Hofmann Digital Album 6.7

13 Comentários

Vim de férias e como é normal, trago umas centenas de imagens inesquecíveis. Como as quero tornar presentes no meu dia a dia, gosto de as ter à mão num álbum fotográfico. Como já vos sugeri antes, uso os álbuns da Hofmann. O software é dos melhores que existe no mercado, os formatos são generosos e a qualidade é inquestionável. Já experimentei outros, mas no conjunto (software, serviço, qualidade e preço) este pareceu-me imbativel. Claro que ao falar deste software a Hofmann tira proveitos publicitários, no entanto pesando os prós e os contras achei que os visitantes ficarão a ganhar com esta informação.

Hofmann Digital Album é uma aplicação muito interessante que pertence a uma empresa que comercializa álbuns digitais em papel. Sem dúvida que a qualidade vs preço é aliciante, tenho vários trabalhos que fiz lá para casa e estou satisfeitíssimo com os álbuns que me chegam a casa.

Esta aplicação permite construir um álbum fotográfico, com as nossas imagens, seguindo uma estrutura muito sugestiva e muito bem elaborada, traduzido em português e acompanhado de sugestões e informações em todo o processo de construção e envio do trabalho para a fábrica.

O software é gratuito podendo ser instalado em qualquer versão do Windows, permite durante a montagem das páginas, editar e trabalhar as fotografias, além disso a aplicação fornece um vasto leque de efeitos, gifs e pequenas decorações que complementam a nossa paginação.

Álbum pronto é só compactar, sincronizar com a empresa, fazer o pagamento e aguardar primeiro no mail a confirmação do pedido e em alguns dias a empresa transportadora entrega-lhe em casa o trabalho com toda a comodidade.

Como vos falei anteriormente, esta publicidade à empresa é gratuita, mas quem ganha é o visitante que quer fazer um álbum digital e gastar pouco mais de 40 euros.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 98SE/2k/XP/Vista/Win7
Download: Hofmann Digital Album 6.7 [50.19MB]
Homepage: Hofmann

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Preto
    Preto

    Posso confirmar que realmente é muito bom Vítor já usei e este ano estou á espera que acabem as férias para fazer mais um. Costumo fazer todos os anos, desde à 3 anos. E nada a apontar.

    Com esta publicidade gratuita ganhamos nós os utilizadores do pplware…

    Um Abraço.

    1. Avatar de Vítor M.

      Espero que sim. Os tipos bem que nos podiam patrocinar 😀

      Mas a mim chega-me a satisfação ao saber que esta ferramenta foi útil para alguém.

  2. Avatar de reimor
    reimor

    tb existe o blurb…

  3. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Outra alternativa que segundo li também é muito boa:
    http://www.snappybook.com/index.php

    1. Avatar de Vítor M.

      Boa sugestão sim senhor. Não conhecia.

      Vamos lá experimentar 😀

      Obrigado pela sugestão M.Manuelito.

  4. Avatar de Jorge Barbosa
    Jorge Barbosa

    Uso à uns anos.. è realmente excelente, fácil de trabalar e não é preciso uma máquina muito potente para trabalhar.

    é Bom e relativamente barato!

    JB

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem dúvida. Podemos ter os álbuns confortavelmente em casa sem grande preocupações.

      O preço, em Portugal é difícil de haver melhor… tendo em conta o conjunto do serviço.

  5. Avatar de Gilmar Coimbra

    Também comprovo a qualidade e a facilidade do programa.
    Dá para usá-lo numa boa, mas se pudéssemos tê-lo em Pt-Br, também, seria ainda mais procurado.

  6. Avatar de inbloom06

    Recomendo este software! Muito bom mesmo!

  7. Avatar de nuno
    nuno

    Não conhecia passei a conhecer e já gastei dinheiro lol.

  8. Avatar de pedro
    pedro

    tb uso o pixaco/snapfish

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    É algo que uso e classifico de imprescindível para gravar os momentos que queremos mais tarde recordar! Muito bom!

    1. Avatar de Vítor M.

      Principalmente proque tiramos muitas fotos e depois esquecemos-nos delas numa qualquer dvd ou noutro suporte qualquer… eu já fiz alguns e é sempre uma delicia rever fotos de momentos que passaram…. já não votam.

      Ainda não há nada como ter as fotografias no papel… ali à mão 🙂