Internet Download Manager 5.11 Build 3

5 Comentários

Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta de incrementa a velocidade de downloads acima dos 500%, além de resumir e agendar downloads. Recupera a ligação perdida devido a erros ‘normais’ como um corte de energia, uma interrupção involuntária ou uma falha na ligação. A sua mecânica passa por uma tecnologia de ‘multipart’ e segmentação do ficheiro em causa que acelera o download.


Internet Download Manager suporta servidores proxy, ftp e protocolos http, firewalls, redireccionamentos, cookies, directorias com autorização, ficheiros de áudio MP3 e ficheiros de vídeo MPEG, mais uma lista imensa de outras extensões e formatos. IDM integra-se de forma linear no Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2, e todos os outros browsers conhecidos. Pode ainda gozar da particularidade da tecnologia arrastar e largar.

Nesta nova actualização foi adicionada uma nova lógica na intercepção dos links em todos os browsers. Foram também corrigidos ponto erróneos quando na recepção de links para download em determinadas páginas, páginas do tipo Rapidshare.

Licença: Trialware
Download: Internet Download Manager 5.11 Build 3 [2.27MB]
Homepage: Internet Download Manager

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de UKN
    UKN

    Quem usar o Orbit, já saiu a v2.05 … também dizem por ai bastante bem deste …

    Eu agarrei-me ao Orbit e só raramente vou ao flashget buscar uma funcionalidade que lá funciona melhor ..

  2. Avatar de aver
    aver

    Sobre um “free download manager” até estava para não dizer nada – mas a mesma versão do mesmo programa em dois dias seguidos ?

    Aqui fica o meu “free download manager” preferido, o ORBIT Downloader de que saiu ontem a versão 2.0.5. O @ UKN e o @ Anibal Ferreira também o recomendaram.

    O baixaki incluiu-o nos 10 melhores “downloads” de 2006 (para a versão em português, basta ir a “view, languages” e alterar).

  3. Avatar de peopleware

    aver, isso dava um post. Que me dizes? 😉

  4. Avatar de aver
    aver

    Está bem, eu escrevo – excepto se o @ UKN, que sabe bem mais do que eu, se antecipar.

  5. Avatar de UKN
    UKN

    @Aver

    Deixo pra ti, se não souberes explicar a milagrosa funcionalidade de “Grab video with Orbit” eu explico nos coments 😉