Image Resizer Powertoy Clone for Windows 1.9

16 Comentários

Indignado (como eu) com o facto do Image Resizer não funcionar no Windows Vista?

Solução encontrada!
Este programa é, como o nome indica, um clone do Image Resizer, o conhecido Powertoy para o Windows XP!

O autor, Brice Lambson pôs mãos à obra e criou este pequeno e prático utilitário! Funciona de forma semelhante, integrando-se no Windows Explorer e com as mesmas capacidades!

Para quem não saiba, basta clicar com o botão direito do rato numa ou mais imagens que se pretenda redimensionar, clicar em ‘resize’, escolher algumas opções e rapidamente terá cópias das suas imagens com as dimensões pretendidas!

Melhor ainda, existe uma versão 64 bits!

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista/Windows 7
Download: ImageResizer 1.9 x32 [2.11MB]
Download: ImageResizer 1.9 x64 [1.61MB]
Homepage: Image Resizer Powertoy Clone for Windows

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gota
    Gota

    A versão de 64 bits tem um tamanho inferior? Lol

    1. Avatar de João Caramelo dos Santos Abadinho Limitada
      João Caramelo dos Santos Abadinho Limitada

      Realmente… Normalmente é sempre ao contrario, a versão x64 com um tamanho superior ao x32.

    2. Avatar de 3biz
      3biz

      as tantas mais compressao

  2. Avatar de Vinicius de Abreu
    Vinicius de Abreu

    Me parece bem mais simples e completo do que o Fotosizer

    1. Avatar de Vinicius de Abreu
      Vinicius de Abreu

      mas o Fotosizer é bem mais completo e possui mais funcionalidades.

      1. Avatar de kendimen

        LOL
        Deve ter havido aí alguma gralha!!! 😛

  3. Avatar de paulo
    paulo

    offtopic. Estranhei ainda nao estar aqui nada sobre, por isso aqui vai. a apple ja disponibilizou a versao 3 para o iphone. so pra avisar! 🙂
    em relação ao topico, vou exprimentar, agora que tenho esta coisa chamada vista….
    abraços

    1. Avatar de 3biz
      3biz

      ja avisaram isso umas mil vezes hoje
      no one cares

      1. Avatar de paulo
        paulo

        É a tua opinião… E vale o que vale. Eu acho que é uma noticia relacionada com o conteudo do site, que já aqui foi falada e que foi tida como uma grande actualização. Eu não sabia e como fiquei surpreso por ainda não terem falado disso aqui, apenas o disse. De qualquer forma e caso o penses, não tenho um iphone. Além do mais se formos pela tua logica não se fala de nada neste e noutro blog qualquer…

  4. Avatar de joao c
    joao c

    O image resizer trabalha no meu vista…

    1. Avatar de kendimen

      Qual o truque ou magia? :O

  5. Avatar de tintas
    tintas

    A mim não aparece a opção “Resize”. As unicas que aparecem são rodar a imagem

    1. Avatar de kendimen

      Sem saber sequer qual o sistema operativo, pode indicar aquela dica mais básica de sempre: reiniciar (não se perde por tentar)

      1. Avatar de kendimen

        seria “posso”
        😛

  6. Avatar de Kodiak
    Kodiak

    Nada melhor do que o FastStone PhotoResizer

  7. Avatar de Filipe Lourenço

    É pena não dar para escolher a qualidade de compressão. Ficam muito feias as imagens. Prefiro o Image Resizer da VSO.