Google Talk 1.0.0.95 Beta

11 Comentários

O Google actualizou o seu software de comunicação instantânea, Google Talk. O novo software oferece uma pequena biblioteca de imagens pré-instalada, que pode ser utilizada pelo utilizador para escolher uma foto que o represente – como já se faz no MSN Messenger, Skype, Yahoo Messenger, entre outros.

Caso nenhuma imagem o satisfaça, há a opção de utilizar uma foto própria em formato BMP (96×96 pixels). Cinco temas para janelas de conversação são oferecidos: Classic, Bubble, Serene, Swiss e Ping Pong. Um novo design para os botões View e New Add e a opção de fechar janelas de alerta também fazem parte das novidades do novo programa.

Licença: Freeware
Download: Google Talk 1.0.0.95 Beta
Homepage: Google Talk

Partilhar:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    e que mais apresenta de novo??

    ou é apenas uma mera copia dos outros messengers???

    opiniões people? 🙂

  2. Avatar de CHAGAS

    páh para mim é exelente!
    muitooooooo mais leve que o msn!
    para mim o unico defeito é nao possibilitar cams e o envio de ficheiro!

    para mim é 5*.
    mais um aspecto a ter em conta pelo menos para mim é a simplicidade!

    um abraço pra ti t@andre
    chagas

  3. Avatar de Sincero
    Sincero

    Exatamente o quê eu ia dizer, Viriato!!! 😛

    Nesse GTalk tem possibilidade SIM de enviar arkivos e até mesmo Voice-mail!!! 😉

    É simplesmente d+!!! 😀

    []’s

  4. Avatar de viriato
    viriato

    link do sitio oficial

  5. Avatar de Casper

    pena não dar para usar em vez do MSN convencional

  6. Avatar de CHAGAS

    nice tanks @viriato
    um boa aplicação!
    tanks! 😀

  7. Avatar de CHAGAS

    Já agora aqui fica o link directo para nao terem de andar ai ás voltas!
    É só clicar em Downloads em cima e tá logo láh o link!

    Abraço,
    CHAGAS

  8. Avatar de Adriano Andrade

    Eu penso que na parte do internet messaging a Google não devia apostar tanto porque está muito saturado. Se quiser apostar ao menos que inove.. pois a Microsoft infelizmente está na “frontline”. Quanto á qualidade do google talk, sim senhor, muito leve e bom. Funcionalidades boas… não inovadoras.
    Se eu sou da apologia do “All-In-One”, o google talk podia também acatar os outros usuarios de outros clients de emails. Todavia, o gmail.. é de longe o melhor client de email, e aí sim… inovou muito. Trouxe algo que nunca ninguem viu. É de louvar a parte Lab do google e todas as suas ideias vanguardistas, desde que continue com ideias freeware… muito bem, o pagamento dos contratos com o ISP de internet é suficiente para a quota de gastos que a internet nos transmite mensalmente. Rumores que o Windows Live Messenger vai ser pago… Melhor pro google talk que se espandirá, mas não me parece que a Microsoft quer dar o dominio do IM (internet messaging) ao google por um “preço tão baixo”.
    Obrigado google, não és “a caixinha que mudou o mundo” mas andas la perto. Sem mais, Adriano Andrade.

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    5 estrelas

  10. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    O msn vai começar a perder o monopólio que tinha até hoje!