ImgBurn 2.3.0.0

4 Comentários

ImgBurn é um peso pluma dentro das aplicações destinadas à gravação CD / DVD / HD DVD / Blu-ray. Esta ferramenta lê, constrói. Escreve. Verifica os dados que lhe propões copiar, use-a em modo portátil levando para qualquer lado onde necessite de “queimar” o seu disco.


ImgBurn suporta um alargado número de formatos incluindo BIN, DI, DVD, GI, IMG, ISO, MDS, NRG e PDI. Suporta pastas/ficheiros Unicode facilitando a disponibilidade para copias de caracteres internacionais. Isto inclui suporte total para todos os sistemas operativos Windows inclusive o recém chegado Windows Vista em 32 ou 64 bits. Também é suportado pelos sistemas Linux e outros x86 baseados em Unix.

Flexível, robusto capaz de suportar tarefas áudio ou mesmo vídeo em patamares de qualidade iguais a produtos similares shareware, inclui as mais recentes normas de gravação e suporta os mais recentes drivers sem necessidade de actualização.

Muito mais haverá a falar desta aplicação que falo aqui desde Outubro de 2005, esta nova versão sofreu mais de 100 modificações/actualizações capacitando a aplicação para as tarefas actuais, exigentes e polivalentes. Experimentem.

Licença: Freeware
Download: ImgBurn 2.3.0.0 [1.49MB]
Homepage: ImgBurn

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dajosova
    dajosova

    Só posso dizer que larguei o Roxio Easy Media Creator 9 e a suite Nero para instalar o ImgBurn..
    Ao invés de ter tudo-em-um, opto agora por ser bem mais selectivo e usar apenas ferramentas que necessito verdadeiramente, mas escolhendo as melhores, e de preferência, as mais leves !!!
    E estou a gostar da experiência… assim como o meu pagefile, e memória RAM…. 😉
    Altamente recomendado!

    SUGESTÃO: rodar mais ainda os polls e com campo em aberto para conhecermos opiniões sobre diverso software, por exemplo 😉 Cumprimentos à navegação!

  2. Avatar de Hige
    Hige

    recomendam este imgburn ao cdburnerxp pro 3?

    obrigado

  3. Avatar de pexa
    pexa

    o link nao funciona..