Hofmann Digital Album 6.1

20 Comentários

Estive seriamente a pensar se vos dava a conhecer este produto ou não, pois coloco algumas reticências quanto ao proveito que a casa mãe irá ter pela publicidade que lhe vamos fazer, mas depois de pesar os prós e os contras achei que os visitantes ficarão a ganhar com esta informação.

Hofmann Digital Album é uma aplicação muito interessante que pertence a uma empresa que comercializa álbuns digitais em papel. Sem dúvida que a qualidade vs preço é aliciante, tenho vários trabalhos que fiz lá para casa e estou satisfeitíssimo com os álbuns que me chegam a casa.

Esta aplicação permite construir um álbum fotográfico, com as nossas imagens, seguindo uma estrutura muito sugestiva e muito bem elaborada, traduzido em português e acompanhado de sugestões e informações em todo o processo de construção e envio do trabalho para a fábrica.

O software é gratuito podendo ser instalado em qualquer versão do Windows, permite durante a montagem das páginas, editar e trabalhar as fotografias, além disso a aplicação fornece um vasto leque de efeitos, gifs e pequenas decorações que complementam a nossa paginação.

Conheço vários programas do género e este da espanhola Hofmann é de longe o melhor.

Álbum pronto é só compactar, sincronizar com a empresa, fazer o pagamento e aguardar primeiro no mail a confirmação do pedido e em alguns dias a empresa transportadora entrega-lhe em casa o trabalho com toda a comodidade.

Como vos falei anteriormente, esta publicidade à empresa é gratuita, mas quem ganha é o visitante que quer fazer um álbum digital e gastar pouco mais de 40 euros.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 98SE/2k/XP/Vista
Download: Hofmann Digital Album 6.1 [32.94MB]
Homepage: Hofmann

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rafael Pereira
    Rafael Pereira

    Off-topic: O service pack 3 demora quanto tempo a instalar? É que esta naquela parte em que aparece o logotipo do windows que diz aguarde a pelo menos seis horas!!

  2. Avatar de WiseMax
    WiseMax

    Ando há que tempos para fazer um Álbum nesta casa, LOL!…

    Uma colega minha costuma mandar lá fazer os seus álbuns de fotos – e a máquina dela nem é grande coisa. Todavia, o trabalho sai fabulosamente apresentado.

    É uma boa dica, eu confirmo, porque já vi o trabalho deles.

  3. Avatar de nsmp
    nsmp

    Parece muito interessante 🙂
    Apesar da publicidade feita, acho que, quem faz um bom trabalho deve o ver reconhecido, porque ainda lhe dará maior motivação.

  4. Avatar de Gilão
    Gilão

    Sim, tb já ando há alguns tempos a fazer o meu :p

  5. Avatar de Paulo Izidoro
    Paulo Izidoro

    Deve igualmente ser dado o links: http://www.minfo.pt/Album/

    É bom ainda ler os comentários à versão anterior deste artigo
    http://www.pplware.com/2008/04/16/hofmann-digital-album-56/

  6. Avatar de Bruno Bernardino
  7. Avatar de Edu@rd0
    Edu@rd0

    Já usei os serviços deles, e os resultados foram surpreendentes.
    É de usar e abusar …

  8. Avatar de nacm
    nacm

    E para quem usa linux? chapeu… 🙂

  9. Avatar de eggo
    eggo

    Já tinha sido publicitado aqui no PPLWARE este serviço.
    http://www.pplware.com/2008/04/16/hofmann-digital-album-56/
    http://www.pplware.com/2008/07/03/hofmann-digital-album-58/

    Já encomendei alguns albuns e posso dizer que o trabalho é fabuloso.
    Fiquei admirado e não hesito em recomendar.

  10. Avatar de rafael

    permitam-me perguntar de quantas fotos pode ser consituido 1 album que custe 40 €

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    Há várias alternativas no mercado… 🙂

    http://www.myphotobook.co.uk/

  12. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    Olá Victor, tem como usa-lo Brasil.

  13. Avatar de Emerson_
    Emerson_

    No Brasil há um serviço similar, e também muito bom, chama-se http://www.d-book.com.br. Ao instalar esse aplicativo, monta-se o album conforme você deseja, e gera-se um arquivo com extensão proprietária. E há diversos serviços de “revelação”, como Ponto Frio Fotos, IG Revelação, Americanas, etc, que recebem a encomenda, imprimem e enviam para o solicitante. Outros exemplos: http://www.fotopresentes.com.br/quero.html
    Obtive essas informações do meu irmão rogerstrong. Abraços, Rogerião!

  14. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Viva!
    Já montei um albúm com fotos duma maquina de 2Mp e saiu fantástico. A empresa pareceu-me séria e cumpriu todos os prazos. Recomendo em comparação com aquilo que existe no mercado.

  15. Avatar de Blizard

    se faz um bom serviço…
    porque não publicitar?

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  16. Avatar de Filipe
    Filipe

    Não está disponível para as ilhas portuguesas…

  17. Avatar de Afonso
    Afonso

    Já usei e é excelente, com imensos templates só é pena as aplicações identicas nas lojas Kodak e Fuji não chegarem nem perto em termos de funcionalidades

  18. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Já experimentei bastantes softwares de paginação de álbuns, entre eles:

    – MyEasyAlbum
    – Dreambooks
    – Image Desk (FotoSport)
    – Hofmann
    – Scrapbook (Fujifilm)
    – entre alguns outros que de momento não me recordo

    e sem dúvida, existem dois que são fenomenais:

    – Hofmann
    – Dreambooks

    Tanto um como outro têm bastantes funcionalidades, e são muito intuitivos.
    Já encomendei álbuns pelos dois, e o acabamento (encadernação) é excelente.
    Contudo, optei por continuar a fazer os meus álbuns na Dreambooks por 3 razões:

    – Tem um layout mais atractivo
    – É uma marca 100% Nacional
    – Tem um serviço de apoio ao cliente excelente

    Estes foram factores de decisão para mim, visto que nos factores que “pesam” mais, eles são muito similares. Esses factores são:

    – Preço
    – Qualidade (Produto Final)
    – Potencialidades do Software
    – Prazos de Entrega

    Espero que a minha opinião vos seja útil.

    Cumprimentos

  19. Avatar de Helena

    Eu já fiz muitos álbuns, mas o meu primeiro foi na hofmann.
    Em Novembro, fiz pela primeira vez um álbum na dreambooks e gostei muito. acho que o programa é muito mais fácil e o álbum tem as cores muito mais reais. É uma marca Portuguesa e para mim tem mais valor. É sem duvida a melhor marca de álbuns. Fiz dois álbuns em Dezembro e ofereceram-me outros dois.

    1. Avatar de Pedro

      Eu tambem fiz álbuns de campanha mas tive de pagar as folhas extras…
      tirando isso são muito bons