Imagens do Messenger Plus! Live 4.0.0.232

15 Comentários

Agradecendo ao Sheldon pelas imagens, deixo-vos alguns screenshots da próxima versão do Messenger Plus! Live 4.0.0.232, que, conforme veiculado pelo Patchou, sairá amanhã sábado dia 24 de Junho, se não sair antes no Pplware!


Homepage: MsgPlusLive

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de e-bLaSe

    Amanhã sábado dia 24.

  2. Avatar de По-русски
    По-русски

    “sairá amanhã sábado dia 26 de Junho”
    Amanhã é sabado, dia 24 de Junho, dia de S. João!
    Parabéns pelo blogue, está espetacular!

  3. Avatar de GOH
    GOH

    NÃO CONSIGO ENTRAR NESSE SITE, ME PEDE UM USUÁRIO E UMA SENHA, E NÃO CONSIGO ABRIR, SE ME EXPLICAR O QUE É ISSO EU AGRADEÇO…

  4. Avatar de cenourinha

    Tambem não consigo entrar, só deve estár aberto no dia…

  5. Avatar de J0-A9
    J0-A9

    O mais provável é não ser suposto entrar no site até ao dito dia, a não ser um grupo exclusivo que de facto tem acesso à password. Digo eu X’D

  6. Avatar de Sincero
    Sincero

    Kro amigo People….

    Como é que é?

    Amanhã DIA 26??????

    Tá certo disso? 😛

    Se for dia 26, COM CERTEZA sairá ANTES em qualquer lugar!!!

    Hehehehehe

    []’s

    Ps: Só pra zuar mesmo.

    Não podia deixar passar essa!!! 😉

  7. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    acho que eh sabado agora msm…dia 24

  8. Avatar de Vítor M.

    @Sincero
    Caro amigo, é o calor que aqui faz… é o cansaço e é a noitada de S. João!!!!! 😉

  9. Avatar de cenourinha

    Pelo que me disseram no servidor de irc irc.msnplus.net o site estará operacional amanhã pela das 23H e a unica mudança será de alguns plugins para scripts e a possibilidade da compatibilidade do MSN Plus Live no MSN live.

  10. Avatar de Chancer
    Chancer

    Não dá pra entrar no site pq o Pacthou (quem faz o Plus) não liberou o acesso ao mesmo.

    A partir de sábado ele vai estar aberto.

  11. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    Disponivel: Sab 20:40 horario de Brasilia ou Dom 00:40 horario de Lisboa

  12. Avatar de J0-A9
    J0-A9

    ou não, “this Saturday, June 24th, at 23:40 GMT” que eu saiba, GMT é Greenwich Meridian Time, ou seja, o fuso horário de Portugal. Sendo assim já devia ter saído às 23h40

  13. Avatar de J0-A9
    J0-A9

    peço desculpa, erro meu, esqueci-me por completo do horário de verão

  14. Avatar de Sp@ce
    Sp@ce

    Pessoal houve mesmo um erro de hora, foi uma hr + tarde (00:40 portuguesas) Foi aí k o patchou começou a publicar o site, mas mais de 15 mulhoes d eutilizadores comeaçaram a tentar fzer o download e agora à 1:30 portuguesas ainda não consegui fazer o download mas á um site CDRWXP k já o tem portanto k em kiser toca a sakar… http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=Downloads&file=index&req=getit&lid=593

  15. Avatar de Sp@ce
    Sp@ce

    Kem kiser a versão Final do messnger plus aí tem mts mirrors visto k o site principal ta completamente lotado http://www.profileland.com/MsgPlusLive-400.exe
    Ou também: freephonestuff.cloakshape.org/files/MsgPlusLive-400.exe