Hiren’s BootCD 8.8

8 Comentários

Este cd é para os casos SOS na nossa máquina. Haverá alturas que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema. A máquina recusa-se a arrancar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este cd à mão pode ser que ainda haja uma réstia de esperança lá no fundo do túnel. Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correcção dos mais variados componentes da nossa máquina.

Pode com ele testar a memória RAM se estiver a dar erros de redundância, pode reparar o boot, pode restaurar o sistema do Windows, pode reparar partições danificadas. Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus, até isso podemos correr no arranque. Pode reparar ou mesmo alterar configurações da Bios, em casos extremos pode mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 lá vem dentro. É uma ferramenta imprescindível para um informático atento. Dentro do RAR acompanha um Txt com todas as aplicações que compõem este caixa de ferramentas.


Licença: Freeware
Download: Hiren’s Boot Cd 8.8 [70MB]
Homepage: Hiren

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    O link para download é bastante lento… Aqui ficam alguns mirrors:

    Rapidshare.com

    Rapidshare.com (2)

    Sendspace

    Fileho

    Uploading

    Filebase.de

    DepositFiles

    MegaUpload

  2. Avatar de NT
    NT

    Boa posta!
    Vem com muita “ferramenta” só lhe falta é um martelo para os casos mais criticos!

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    por acaso nao e lento eu fiz o download dos 70mg em 5 minutos com down themall

  4. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Para mim era…

  5. Avatar de Fausto
    Fausto

    Esse CD é muito bom, tem bastante coisa útil.

  6. Avatar de Dav7

    ou seja, funciona como uma disket de arranque?

  7. Avatar de FiveOne
    FiveOne

    Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssss
    Isto a famosa disquete de arranque, mano a intenção é bem vinda…. continue batendo na ponta……….. tem algum lixo mesmo….. boa sorte

  8. Avatar de Dineu
    Dineu

    eu queria uma informação, eu usava o win98, de pois instalei o xp, a partir da instalação o meu leitor não lê dvd mais, só cdrom, como que faço pra volatar a funcionar o meu leitor, (pc compac pentium3 – 650 hd 8o giga – se puder me ajudar agradeço muito, obrigado pelo espaço