Internet Download Manager 5.0.9.5

20 Comentários

Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta de incrementa a velocidade de downloads acima dos 500%, além de resumir e agendar downloads. Recupera a ligação perdida devido a erros ‘normais’ como um corte de energia, uma interrupção involuntária ou uma falha na ligação. A sua mecânica passa por uma tecnologia de ‘multipart’ e segmentação do ficheiro em causa que acelera o download.


Internet Download Manager suporta servidores proxy, ftp e protocolos http, firewalls, redireccionamentos, cookies, directorias com autorização, ficheiros de áudio MP3 e ficheiros de vídeo MPEG, mais uma lista imensa de outras extensões e formatos. IDM integra-se de forma linear no Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2, e todos os outros browsers conhecidos. Pode ainda gozar da particularidade da tecnologia arrastar e largar.

Nesta nova actualização foi adicionada uma nova lógica na intercepção dos links em todos os browsers. Foram também corrigidos ponto erróneos quando na recepção de links para downloada em determinadas páginas, páginas do tipo Rapidshare.

Licença: Trialware
Download: Internet Download Manager 5.0.9.5 [2.20MB]
Homepage: Internet Download Manager

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Martelos
    Martelos

    Já utilizei em tempos.
    Prefiro o FlashGet não sei bem porque, gostos não se discutem.

  2. Avatar de L0sTS0uL
    L0sTS0uL

    Free Download Manager com flashgot no firefox 😉 maravilha

  3. Avatar de whuynt
    whuynt

    IDM é o melhor DownAccel. para mim

  4. Avatar de Jorge
    Jorge

    IDM no doubt.

  5. Avatar de aver
    aver

    Lá vou experimentar mais um … para voltar outra vez ao LeechGet.

  6. Avatar de Nelson
    Nelson

    Tenho-me dado bem com esta “criatura”. É pena ser trial.

  7. Avatar de dajosova
    dajosova

    Isso é porque ainda não conhecem o GigaGet !!

  8. Avatar de Décio
    Décio

    Continuo com o FlashGet ….pra mim O MELHOR…..

  9. Avatar de Décio
    Décio

    dajosava …………….. vc tem razão,lí seu post e procurei pelo GigaGet e realmente é MUITO BOM (além de free),já estou usando e realmente valeu a pena . Valeu a dica.

  10. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vítor!

    Preciso de falar contigo a cerca da versão 1.39.502 do CCleaner, se é que já não sabes do que se trata.
    1 abraço amigo.

    Jorge Salvador.

  11. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Quanto ao post propriamente dito é pena é ser trial.
    1 abraço.

    Jorge salvador.

  12. Avatar de Hugo
    Hugo

    o Gigaget nao e assim tao bom… nem sequer trabalha em condiçoes no Firefox…

    o IDM e o melhor do mercado mas e pago! Se alguem tiver a aspirina pra esta dor de cabeça nao hesite… 😉

  13. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    Uso e abuso desta ferramenta, sem duvida ajuda bastante nos downloads grandes.

  14. Avatar de Arkan

    Recomendo o flashget, ele é bem melhor e aceita trabalhar com o rapidshare, e outros sites. O idm da muito problema….

    Agora aproveitando o fundo do wallpaper, alguém aqui achou um firewall que funcione 100% no vista ?

    testei alguns e não deu certo…..

    abs

    kan

  15. Avatar de Bizz
    Bizz

    Ola ppl, li os voxos comentarios, mas para mim, e atençao k é para mim nenhuma das apps referidas, bate o Orbit Downloader….!

    Abraço!

  16. Avatar de UKN
    UKN

    Como disse o Bizz,

    ORBIT DOWNLOADER … excelente … usava o Getright e o Flashget e mandei os dois pro quaralho …

    http://fileforum.betanews.com/detail/Orbit_downloader/1163729355/1

    Simplesmente genial. Até faz download dos videos flv (embebidos nas webs) e tudo.

    Now, one and only.

  17. Avatar de Sato
    Sato

    Geralmente nunca costumo fazer downloads de paginas da net. Tudo que o que “saco” faço com o utorrent, mas esta ferramenta parece ser muito boa.

    Em relacao ao trial, existem sempre outras opccoes, como comprar o software

  18. Avatar de jessica
    jessica

    esse msn e muito bom e legal para ser usa muitop parido e facil de ser mexer com ele

  19. Avatar de Doido por gta san andress
    Doido por gta san andress

    Gente se alguem souber onde baixa (Gta San Andress) Por favor envie uma mensagem para este e-mail n_crack@livel.com

  20. Avatar de Kamura
    Kamura

    Tem tantos aceleradores de downloads que…fiquei por varias horas vendo os comentarios em diversos sites, optei pelo gigaget…mas até agora não consegui baixar nada por ele a não ser um script dos arquivos que tentei baixar. boa essa entre tantos!!! ainda não visualizo um que cumpre o que descreve.