Internet Download Manager 5.0.5

5 Comentários

Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta de incrementa a velocidade de downloads acima dos 500%, além de resumir e agendar downloads. Recupera a ligação perdida devido a erros ‘normais’ como um corte de energia, uma interrupção involuntária ou uma falha na ligação. A sua mecânica passa por uma tecnologia de ‘multipart’ e segmentação do ficheiro em causa que acelera o download.

Internet Download Manager suporta proxy servers, ftp e http protocols, firewalls, redirects, cookies, directories with authorization, MP3 audio and MPEG video content processing, and a large number of directory listing formats. IDM integrates seamlessly into Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2, e todos os outros browsers conhecidos. Pode ainda gozar da particularidade da tecnologia arrastar e largar.

Licença: Trialware
Download:
Internet Download Manager 5.0.5
Homepage:
Internet Download Manager

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    Já mandei por mail o exe Crackado
    FM

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Kra, se não for pedir MUITO, teria como você disponibilizar esse “.exe crackeado” aki pra galera? 😛

    Espero poder contar contigo!!!

    []’s

  3. Avatar de S. Costa

    alguém sabe dizer qual o melhor?
    eu tenho o DAP (Download Accelarator Plus), mas já ouvi falar várias vezes do Internet Download Manager.
    gostava, Vitor, qual aconselhas, ou se por ventura existe outro ainda melhor.

    Um abraço!!!

  4. Avatar de Sincero
    Sincero

    Consegui um Crack que funciona PERFEITAMENTE em qualker versão 5.xx do Internet Download Manager!!! 😛

    Eis o link dessa maravilha:
    http://rapidshare.de/files/31816629/IDM_Patcher.zip.html

    Espero que consigam usá-lo assim como eu usei!!! 😀

    []’s

  5. Avatar de tiago

    prefiro a extensao do firefox…