i.Ftp 1.99

6 Comentários

i.Ftp é uma aplicação extremamente leve para o servir quando o intuito é ter um cliente FTP/SFTP em modo gráfico. Claro que todos conhecemos outros clientes ftp de enorme capacidade, como por exemplo o Filezilla, mas este ainda é mais leve e não necessita de instalação na máquina, não deixa vestígios no registo do Windows se assim desejar.



i.Ftp foi desenhado para trabalhar de forma portátil, nas flash drives USB por exemplo. Com pouco mais de 900KB podemos transportar as nossas contas e sítios de onde tiramos e colocamos informação, dados e material multimédia. Caso não necessite do protocolo SFTP (Secure FTP) pode remover as bibliotecas libssh.dll e libeay32.dll tornando ainda mais pequena a aplicação.

Licença: Open Source
Download: i.Ftp 1.99 s/ SFTP [417KB]
Download: i.Ftp 1.99 c/SFTP [736KB]
Homepage: MemeCode

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S. Costa

    E é mesmo uma boa alternativa, ou apenas é mais um? É que de vez em quando o meu Filezilla lembra-se de fazer “black out“.

    Um abraço!!!

  2. Avatar de Vítor M.

    @S. Costa
    Pela sua “leveza” e funções, posso afirmar que é uma boa alternativa para andar no bolso com as nossas contas. Claro que lhe falta algumas funções, mas nada de vital.

  3. Avatar de Christophe

    # Vítor M. Says:
    January 18th, 2007 at 10:13 am

    @S. Costa
    Pela sua “leveza” e funções, posso afirmar que é uma boa alternativa para andar no bolso com as nossas contas. Claro que lhe falta algumas funções, mas nada de vital.

    Exactamente, mas mesmo assim não sei se será uma boa solução visto que o Filezilla também está disponível nas PortableApps apresentado aqui uma vez.
    http://portableapps.com/apps/internet/filezilla_portable

    E escolher entre filezilla e este… hummm
    É a opção de cada um…
    (:

  4. Avatar de Luís

    É de facto um programa muito interessante, já falei dele aqui.
    Ando a trabalhar com ele para fazer uma análise mais alargada. Tenho também a tradução portuguesa quase pronta.
    Quanto a comparação com o filezilla é sempre subjectiva. Não sei dizer ainda qual o melhor. Numa coisa é melhor de certeza, o tamanho.

  5. Avatar de Nuno Reimor

    Mais uma boa alternativa é a ext.ff fireftp,demasiado simples mas funcional.
    Cumprimentos

  6. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Bem, à muito que tenho esta dúvida, e se me puderem ajudar agradecia muito.

    Então é o seguinte, desenvolvi um site no frontpage, o meu problema e que sempre que o actualizo, por exemplo quando ponho um textozito, não sei como faze-lo, então custumava apagar e por o site todo de novo no servidor…
    a minha segunda dúvida é os ficheiros que tenho no servidor que nao uso, por exemplo botoes de hiperligações que nao uso, ou entao que foram modificados e que devido a serem iguais a tantos outros e mt dificil descobri-los para os apagar, porque o frontpage nao apaga os ficheiros anterioes….logo cada vez mais tenho ficheiros que nem sequer uso e que ocupam o meu servidor

    deixo tambem a pergunta se há alguma maneira de por o site a actualizar como um blog, de forma a que me seja mais rapido actualizar o site e que nao fique com ficheiros a mais no servidor…

    cumprimentos