Hiren’s BootCD 8.2

14 Comentários

Este CD, é um “must-have” nos nossos dias, possuí 135 programas divididos pelas seguintes categorias:

Ferramentas de Partição
Ferramentas de Clonagem do disco
Ferramentas Antivírus
Ferraments de Recuperação
Ferramentas de Testes
Ferramentas de Testes à RAM (Memória)
Ferramentas do Disco Rígido
Ferramentas de Informação de Sistema
Ferramentas de MBR (Master Boot Record)
Ferramentas da BIOS / CMOS
Ferramentas MultiMédia
Ferramentas de Passwords
Ferramentas de Ficheiros de Sistema (NTFS)
Gestor de Ficheiros Dos
Outras Ferramentas
Ferramentas do Dos
Ferramentas do Windows

No Total são 63.7MB de programas úteis para pôr a sua máquina a bombar e o melhor disto é que são quase todos gratuitos.

Download: Hiren’s BootCD
Fonte: Gigaworld

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de HJK

    Podem ver todos os programas que vêm incluidos neste CD ( AQUI )
    GigaWorld
    Keep_It_Real

  2. Avatar de CapitaoLuso
    CapitaoLuso

    Já o uso desde a versão 5… Na altura andava à procura de um “CD” com diversas ferramentas, e por fim encontrei este Hiren’s. Até agora já me resolveu muitos problemas e inclusivé já trás ferramentas de particionamento de disco, já que apesar de a instalação do Winddows o possibilitar, eu prefiro faze-as antes de o instalar.
    Mas o factor que “salta” à vista é o facto de não ter de andar com muitos cd’s já que este trás tudo o que precisamos.

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    pois, é o que dá usar PC. Quem tem Mac, nao precisa de metade destas aplicações.. :p

  4. Avatar de sniqper

    Se MAC fosse a última maravilha como muitos dizem, não seria lógico ter uma cota de mercado superior aos tão denegridos PC’S???

  5. Avatar de SardineFromPortugal
    SardineFromPortugal

    ..nem têm a possibilidade de esprimentar muitas outras!

  6. Avatar de Rui
    Rui

    uma pergunta…quando finalmente fizer a formataçao do pc, que ainda nao tenho bem a certeza como vou fazer porque preciso de metade da tralha que tenho no disco eainda nem fiz backup!mas dp quero 2 partiçoes, uma para usar normalmente e a outra para alojar tralha e experimentar programas! tenho de instalar windows nos 2 ne?e nao sobrecarrega o pc??[[]]

  7. Avatar de SardineFromPortugal
    SardineFromPortugal

    Não,escolhes uma partição.Ele vai~te perguntar qual.

  8. Avatar de Rui
    Rui

    e na outra?ja agora alguem tem programa eficiente de fazer baclup de drivers?

  9. Avatar de Brave
    Brave

    Rui,

    Ao instalares o windows, na instalação, vais poder particionar os discos. Podes dividi-lo em duas partes. E depois para instalar escolhes a primeira partição. A segunda depois no windows formatas e fica livre para por a tralha.

    Em relação a fazeres backup dos drivers, posso-te dizer que provavelmente é mil vezes mais fácil fazeres o download dos drivers dos dispositivos que tens, da internet, do que estares a fazer backup dos drivers. E sim…esses programas existem..mas por vezes nao funcionam a 100% com todos os drivers.

    Podes sempre correr o Everest e veres nos dispositivos PCI qual é o hardware que tens, e de seguinte ires ao google pesquisares os drivers.

    Alguma duvida é só ávisar 🙂

  10. Avatar de Crk
    Crk

    saquei isso, é muito util, mas depois aparecem-me uns ficheiros .uha que não consigo abrir… Alguém me poderia elucidar?

  11. Avatar de Rui
    Rui

    ok…thanks sardine e brave…

  12. Avatar de HJK

    @Crk
    Pelo que andei aqui a investigar pela net os ficheiros .uha são ficheiros comprimidos como os .rar e os .zip, etc.. para os extraires basta usares um pequeno programa que podes encontrar AQUI
    Keep_It_Real

  13. Avatar de Crk
    Crk

    HJK, agradeço-te imenso, nao estava a conseguir encontrar nada que abrisse esses docs. Abraço.

  14. Avatar de samans

    Eh sempre bom ter um CD destes. Nunca se sabe…um dia vais precisar.
    Abraços