Hide-It 1.1 – Esconde aquela aplicação!

13 Comentários

Hide-It permite esconder completamente programas do desktop, barra de aplicações e task manager. HideIt gere todos os programas activos e lista-os, bastando ao utilizador escolher qual a aplicação que deseja esconder. Esta aplicação é simples e de poucos recursos.

Autor: t@ndre
Licença: Freeware
Download: Hide-it 1.1
Homepage: Expocenter

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Grande t@andre!
    Táz em grande!

    Muito útil!.

    thanks!!.

    Abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Excelente programa anti-padrão! Agora qdo o chefe chegar será fácil esconder o browse, msn e afins! 😀

    Valeu t@ndre!

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    é mesmo esse o proposito do programa heheh

    enjoy.it 😛

  4. Avatar de Alex
    Alex

    Realmente o programa, ou melhor, o que ele faz, é bastante interessante…

    No entanto, não sei se terá sido directamente este programa mas a partir do momento em que o instalei, o comp. “breackou” uma série de vezes…pára completamente…tenho de reiniciar no botão do comp… 😐

    Não relacionei imediatamente os breaks com este programa…e para ver o q se passava corri o “Spybot” e o Adware….sendo q ao correr o Spybot, breackou outra vez….e ao correr o Adware, aí sim, identificou este programinha como Spyware e lá tive q o remover… 😐

    Resolvi escrever isto aqui pra ver se isto se passou com alguém mais… 😉

    Cumps.

  5. Avatar de Felipe'Corvo

    Aqui não deu nenhum problema. Até porque não quero esconder nenhum anti-vírus nem nada… Isso é bom pra quando eu tiver que deixar minha irmã usar, poder esconder as janelas e deixar fazendo download de coisas sem ela ver…. =P

    Bem simples, mas de muita utilidade! 😉

  6. Avatar de dc
    dc

    Antivirus Version Update Result
    AntiVir 7.2.0.25 10.06.2006 no virus found
    Authentium 4.93.8 10.06.2006 no virus found
    Avast 4.7.892.0 10.06.2006 no virus found
    AVG 386 10.06.2006 no virus found
    BitDefender 7.2 10.06.2006 no virus found
    CAT-QuickHeal 8.00 10.06.2006 no virus found
    ClamAV devel-20060426 10.06.2006 no virus found
    DrWeb 4.33 10.06.2006 no virus found
    eTrust-InoculateIT 23.73.15 10.06.2006 no virus found
    eTrust-Vet 30.3.3118 10.06.2006 no virus found
    Ewido 4.0 10.06.2006 no virus found
    Fortinet 2.82.0.0 10.06.2006 no virus found
    F-Prot 3.16f 10.06.2006 no virus found
    F-Prot4 4.2.1.29 10.05.2006 no virus found
    Ikarus 0.2.65.0 10.06.2006 no virus found
    Kaspersky 4.0.2.24 10.06.2006 no virus found
    McAfee 4868 10.06.2006 no virus found
    Microsoft 1.1603 10.06.2006 no virus found
    NOD32v2 1.1793 10.06.2006 no virus found
    Norman 5.80.02 10.06.2006 no virus found
    Panda 9.0.0.4 10.06.2006 no virus found
    Sophos 4.10.0 10.05.2006 no virus found
    TheHacker 6.0.1.093 10.06.2006 no virus found
    UNA 1.83 10.06.2006 no virus found
    VBA32 3.11.1 10.05.2006 no virus found
    VirusBuster 4.3.7:9 10.06.2006 no virus found

    Aditional Information
    File size: 74432 bytes
    MD5: 5fcf92d8f786a68afc19cae9f84917f8
    SHA1: 802d6b6d58e15520bde6a93ff6ce841bbe08f5c9

    Está limpo!

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    @dc
    não bastava escreveres está limpo ?
    Bem Haja

  8. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    dc, também podias ter testado com xau (lava mais branco) he he

  9. Avatar de Drower
    Drower

    pra mim tb tiuve q excluir do PC tava reiniciando sozinho e era axado pelo ad-ware como spyware =/

  10. Avatar de user

    tem que mais que se fode usar essas coisa pra esconder msn
    seu noob!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Avatar de Evânio

    Muito bom… Muito Util também…

  12. Avatar de Elder
    Elder

    muitoo bom cara!

    valeu

    podem baixar que eu recomendo

  13. Avatar de Theo
    Theo

    Muito útil , mas não esconde RPGs , fuu !!