Hamachi 1.0.2.2

15 Comentários

Já não nos apanham… As aplicações P2P estão a mudar, estão a ficar mais seguras e tudo isso graças a aplicações como esta que vos apresento aqui. A Hamachi é uma aplicação/comunidade de redes privadas virtual (VPNs para os amigos) que não necessita de configuração (zero-configuration), com uma arquitectura de open-security e com capacidades de ligar utilizadores localizados dentro de NATs (NAT-to-NAT transversal). Resumindo é possível partilhar software/musicas/vídeos (de todo o tipo) entre amigos, num canal seguro, impossibilitando os nossos grandes amigos (i.e. Hollywood) de se preocuparem com as nossas trocas…

São uma das alternativas à partilha segura, sem infiltrações de agentes nocivos à própria rede. Lembro que muitas das redes comunitárias existentes, permitem proliferar vírus e software não fidedigno que tem por alvo o incauto utilizador.


Crie a sua comunidade de partilha, controle a qualidade dos conteúdos.

Licença: Freeware
Download: Hamachi 1.0.2.2 [982KB]
Homepage: Hamachi

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LvZito
    LvZito

    Boas,

    Por acaso já usei este software em caso de emergência e na altura apercebi-me que ele instala um ActiveX, que deve ser activado no computador de destino de cada vez que se pretende usar.

    Não tive problemas nem antes, nem durante, nem depois disso. Apenas não fiquei muito tranquilo, porque passa por cima das firewalls (de software), etc.

    Como software parece-me muito bom e não notei problemas de especial – apenas a tal nota do ActiveX que não tenho a certeza do que poderá estar a fazer para além do que quero…

    Fica ao juízo de cada um, apesar de não ter nada de suspeito a dizer.

  2. Avatar de -BoRiS-

    Finalmente um desses do Gênero!

  3. Avatar de Hugo
    Hugo

    pena ter bastante lag…

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Pena que ainda está muito pouco disseminado.

  5. Avatar de Henrique
    Henrique

    esse é bão.
    🙂

  6. Avatar de DanK
    DanK

    É do melhor pra jogar online com os amigos 😀

  7. Avatar de м!кэ
    м!кэ

    …”Resumindo é possível partilhar software/musicas/vídeos (de todo o tipo) entre amigos”…

    Desculpem a minha ignorância mas não sei como fazer isso…
    Alguém disposto a ajudar?
    Já instalei e testei, fiz jogos em VPN, mas a parte da partilha de ficheiros é que me passa ao lado…
    Alguém sabe algum link onde possa ter mais ajuda acerca deste programa?
    Desde já agradeço algum tipo de ajuda…
    Aquele abraço.

  8. Avatar de Dinesh Waghela
    Dinesh Waghela

    Será que o Azureus e eMule não são programa P2P seguros?

  9. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Utilizo este programa em casa à noite para monitorizar a rede interna. Em conjunto com o MSTerminalServerClient, é como se estivesse no local de trabalho.
    É optimo. Já caducou a versão Premium e não noto diferença de funçoes para a versão Basic.

  10. Avatar de Evil_Dark
    Evil_Dark

    Eu so tenho um problema, desde k actualizei para a nova versao o ip do hamachi deixou de ser o principal e passou a secundario, logo nao e possivel criar o jogo com o ip do hamachi adquirindo ele o ip do pc. Alguem sabe como resolver isto??

  11. Avatar de Shark_Strike
    Shark_Strike

    Nao disponibilizaram a verçao 1.0.2.2 Portuguesa nao? :-/

  12. Avatar de debora
    debora

    eu instlaie o hamachi 1.0.2.5 e ai eli expirou!
    ai eu desinstalei ele
    e reinstalei
    mais ai kuando vou me conectar fla assim:
    a conecção bibi.hamachi.cc foi inexplicavelmente suspendida!
    e num consigo mais entra no hamachi o q faço?!
    me respondma por favor!

    OBRIGADA! meu emaial é marionet@netsite.com.br
    ou
    deborasampaio123@.com.br

  13. Avatar de carlos

    meu site esta dando off e meu smu esta via hamachi!! como posso fazer para os play entra no site do mu??? porque eles não entra so eu em casa???