GPS TrackMaker 13.3.349

13 Comentários

É o mais completo programa gratuito para dispositivos GPS.

O GPS TrackMaker, criado pelo programador mineiro Odilon Ferreira Jr, é uma das ferramentas de sucesso entre montanhistas, velejadores, ciclistas e profissionais que fazem captura de dados com GPS (Global Positioning System).

A aplicação possibilita transferir facilmente dados do PC para o GPS e vice-versa. Também combina pontos de referência com imagens de mapas, facilitando a navegação ou seja, após tranferir os dados do GPS para o computador, é possível sobrepor esses dados sobre uma imagem digitalizada de um mapa e até mesmo colocar imagens digitalizadas de ponto de interesse.

Características:

  • O mais completo programa gratuito para GPS
  • Compatível com mais de 160 modelos GPS
  • Suporte para Garmin, Magellan e outros
  • Permite criar facilmente os seus próprios mapas
  • Suporte para mapas vectoriais e imagens
  • Mapas vectoriais de fundo de alta velocidade
  • Suporte completo para monitorização de veículos
  • Suporta mapas do Google

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows
Tutorial: Tutorial
Download: GPS Tracker 13.3.349 [13.58MB]
Download: Mapas de todo o mundo
Homepage: GPS TrackMaker@

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Este não conhecia mas esqueces-te um dos desportos onde também se usa muito o GPS para posteriormente ver o que se andou a fazer. Orientação. Já agora fica o convite aos outros companheiros leitos do pplware a experimentarem esta modalidade que tamto dá para novos, velhos, gordos, magros, atletas e menos atletas :D, basta escolher a dificuldade.

    http://www.fpo.pt
    http://www.orienta-te.com

  2. Avatar de Beira
    Beira

    Muito Bem!!!!!! Sempre na “crista” da web. Quando mais precisava de um programa destes e voces publicam um excelente!!!!

    Bom trabalho

  3. Avatar de lulzzz
    lulzzz

    Porquê escrever “devices” quando em português existem palavras como “dispositivos” e “aparelhos” ?

    enfim…..enfim…..

  4. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Alguém me sabe dizer como arranjar os mapas do google earth mas de forma offline? Tipo sacar isso tudo. Alguém sabe?

  5. Avatar de Pedro Pinto

    @lulzzz

    Tens toda a razão !!!

  6. Avatar de Vítor M.

    lulzzz concordo sim senhor, bem visto.
    Pedrinho, vai lá ao post e altera sff.

  7. Avatar de Voyager

    Nunca percebi muito bem esta mania dos portugueses com o GPS. Claro que há situações e actividades em particular (como a orientação ou o geocaching) que se justifica, mas há muita gente que quer um GPS no carro só para o estilo… Como se fôssemos um país enorme com cidades gigantes de milhões de habitantes…

  8. Avatar de ruca
    ruca

    Alguém me sabe dizer como arranjar os mapas do google earth mas de forma offline? Tipo sacar isso tudo. Alguém sabe?

    Eu também queria.

  9. Avatar de lulzzz
    lulzzz

    @ ruca
    podes esquecer. sorry lol.

  10. Avatar de joao
    joao

    Já agora, tools para o geocaching? acham que isto ajudará? tirando o tradicional GPS (mt vezes usado o do carro) gostava de ter o feedback de outras pessoas. Sendo esta dispositivo algo a ter em conta.

    cmpts

  11. Avatar de Mendes
    Mendes

    Já fui ter quase ao outro lado do País com estes “Tontons”.
    Vamos lá ver se com esta aplicação vou deixar de chegar a becos sem saída.

  12. Avatar de luidgi
    luidgi

    Alguém me sabe dizer como e onde sacar um programa (GPS) para telemovel?

  13. Avatar de Deoki
    Deoki

    @ruca:
    Se reservares 1 ou 2 Gb para a cache do Google Earth, podes sempre voltar a carrega-lo em modo offline e ver os percursos por onde queres andar, mas faz uns testes primeiro.
    Aconselho-te a fazeres placemarks nas zonas por onde queres andar e guardares os percursos para que depois so tenhas de clicar e seguir o caminho.

    Eu gosto muito de fazer Geotaging e gostava de conhecer alguém aqui da zona de Cascais ou Sintra que conhecesse actividades relacionadas. De certeza que estou numa boa zona, com as praias de um lado e a Serra do outro. 🙂

    Quanto a Geocashing (http://www.geocaching.com/faq/), nunca participei, mas acho que é uma excelente ideia.