.0.5296.0) e a partir dai nao consigo instalar mais nenhuma.
    Quando faço correr outra versão diz que a versão 7 ja esta intalada para desinstalar no painel de controlo, mas lá não aparece nada de IE 7, se desintalar usando o CCleaner, avança mais um pouco mas continua a não instalar.
    Se correr a versão inicial que instalei volta e funcionar.
    Se alguem puder dar um ajuda.

    Obrigado

  20. Avatar de KaKo
    KaKo

    afinal d contas…como eu posso colocar os favoritos, historico, abas…no beta 3 crack???

  21. Avatar de Jacob
    Jacob

    Não há nenhum iecustom para o beta3… isto de usar o do beta2 dá cabo de tudo… 🙂

  22. Avatar de KaKo
    KaKo

    mas eu kero saber se no beta 3 dá para deixar igual ta no beta 2!!!!

  23. Avatar de Jacob
    Jacob

    Encontrei uma solução para as tabs e restantes… que pelo menos para mim resultou.
    Depois de instalar tudo (devidamente crackado 🙂 ) as tabs não estavam presentes nem nada. Mas depois fui novamente à pasta UPDATE e corri xmllitesetup.exe e voilá…
    Tentem!

  24. Avatar de KaKo
    KaKo

    valewww jacob….funcionouu!!!

    mto grato!!!!!

  25. Avatar de Jacob
    Jacob

    Não é que eu seja mt pro-microsoft, mas há aqui alguns comentários claramente anti-microsoft. Temos de ser realistas: é verdade que a Microsoft, como em muitas coisas, anda a copiar os concorrentes, mas este IE7 não está mau de todo… tb já usei o Firefox mas aquilo mais parece um aspirador: lento a abrir e nada meigo a consumir recursos. Nesse aspecto o IE7 sai vencedor.
    É claro que ainda tem de evoluir, principalmente nos add-ons.

  26. Avatar de Leo
    Leo

    Gente, para funcionar as abas, segundo li na net, é só rodar o arquivo xmllitesetup.exe dentro da pasta Update.

    Porém gostaria de uma ajuda. Quando tento instalar o IE7 Beta 3, tudo parace correr normal, mas de repente, no meio da atualização do registro surge a mensagem “Acesso Negado” e quando clico em OK, começa um processo de desinstalação.

    Alguém saberia porque isso ocorre?

  27. Avatar de jhn**
    jhn**

    alguem me ajude por favooorrrrr… // baixei o arquivo crackeado.. tah .. elefica td na pasta… mas dai qdo vou no iexplore ele dah um erru… ¬¬
    alguyem mi explikah plxxx!

  28. Avatar de robert
    robert

    kra eu consigui instala td certo ( o IE Crackiado )
    mas na hora de abri qlq pagina … ele fla q nao pode exibir

  29. Avatar de robert
    robert

    jhn** vc tem q i na pasta update e roda o arquivo update.exe

  30. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    como passar a validação?

  31. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    @Vitor

    Como contornar a validação? é preciso WinRar?

  32. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    @Sincero

    Muito obrigado! Tou-te muito grato!

    É assim, para mim, sem dúvida que a Microsoft é a melhor empresa de software de sempre, mas tou contra a Microsoft na questão do Windows Genuine Advantage, porque os programas deviam ser gratuitos, mas enfim…

  33. Avatar de Cypher Hills
    Cypher Hills

    Ie nunca vai superar o firefo, ainda vem com esta porcaria da versão 7 querendo copiar o firefox,
    nem que rodasse em windows pirate não bateria o firefox!

  34. Avatar de doTTo
    doTTo

    Abandonem o IE…
    FireFox humilha!!

  35. Avatar de Aléx (badway)
    Aléx (badway)

    A respeito das abas to ie7-b3 fiz como o maigo comentou e deu certo.
    Jacob Says:

    July 2nd, 2006 at 2:02 pm
    Encontrei uma solução para as tabs e restantes… que pelo menos para mim resultou.
    Depois de instalar tudo (devidamente crackado ) as tabs não estavam presentes nem nada. Mas depois fui novamente à pasta UPDATE e corri xmllitesetup.exe e voilá…
    Tentem!

  36. Avatar de Antonio
    Antonio

    Este é um link com uma versão “crackeada”.

    http://rapidshare.de/files/24475523/ie7beta3.exe.html
    não está funcionando. Aparece aviso: arquivo não encontrado.
    posta novamente
    obrigado.

  37. Avatar de Allan
    Allan

    Na boa, eu até curtia as versões do IE da MS, mas depois desta frescura do WGA, estou curtindo muito o Firefox, que definitivamente tem muitas vantagens:

    – É gratuito, não importa se seu OS é original ou não;
    – Vc pode instalar os plug-ins que quiser e desinstalá-los também, numa boa;
    – Vc pode trocar a skin temática; e
    – Etc…

  38. Avatar de campos do jordão

    Achei os dois arquivos para validar o Internet Explorer iecustom e o normalize http://www.warmidia.com.br/fallssky

  39. Avatar de wanilda
    wanilda

    nao consigo validar minha copia do windows o que faço tem algum truque

  40. Avatar de Jaedson
    Jaedson

    Como faço para colocar os sites no favoritos….