Google Talk 1.0.0.96 Beta

10 Comentários

O Google actualizou o seu software de comunicação instantânea, Google Talk. O novo software oferece uma pequena biblioteca de imagens pré-instalada, que pode ser utilizada pelo utilizador para escolher uma foto que o represente – como já se faz no MSN Messenger, Skype, Yahoo Messenger, entre outros.

Caso nenhuma imagem o satisfaça, há a opção de utilizar uma foto própria em formato BMP (96×96 pixels). Cinco temas para janelas de conversação são oferecidos: Classic, Bubble, Serene, Swiss e Ping Pong. Um novo design para os botões View e New Add e a opção de fechar janelas de alerta também fazem parte das novidades do novo programa.

Licença: Freeware
Download: Google Talk 1.0.0.96 Beta
Homepage: Google Talk

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    Nunca usei….quem aconselha e quais as vantagens relativamente a skype ou MSN?

  2. Avatar de CHAGAS

    Eu utilizo e muito!
    Vantagens em relação ao Skype não posso falar porque só uso o Skype para chamadas para o estrageiro.

    Em relação ao MSN pra mim é melhor! Não só simplicidade mas também pelo sua ocupação de muito menos memória RAM!
    Desvantagem é que ainda não é possivel a partilha de ficheiros pela versão original do Gtalk só mesmo apenas com um adon é que é possivel.

    Para mim é muito melhor!
    E tenho pena de existirem muitos que ainda não o conhecem pois é uma exelente aplicação.

  3. Avatar de CHAGAS

    Esquecime de referir que no Gtalk ainda não é possivel partilhar imagem com Cam’s mas como vantagem tem um sistema de comunicação de voz bastante simples e funcional.

    Abraço,
    CHAGAS

  4. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Chagas, o Gtalk ainda está em desenvolvimento, creio q em breve ele tera compartilhamento de Webcam e outros apetrechos q o MSN tem

    Eu ainda sou muito mais o ICQ! Pra falar a verdade odeio MSN (Microsoft =/). Só utilizo no trabalho pq todos aki usam. Infelizmente!! O MSN tem chão para chegar aos pés do ICQ. Agora (depois de muito tempo) estão colocando mensagem Off-line. E não funciona corretamente (Microsoft =/)

    Isso ai!

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Aproveitando, dêem uma olhada: http://www.undergoogle.com/blog/2006/08/google-music-trends.html

    Google Music Trends, vai ser encorporado no Google Talk!

    Parece ser legal!

  6. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Infelizmente ainda não tem no GTalk PT-BR com o envio de arquivos nem aparecendo a música que está ouvindo, pq o traduzido ainda é compilação .92
    Passei pra .96 em inglês mesmo.
    Pelo visto vai ser o mesmo problema do Messenger quando foi beta.
    As versões mais novas saem só em inglês.

  7. Avatar de fox88

    já uso o talk num daily basis, porque consegui incorporar a minha lista de contactos do WLM8 na conta do talk (psi e transports). ainda tem alguns stresses, mas para quem gosta de experimentar e não tem medo (ou para quem se quer ir afastando dos produtos MS) recomendo a 100%

    – é leve
    – os logs são gravados automaticamente na conta do gmail (dá para desactivar e reactivar na mesma conversa)
    – ainda não dá para transferir ficheiros ou exibir as fotos dos utilizadores de outros protocolos [WLM8] – não queriam mais nada?
    – eu gosto 😀

    só é pena que os meus amigos só “usem” quando estão a ver o mail e não o tenham instalado e sempre ligado no PC (que não gasta nada!)

  8. Avatar de nicolas
    nicolas

    eu quero instalar um msn 8.0

  9. Avatar de martaluce
    martaluce

    queria saber como uso a cam quando to no talk

  10. Avatar de ÉRICA
    ÉRICA

    naum consigo instalar o msn Beta.
    como instala?